Brendan Fraser foi definido para interpretar o vilão do agora sucateado Batgirl filme, apenas parte de seu maior retorno aos holofotes em conjunto com o drama A baleia . Os fãs não conseguiriam ver sua opinião sobre Firefly, ou Leslie Grace como Barbara Gordon, já que a Warner Bros. Discovery descartou o projeto, mesmo depois de já ter investido milhões nele.
Aqueles diretamente envolvidos no projeto, como diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah lamentaram a decisão, e aqueles encorajados a ver Fraser obter mais oportunidades ficaram desapontados em seu nome. Os atores também dedicaram tempo e energia a este projeto e Fraser está se abrindo sobre seus sentimentos sobre o assunto. Ele discutiu como o cancelamento é contrário ao que os fãs queriam e o que isso ensinou a ele – e a outras empresas cinematográficas – sobre investir recursos em um projeto que poderia ser descartado.
Brendan Fraser se abre sobre reações e lições de cancelamento de 'Batgirl'
O RETORNO DA MÚMIA, Brendan Fraser, 2001, (c) Coleção Universal/cortesia Everett
“Os fãs realmente queriam ver este filme feito”, Fraser disse do Batgirl depois notícia do seu cancelamento pela Warner Bros. Leslie Grace é um dínamo.” O filme foi destinado ao serviço de streaming HBO Max como parte do DC Extended Universe (DCEU). Na mesma linha, muitos projetos do Universo Cinematográfico da Marvel chegam ao Disney +, como os shows Loki e Mulher-Hulk . Lançar filmes exclusivamente em um parceiro de streaming para uma franquia de quadrinhos, no entanto, parece ser uma fera um pouco diferente.
cómo evitar que el pyrex explote
RELACIONADO: O último papel no filme de Brendan Fraser deu a ele uma nova perspectiva
“O filme foi filmado e concebido para uma tela menor”, continuou Frasher. “Nesta era em que saímos agora entre serviço de streaming versus lançamento nos cinemas, acabou sendo o canário na mina de carvão. O que aprendemos com isso? Trabalhe com cineastas confiáveis, como Darren.”
O que mais está acontecendo para Fraser além do cancelamento de 'Batgirl'
Breve olhar para Firefly em ação no set de Batgirl. a partir de DCEUleaks
¿La alfalfa sigue viva?
Enquanto alguns usuários do Reddit tiveram vislumbres de Fraser pronto para aumentar o calor, já que Firefly, os fãs de Batman e Batgirl não verão nenhuma outra filmagem tão cedo – se é que vão. “Os caras da Warners nos disseram que não era um problema de talento de nossa parte ou da atriz, ou mesmo a qualidade do filme”, El Arbi revelado , explicando também que eles foram alertados sobre o cancelamento do filme no meio da edição. “Eles nos disseram que era uma mudança estratégica. Havia uma nova administração e eles queriam economizar algum dinheiro.” Para economizar esse dinheiro, nenhuma filmagem poderia ver a luz do dia. A dupla de cineastas planejava gravar algumas imagens que eles capturaram de segunda mão em seus celulares, como gravar um vídeo de um vídeo, mas quando o fizeram, foram bloqueados nos servidores da produção. Isso também significa perder um retorno de Michael Keaton .
Brendan Fraser e Leslie Grace são algumas das muitas pessoas afetadas pelo repentino cancelamento do filme da Batgirl/Instagram
Indivíduos envolvidos em Batgirl recebeu uma enxurrada de apoio após seu cancelamento repentino, dos diretores a Fraser e Grace. Felizmente para Fraser, ele ainda está empolgado com A baleia , dirigido por Darren Aronofsky. A estreia do filme rendeu a Fraser uma ovação de pé , que por si só inspirou lágrimas do ator que teve um momento difícil após seu sucesso de A mamãe trilogia.
Você espera Batgirl tem a chance de ser lançado no futuro?
A BALEIA, Brendan Fraser, 2022. © A24 /Cortesia Everett Collection
¿Qué significa la canción Jimmy Cracked Corn?