Testemunhos conflitantes afirmam que Jackson nunca amou Lisa Marie Presley — 2025



Que Filme Ver?
 
Um grande debate envolve

Em 2019, o documentário Deixando terra do nunca focou a atenção de volta em Michael Jackson. Com essa atenção renovada veio um debate e controvérsia renovados. Desta vez, ele gira em torno de Jackson e sua ex-esposa Lisa Marie Presley . O documentário faz referência a fontes privilegiadas para descobrir quais sentimentos existiam entre o Rei do Pop e a filha do Rei do Rock com uma carreira própria.





Mesmo com supostas fontes internas, entender seu relacionamento requer ver como ele começou. Deles casamento pegou muitos de surpresa e não recebeu muito apoio de alguns membros da família. Então, o que motivou isso e o que existia entre eles?

Casamento precipitado e reações conflitantes

https://www.instagram.com/p/Bo-72pNFnvK/?utm_source=ig_web_copy_link



Michael Jackson e Lisa Marie Presley se conheceram quando esta última ainda era muito jovem. Elvis a levou aos bastidores de um show do Jackson 5, que preparou o cenário para eles se tornarem amigos. Lisa Marie se casou com Danny Keough, que seria o pai dela dois filhos Riley e Benjamin . O casal se divorciou, no entanto, e 20 dias depois, Lisa Marie se casou com Jackson, depois que Jackson a pediu em casamento em 1993.



RELACIONADOS: Michael Jackson deu a Lisa Marie o ultimato do casamento: ela ou Debbie Rowe



Diferentes indivíduos supostamente próximos do casal fornecem alguns relatos diferentes, embora pareça mais que a mentalidade de Jackson pode ter evoluído com o tempo. Priscilla Presley teve dúvidas imediatas sobre o relacionamento, que foi mais uma fuga . Ela garantiu que Lisa Marie soubesse, afirmando , “Lisa sabia que eu não estava feliz por ela se casar com Michael Jackson. Tínhamos problemas por causa da minha experiência de me casar com alguém com o mesmo status de ícone e de uma forma estranha, talvez a história estivesse se repetindo. ” Enquanto isso, uma estadia em Mar-a-Lago supostamente viu o casal de mãos dadas constantemente, embora eles tivessem quartos separados. O documentário Deixando terra do nunca tem evidências conflitantes adicionais.

Depoimentos próximos e 'Leaving Neverland' sugerem que foi tudo para mostrar

https://www.instagram.com/p/BqxDt32DbUD/?utm_source=ig_web_copy_link

A ex-empregada de Michael Jackson, Adrian McManus, afirma que o relacionamento de Jackson com Lisa Marie era inteiramente para mostrar. Na verdade, McManus alega que esse foi o caso para todos os relacionamentos de Jackson com mulheres. James Safechuck, que acusou Jackson de estupro, reivindicações Jackson uma vez disse a ele que ele teria que ser visto com mulheres e parecer romanticamente investido , tudo para mostrar. Esta é apenas uma das dinâmicas em camadas Deixando terra do nunca explora. (Os comentários sobre o trailer do documentário notam, no entanto, que alguns detalhes de Safechuck e outro acusador não estão totalmente alinhados. Eles apontam para datas e o layout do famoso Neverland de Jackson.)



Isso pode, infelizmente, ter sido um acordo unilateral - e impulsionado pelos negócios. McManus alega que Lisa Marie parecia realmente gostar de Jackson. “O que eu senti por Lisa Marie, ela foi muito gentil”, afirmou McManus. “Eu acho que Lisa realmente tinha uma queda por Michael. Acho que ela realmente gostou dele e a parte triste é que li notas que Michael tinha em seu quarto. Ele escreveu uma nota no quadro de ‘tarefas’ em seu quarto, que dizia: ‘Tenho que adquirir a lista de músicas para Elvis”. McManus então observou: “Não muito depois de Lisa Marie aparecer em casa - Michael nunca a mencionou antes”. Com base nisso, as reivindicações em Partida Terra do Nunca , e observando um casamento com pouca paixão física, ela concluiu: “ Ele queria o legado de Elvis e acho que Lisa foi feita de boba, é triste dizer. Mas acho que ela aprendeu. ”

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?