Dolly Parton fala sobre trabalhar com Olivia Newton-John na gravação final de The Late Icon — 2025



Que Filme Ver?
 

O espólio de Olivia Newton-John lançou recentemente um álbum póstumo com duetos nunca antes lançados que incluem uma colaboração especial com músico country Dolly Parton em sua música popular 'Jolene'. O álbum, Apenas nós dois: a coleção de duetos (volume um) , foi registrado pelo falecido Graxa atriz antes de sua morte em agosto do ano passado.





A falecida cantora revelou em uma entrevista em 2021 que a colaboração com Parton nasceu dela desejo para trabalhar com a estrela da música country. “Sempre quis gravar com Dolly”, disse Newton-John. “Ela sempre esteve lá para mim, e o que ela fez por mim no início da minha carreira em Nashville é algo que nunca vou esquecer.”

Dolly Parton fala sobre trabalhar com Olivia Newton-John

  Boneca

08 de agosto de 2022 - A icônica cantora e estrela de cinema Olivia Newton-John morreu aos 73 anos. Foto de arquivo: Festival Internacional de Cinema de Toronto 2010, Toronto, Ontário, Canadá. Crédito da foto: Brent Perniac/AdMedia



Em entrevista com Pessoas, Parton falou sobre sua relação de trabalho com Olivia Newton-John. “Minha primeira lembrança de Olivia foi quando sua música 'Let Me Be There' foi um sucesso. Eu a amo desde então. Tivemos muitas ocasiões em que compartilhamos juntos, nos bastidores ou nos mesmos shows, e adorei cada momento que passei com ela. Sempre fui inspirada por sua coragem, ternura, disposição e determinação”, disse ela à agência de notícias. “Minha última lembrança de Olivia foi quando cantei com ela na minha música ‘Jolene’, Olivia, que você descanse em paz. Você deixou um lugar que ninguém mais jamais preencherá.”



RELACIONADO: A equipe de Olivia Newton-John responde ao desprezo do Emmy In Memoriam

Parton revelou que estava emocionada com a colaboração. “Sempre nos mantivemos próximos ao longo dos anos”, afirmou ela, “e estou muito orgulhosa de fazer parte desse projeto de dueto que ela está fazendo”.



  Boneca

NATAL NA PRAÇA, (também conhecido como NATAL NA PRAÇA DE DOLLY PARTON), Dolly Parton, 2020. © Netflix / Cortesia Coleção Everett

A filha de Olivia Newton-John, Chloe Lattanzi, e Mariah Carey, falam sobre sua experiência trabalhando no álbum

Chloe Lattanzi, filha de Olivia Newton-John, que também participou da música “Window in the Wall”, falou sobre suas experiências colaborando com sua mãe no álbum. Ela afirmou que a música era irresistível e não teve escolha a não ser participar da gravação.

  Boneca

O EXCELENTE SR. DUNDEE, Olivia Newton-John, 2020. © Lionsgate /Cortesia Everett Collection



“Depois que minha mãe tocou a música para mim, eu sabia que queria gravá-la, não apenas porque era com minha mãe, mas senti que a letra e a mensagem poderiam ajudar as pessoas a ver as coisas de outra perspectiva”, explicou Lattanzi. “Somos todos parte da mesma raça humana, e se nos ouvirmos, nos respeitarmos e nos amarmos – tanto por nossas semelhanças quanto por nossas diferenças – podemos nos entender muito mais.”

Além disso, Mariah Carey, que colaborou em “Hopelessly Devoted to You”, revelou que cantar com a falecida estrela foi uma experiência marcante para ela. “Eu me vesti de Bad Sandy para o Halloween na 5ª série e pensei que era tudo”, disse o homem de 54 anos. “Anos depois, a Olivia Newton-John subiu no meu palco em Melbourne, na Austrália, e cantamos juntos 'Hopelessly Devoted to You'. Este é um momento que nunca esquecerei.'”

Que Filme Ver?