Al Pacino sai com a ex-esposa Beverly D'Angelo e os gêmeos, Anton James e Olivia Rose — 2024



Que Filme Ver?
 

Al Pacino teve uma carreira notável ao longo de cinco décadas, e sua vida como homem de família desempenhou um papel significativo na formação de sua personalidade. personagem e jornada pessoal. Embora nunca tenha sido casado, o ator atualmente é pai de três filhos de duas mulheres diferentes. Seu filho mais velho, uma filha, Julie Marie, nasceu para ele em 1989 durante seu relacionamento com o treinador interino Jan Tarrant.





O ator deu as boas-vindas a seus gêmeos chamados Anton James e Olivia Rose com a atriz Beverly D'Angelo durante seu relacionamento que durou de 1997 a 2003. No entanto, o homem de 83 anos permaneceu comprometido com o bem-estar e cuidado de todos os seus filhos.

Al Pacino passa tempo com ex-Beverly D'Angelo e seus filhos



O ator foi visto recentemente em um passeio de domingo em família com seu ex-parceiro, D'Angelo, e seus dois filhos, os gêmeos Anton e Olivia, de 22 anos, em uma sala de fuga em Los Angeles. Uma foto da cena mostra os ex-amantes que parecem estar envolvidos no que parecia ser uma conversa significativa do lado de fora do local.

RELACIONADO: Beverly D'Angelo é mãe de gêmeos, Anton e Olivia, com a lenda da atuação Al Pacino

Os ex-parceiros foram vistos se reunindo publicamente algumas semanas depois que Al Pacino estava esperando um quarto filho com sua nova namorada, Noor Alfallah.

Os ex-namorados mantiveram laços estreitos mesmo após a separação

 Crianças de Al Pacino

Foto por: Lee Roth/starmaxinc.com
2004.
19/09/04
Al Pacino no '56th Annual Primetime Emmy Awards'.
(Los Angeles, Califórnia)



Os ex-amantes mantiveram um bom relacionamento um com o outro, apesar da separação. D'Angelo foi ao Instagram para compartilhar um vídeo no qual ela recontou com carinho a história de seu encontro inicial com o ator. “Em 1996, estávamos no mesmo avião indo de Los Angeles para Nova York. Ele estava sentado na minha frente, disse ‘sobe e senta ao meu lado’, e na hora que o avião pousou já estava ligado”, confessou a atriz. “Em 1997, ele me olhou nos olhos e disse: ‘Quero que você seja a mãe dos meus filhos’ e, embora eu tenha evitado esse papel durante toda a minha vida, estava profundamente apaixonado e estava 100% dentro.”

 Crianças de Al Pacino

VIOLENT NIGHT, Beverly D'Angelo, 2022. © Universal Pictures / Cortesia Everett Collection

Além disso, ela forneceu detalhes intrigantes sobre como eles conseguiram preservar uma conexão ao longo dos anos que se seguiram. “Quanto a mim e Al, é uma amizade única e profunda entre dois artistas que perdura até hoje, nos bons e maus momentos”, afirmou D'Angelo. “Há 27 anos fazendo do nosso jeito. E aí está.

Que Filme Ver?