Pamela Anderson apareceu recentemente em O Show de Drew Barrymore e as duas mulheres tiveram uma conversa franca sobre seus filhos. Pamela e Drew têm dois filhos. Os filhos de Pamela agora são adultos, enquanto as filhas de Drew ainda são muito jovens.
Eles se abriram sobre como pode ser difícil ter filhos no centro das atenções e o que eles fazem para protegê-los. pamela revelado , “Meus filhos não sabiam que tinham segurança na escola. Contratei alguém para ser instrutor assistente de educação física só para estar lá porque as pessoas estavam tentando tirá-los do pátio da escola. Eu tive que encontrar maneiras inteligentes de fazê-los sentir que tudo estava normal, mas eu precisava saber que os olhos estavam neles e não, você sabe, eu não iria correr esse risco.
Drew Barrymore e Pamela Anderson falam sobre proteger os filhos

O CANTOR DE CASAMENTOS, Drew Barrymore, 1998. © New Line/cortesia Everett Collection
Drew respondeu, ficando claramente emocionado, “Eu entendo. Entendo. Não brinque com meus filhos. Isso não está certo. Eles não se inscreveram para isso. Drew acrescentou que talvez ter uma carreira em Hollywood tão jovem a tenha configurado para ser uma mãe protetora.
puré fundido vivo o muerto
RELACIONADO: Drew Barrymore fala sobre como sua infância influenciou sua paternidade

THE STAND IN, Drew Barrymore, 2020. © Saban Films / Cortesia Everett Collection
Pamela concordou e compartilhou: “Só temos que garantir que as mulheres saibam como se proteger, desde as meninas”. Pamela também se abriu sobre seu documentário e o amor que ela compartilhou com seu ex-marido e pai dos filhos, Tommy Lee.

PAMELA: A LOVE STORY, (também conhecida como PAMELA, A LOVE STORY), Pamela Anderson, 2023. © Netflix / Cortesia Everett Collection
alf emitido entonces y ahora
No documentário, ela explicou: “ É apenas aquela conexão que você não tem com mais ninguém . E as pessoas podem dizer que podem superar isso, mas eu não. Eu não consegui, e tudo bem. Eu nem me importo se estou sozinho o resto da minha vida. Eu experimentei momentos realmente maravilhosos e amorosos e, às vezes, as coisas não duram para sempre por um motivo, e está tudo bem. Está bem, está tudo bem. No último ano que passei sozinha, acho que foi o ano mais feliz da minha vida.”