Amigo de longa data de Tina Turner compartilha que a falecida cantora 'não tinha medo de morrer' — 2024



Que Filme Ver?
 

Tina Turner, popularmente conhecida como a Rainha do Rock 'n Roll, faleceu recentemente em 24 de maio de 2023, aos 83 anos, após uma longa doença em sua casa em Küsnacht, perto de Zurique, na Suíça. Ao longo de sua vida, a falecida cantora enfrentou diversas desafios de saúde , que incluem câncer intestinal e pressão alta resultante de doença renal.





Após sua morte, Stephen Sills, um confidente próximo e confiável do ícone do Rock 'n Roll, recentemente compartilhou uma visão sobre como Turner viveu sua vida em seus últimos dias em entrevista com Pessoas.

Stephen Sills diz que ela não tinha medo da morte

 Tina Turner morrendo

Everett



Sills revelou que, apesar de enfrentar sua própria mortalidade, Turner exibiu uma notável ausência de medo da morte. Em vez disso, ela abraçou a vida ao máximo, encontrando felicidade e contentamento em seu tranquilo lar na Suíça. “Ela me disse há dois anos, ela disse: 'Stephen, estou pronta para ir a qualquer momento. Não tenho medo da morte”, a confidente relembrou a conversa que teve com ela. “Eu tive uma última parte da vida. Eu gostei, mas estou cansado.'”



RELACIONADO: Tina Turner fala sobre como ela superou todas as suas lutas e finalmente encontrou a felicidade

Sills também fez referência a uma conversa telefônica recente com a governanta de Turner, que mostrou que ela estava contente e à vontade com sua vida. “Eu disse: 'Como ela está?' [A governanta] disse: 'Ela está feliz e confortável', revelou o amigo de Turner. 'Tudo otimo.''



 Tina Turner morrendo

Everett

Dechen Shak-Dagsay, um cantor de mantras budista tibetano, também fez recentemente uma declaração para dailymail.com sobre o falecido cantor. A cantora explicou que Turner tomou uma decisão deliberada de se retirar dos olhos do público nos últimos anos de sua vida, em uma tentativa de se preparar meticulosamente para uma morte pacífica. 'Tina me disse: 'Não tenho medo de morrer'. Ela estava curiosa para ver o que estava por vir', confessou. “Não vi Tina nos últimos dois anos, depois que ela começou a sofrer sérios problemas de saúde. Mas sei que ela não tinha medo de morrer.”

Stephen Sills elogia Tina Turner

Durante a entrevista, Sills fez muitos elogios a Turner e a descreveu como uma boa companheira. “Ela era uma amiga incrível e tinha uma força de criatividade tão grande”, explicou ele. “A persona de atuação de Tina Turner era uma pessoa inventada. Costumávamos conversar sobre isso, e ela criou isso, e era uma imagem linda. Mas ela era absolutamente positiva, enérgica, interessada e curiosa. Ela era uma pessoa incrível.”



 Tina Turner morrendo

Everett

Uma fonte não revelada da indústria da música também revelou que a falecida cantora desfrutou de paz e tranquilidade em seus últimos dias. “Em seus últimos anos, ela estava feliz e segura em seu relacionamento. Ela encontrou o amor verdadeiro e conseguiu viver sem medo”, confessou a fonte. “Ela tinha um grupo de amigos na Suíça e realmente amava as pessoas com quem convivia. Quando Tina podia, ela gostava de estar ao ar livre e aproveitar o ar e a beleza dos arredores.”

Que Filme Ver?