A neta de Charlie Chaplin cresceu para ser linda — 2024



Que Filme Ver?
 

alternateending.com





Charlie Chaplin não era exatamente conhecido por ter uma boa aparência, mas sua neta revelou-se uma verdadeira maravilha. Oona Chaplin ganhou sua grande chance como a esposa forte e inteligente de Robb Stark, Talisa Maegyr, no sucesso da HBO Guerra dos Tronos , seguido por um papel como Zilpha Geary em FX's Tabu . A atriz é uma performer destemida e uma linda humana que vem de Hollywood e da realeza literária, então vamos aprender mais sobre ela.

Ela é extremamente viajada

The Wire



Segundo o Independent, Oona nasceu em Madrid, filha da atriz Geraldine Chaplin e do cineasta chileno Patricio Castilla. Quando criança, ela passou metade do ano na Espanha e a outra metade na Suíça. Sua primeira língua é o espanhol, mas ela também fala francês e inglês fluentemente. Oona frequentou o Gordonstoun Boarding School, na Escócia, aos 15 anos.



Como os pais dela trabalhavam no cinema, ela passou muito tempo viajando pelo mundo, visitando locais exóticos como Sri Lanka, Tailândia e Cuba. Como ela disse ao Independent, “Eu acho que é assim que deveria ser - vindo de milhões de lugares diferentes e viajando - é a melhor educação.”



Ela vem de uma família super famosa

Nicki Swift

A mãe de Oona, Geraldine, é uma estrela de cinema muito prolífica, talvez mais conhecida por seu papel no Doutor Jivago. Seu pai, o diretor de fotografia Castilla, teria se apaixonado por Geraldine quando os dois estavam trabalhando no mesmo filme. Enquanto esses dois se juntaram nos anos 80, eles esperaram décadas sendo rebocados.

A família Chaplin posa com cópias da autobiografia de Charlie Chaplin para seu cartão de Natal de 1964. (Country Living Magazine)



“Eles acabaram de se casar há cerca de cinco anos, mas estão juntos há muito tempo e ainda estão apaixonados - tipo, loucamente apaixonados”, Oona disse à Biografia em 2015. “Meu pai desistiu de sua carreira por minha mãe e se tornou seu exército de um homem só. Ele costura as meias dela e troca as camisetas dela e escreve e-mails rápidos e liga a TV para ela, prepara o banho dela, coloca o champanhe no freezer, todas essas coisas. Eles estão tão apaixonados, e isso é lindo para mim. Eu tenho isso como um exemplo, e é isso que aspiro na minha vida. ”

O ator Charlie Chaplin beija sua esposa Oona fora do Palácio de Buckingham em Londres, 4 de março de 1975 (NY Daily News)

A avó materna de Oona é Oona O’Neill Chaplin, quarta esposa de Charlie Chaplin. Vovó Oona era uma socialite famosa que trocou o famoso escritor J.D. Salinger por Charlie, muito mais velho.

“Para mim, sempre foi uma grande inspiração ... minha mãe, meu avô, meu bisavô - eles são apenas lembretes constantes e saudáveis ​​do que se deve lutar, de dar tudo de si para criar um trabalho duradouro, espalhando amor,” Oona disse a biografia.

Ela adorava estar em Game of Thrones

dailymail.co.uk

Oona estava muito entusiasmada com seu papel em Game of Thrones e por um bom motivo. Ela não apenas tweetou prodigiosamente sobre a série, mas também falou sobre como foi divertido atuar ao lado (e beijar) o co-estrela Richard Madden (Robb Stark). Ela também estabeleceu uma amizade próxima com a co-estrela Natalia Tena (Osha ,) conforme evidenciado por inúmeras fotos do Twitter e Instagram. Infelizmente, o personagem de Oona encontra um destino terrível na 3ª temporada que ainda precisamos de terapia para processar.

Ela era quase uma Bond girl

Duende

No que foi um de seus primeiros papéis, Oona conseguiu o papel de Recepcionista Perla de las Dunas no filme de Bond de 2008, Quantum of Solace. Na verdade, ela estava planejando o papel maior de “Bond girl”, Strawberry Fields, mas perdeu para Gemma Arterton, que por acaso é sua amiga pessoal, de acordo com o Independent.

Oona assumiu o papel de menor importância, dizendo que gostava de atirar em seu 'minuto e meio de glória', referindo-se a si mesma como 'uma figurante glorificada', que 'trouxe uma cerveja e depois fui meio estuprada e então eu fugiu.' Ela acrescentou: “Foram cinco dias divertidos”.

Hum, o que? Soa melhor do que “The Red Wedding”… talvez.

Páginas:Página1 Página2
Que Filme Ver?