Brian May sugere que deveria haver uma cinebiografia dos Beatles, mas os fãs discordam — 2024



Que Filme Ver?
 

Há tantos novos filmes biográficos nos últimos anos que é difícil acompanhar. Todos eles se saem aparentemente bem nos cinemas, incluindo o recente elvis cinebiografia e Queen's Rapsódia boêmia . Na verdade, foi o guitarrista do Queen Brian May isso sugeriu que os Beatles merecem sua própria história contada em um filme biográfico.





Ele disse , “Sinto que eles foram sub-representados no mundo como é hoje. As crianças de hoje não conhecem os Beatles tanto quanto deveriam. Os Beatles deveriam estar presentes na vida das pessoas da mesma forma que a música do Queen está hoje em dia.”

Brian May, do Queen, sugeriu que uma cinebiografia dos Beatles deveria ser feita e os fãs discordaram

 A VIDA APÓS O FLASH, Brian May, 2017

LIFE AFTER FLASH, Brian May, 2017. © Cleopatra Entertainment / Cortesia Everett Collection



Brian acrescentou que admira a banda. Ele continuou: “Absolutamente em todas as fases de sua carreira e desenvolvimento musical, eles foram modelos. E eles ainda são para mim, devo dizer. Eu amo todos esses álbuns. Para mim, eles são os maiores. Eles são o auge da escrita, performance e ethos da música rock. Quebraram tantas barreiras, mudaram o mundo muitas vezes. Eu sempre amarei os Beatles sem qualquer reserva.”



RELACIONADO: The Beatles: Origem do nome da popular banda pop

Quando a mídia social ouviu isso, muitos fãs dos Beatles realmente não concordaram com Brian. Alguns sugeriram que a história da banda icônica já foi contada várias vezes, como em sua comédia musical de 1964 Uma Noite Difícil . Além disso, o filme de 2007 Através do Universo apresentava todas as canções dos Beatles entrelaçadas no enredo.



 UM DIA DIFÍCIL'S NIGHT, lobbycard, from left, John Lennon, Ringo Starr, George Harrison, Paul McCartney, 1964

A HARD DAY'S NIGHT, cartão do lobby, a partir da esquerda, John Lennon, Ringo Starr, George Harrison, Paul McCartney, 1964 / Everett Collection

Um fã escreveu: “Absolutamente não. Basta assistir Nowhere Boy, depois Backbeat e depois o documentário Touring Years. Tarefa concluída!' Outro compartilhou: “Os Beatles literalmente tiveram o maior número de biopics e minisséries de qualquer banda na história eles não precisam de outra recontagem higienizada de sua história.

 SUBMARINO AMARELO, da esquerda: George Harrison (atrás), Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr, 1968

YELLOW SUBMARINE, a partir da esquerda: George Harrison (atrás), Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr, 1968 / Everett Collection



Algumas pessoas até sugeriram que os filmes biográficos são muito exagerados hoje em dia. O que você acha? Você assistiria a uma cinebiografia dos Beatles?

RELACIONADO: A resposta emocional de Julian Lennon ao novo documentário dos Beatles

Que Filme Ver?