Bob Dylan, Willie Nelson, Neil Young Permanecendo Relevante com Novos Álbuns — 2024



Que Filme Ver?
 
Bob Dylan, Willie Nelson e Neil Young ainda têm novos álbuns que solidificam seu lugar na música hoje

As sensações musicais do nosso passado não param de ser potências relevantes com o passar dos anos. Na verdade, muitos demonstraram determinação em continuar trabalhando, independentemente da idade. Isso é bom para todos também, porque música possui um poder especial que permite uma fuga rápida e potente. As pessoas podem aproveitar essa fuga melodiosa graças a Bob Dylan, Willie Nelson e Neil Young, que lançaram novos álbuns para o prazer de ouvir de todos.





Bob Dylan lançou um álbum e fez história nas últimas semanas com Caminhos ásperos e barulhentos . Willie Nelson está se mantendo relevante com Primeira rosa da primavera . Finalmente, Neil Young apresenta Caseiro , que oferece uma explosão poderosa do passado e um tributo à sua atemporalidade.

Bob Dylan continua relevante nas ondas sonoras e na história da música com seu novo álbum



Para provar que o tempo nunca deve ser um fator limitante, procure Bob Dylan. Na idade de 79, ele se tornou parte de música cultura por cinco décadas e contando . Ele começou com canções folclóricas tradicionais e hoje compartilha conteúdo antigo e novo em seu canal do YouTube.



RELACIONADOS: 40 álbuns que os baby boomers adoraram que os millennials não conhecem



Um exemplo de tal conteúdo inclui Caminhos ásperos e barulhentos , seu mais novo álbum. Este álbum é o mais novo de um total geral de 39 ele está acumulado. Mas representa ainda mais do que um número impressionante. NPR relatórios que o álbum alcançou o segundo lugar na parada de álbuns da Billboard. Essa conquista faz de Bob Dylan o primeiro artista a ter um álbum no Top 40 a cada década desde os anos 60.

O novo álbum de Willie Nelson consolidou ainda mais sua marca única e seu lugar na cultura pop

Em seus 87 anos de vida, Willie Nelson estabeleceu um lugar único para si mesmo no mundo da música e da cultura pop. Podemos dizer o mesmo para os outros, mas a abordagem de Nelson se destaca. Ele se tornou um nome familiar após poeira estelar (1978) e agora continua a manter sua música acessível.



Ele consegue isso mesmo em meio a uma pandemia global. Ou talvez os dois se complementem para criar A última rosa da primavera . Ann Powers, uma NPR crítico musical e correspondente, chama as canções originais do álbum, “ belas meditações sobre a vida nos anos crepusculares. ” Esse certamente é um estilo relevante para um novo álbum, já que todos se sentem mais em casa com seus pensamentos e a estranha passagem do tempo. Essas músicas surgiram como um esforço colaborativo entre Nelson e Buddy Cannon, com quem ele trabalhou continuamente pela Internet durante a quarentena.

Neil Young oferece uma explosão amigável e informativa do passado

O canadense Neil Young construiu uma imagem e um legado contínuo extremamente amplo. Ostentando domínio sobre tocar vários instrumentos, cantar e compor canções, Young é na verdade tanto um ativista quanto músico. Ele compartilha isso em comum com Willie Nelson , e todos eles têm em comum com Bob Dylan o lançamento de um novo e fantástico álbum.

Embora, no caso de Young, este álbum, Caseiro , é na verdade de 1975. Mas desta vez, Neil Young oferece o álbum na íntegra para que o público possa ouvir como deveria ser ouvido. Como resultado, realmente exemplifica como tantas tendências musicais hoje podem ser rastreadas até um homem e um cavalo louco.

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?