David Hasselhoff se opôs originalmente ao papel de Pamela Anderson em 'Baywatch' — 2024



Que Filme Ver?
 

Embora David Hasselhoff e Pamela Anderson tenham se tornado os favoritos dos fãs na série de TV de drama de ação americana, Baywatch ,  o diretor de elenco Joel Thurm divulgou em seu novo livro revelador, Sexo , Drogas e Temporada Piloto, que Hasselhoff era supostamente contra o antigo Reforma residencial estrela se juntando ao show em primeiro lugar.





Thurm revelou a Fox News Digital que o homem de 70 anos não a queria na série porque acreditava que ela não se encaixava Baywatch mas foi, no entanto, deixada no papel porque sua presença aumentou as avaliações do programa . “Tenho certeza que [Pamela] é uma mulher adorável pessoalmente pelo que posso ver e certamente pelo que aprendi com seu novo documentário da Netflix”, disse ele à agência de notícias. “Mas não é surpresa que a classificação tenha subido quando ela se juntou [ Baywatch ]. E se as classificações estiverem subindo, isso beneficiará [Hasselhoff].”

David Hasselhoff expressou sua objeção ao elenco de Pamela Anderson

  Baywatch

BAYWATCH, Nicole Eggert, David Hasselhoff, Alexandra Paul, David Charvet, Pamela Anderson, (Temporada 3, 1992), 1989-2001



Em 2017, Hasselhoff disse O jornal New York Times como ele hesitou na escolha da atriz. “Ela usa um colete onde você pode ver seus seios na lateral”, lembrou o homem de 70 anos. “Eu disse: ‘Não quero ninguém de playboy . Este é um show de família.'”



RELACIONADO: Pamela Anderson usa seu maiô 'Baywatch' de vez em quando: 'Ainda serve'

No entanto, ele mudou de ideia depois de conhecê-la e ficou impressionado com sua grande personalidade. “Nunca me preocupei com isso”, acrescentou Hasselhoff. “Ela exalava carisma. Saí da sala e disse: 'Mudei de ideia. Contrate-a.” E nós a contratamos na hora.”



Pamela ficou apesar das probabilidades

  Baywatch

BAYWATCH, Pamela Anderson, David Charvet, 1989-2001

Thurm também revelou que Hasselhoff foi sincero sobre não querer Anderson no set, antes da audição, porque temia que ela prejudicasse o show devido ao seu estilo de vida polêmico. “Ele concordou em conhecê-la e ficou impressionado com seu carisma”, explicou Thurm. “Mais tarde, quando uma fita de sexo dela com seu marido Tommy Lee chegou à internet, muitas estações e distribuidores queriam que ela fosse demitida.”

“Mas quando as avaliações chegaram, algumas aumentaram em dois dígitos. Aqueles que pediram sua remoção não se importaram abruptamente ”, continuou ele. “ Baywatch durou em syndication por 10 anos. Foi um grande sucesso em mais de 140 países, com uma audiência estimada de 1,1 bilhão de espectadores semanais, e é o programa mais antigo a nunca receber uma única indicação ao Emmy.”



Pamela Anderson revelou que aceitar um papel em 'Baywatch' foi uma mudança de carreira lucrativa

  Baywatch

BAYWATCH, a partir da esquerda: Hulk Hogan, Yasmine Bleeth, Pamela Anderson, 'Bash at the Beach' (temporada 6, episódio 15, exibido em 19 de fevereiro de 1996), 1989-2001, ph: Dan Zaitz / © Pearson All-American Television / Cortesia: Everett Collection.

A mulher de 55 anos detalhou em suas memórias, Amor, Pâmela, que os diretores de elenco de Baywatch continuou ligando para o playboy escritório incansavelmente com a intenção de contratá-la e ela recebeu uma oferta de emprego na hora durante o teste, que ela compareceu com seu então namorado David Charvet.

Anderson alegou que ela ainda estava com Reforma residencial na época e foi um desafio aparecer em ambos os shows, mas ela acabou optando por ir com Baywatch porque era uma aventura para ela. “Estava ficando difícil conciliar os dois Reforma residencial e Baywatch , então tive que fazer uma escolha”, escreveu ela. “ Baywatch parecia ser mais divertido – adorei estar ao ar livre, nadar e passar o tempo na praia, aprendendo sobre o oceano. E adorei a fisicalidade de fazer minhas próprias acrobacias… Muito melhor do que estar em um estúdio… O elenco e eu nos tornamos muito próximos.”

Ela alegou que sua escolha foi corroborada pelo fato de que o programa ressoou com ela. “Acabei fazendo minha escolha profissional com base na qualidade de vida – Baywatch pagava menos, mas não era por isso”, finalizou Anderson. “Os roteiros eram fáceis e minha tola memória fotográfica veio a calhar. Havia muito mais em ser atriz, aprendi mais tarde, mas enquanto isso… eu estava animada, grata por estar lá e adorei cada minuto.”

Que Filme Ver?