A estrela de Elvis, Austin Butler, dedica uma indicação ao Oscar a Lisa Marie Presley — 2024



Que Filme Ver?
 

Biografia de verão de Laz Buhrmann elvis desfrutou de um triunfo após o outro, desde sua estreia em 2022 no Festival de Cinema de Cannes aos amplos elogios que ganhou daqueles que conheceram Elvis Presley pessoalmente. protagonista do filme, Austin Butler , também recebeu uma indicação ao Oscar, que está usando para homenagear Lisa Maria Presley .





Lisa Marie era a única filha de Elvis com sua única esposa Priscilla Presley. Em 12 de janeiro, ela sofreu uma parada cardíaca em sua casa na Califórnia e morreu no mesmo dia. Ela tinha apenas 54 anos e acabara de participar do Globo de Ouro em apoio ao elvis . À luz de sua morte em meio ao sucesso do filme biográfico, Butler está compartilhando memórias de Lisa Marie e como ele pretende honrar seu legado.

Austin Butler homenageia Lisa Marie Presley com sua indicação ao Oscar



Veja esta postagem no Instagram



Uma postagem compartilhada por Lisa Marie Presley (@lisampresley)



Lisa Marie estava com sua mãe enquanto eles apoiavam elvis no Festival de Cinema de Cannes, parte de uma ovação de pé que não parou. No entanto, o Oscar de 2023 está chegando em março e Butler foi indicado para Melhor Ator . É uma ocasião agridoce, agridoce porque agora vai ficar sem um jogador chave no elvis jornada.

RELACIONADO: O astro de Elvis, Austin Butler, agradece por ter conhecido Lisa Marie Presley

“Penso no quanto gostaria que ela estivesse aqui agora para comemorar comigo”, disse Butler sobre Lisa Marie em uma entrevista por telefone para HOJE Com Hoda & Jenna . Ele contínuo , “É a mesma coisa com Elvis, gostaria que eles pudessem estar nesses momentos. É meio estranho comemorar em um momento de dor tão profunda. Eu meio que penso nisso como uma forma de homenageá-la.”



Trauma geracional no bom sentido

  Austin Butler está usando suas vitórias para homenagear Lisa Marie Presley

Austin Butler está usando suas vitórias para homenagear Lisa Marie Presley / ImageCollect

Assistindo elvis estava agridoce para Lisa Marie e Priscilla , ao testemunharem Butler e Tom Hanks trazerem à vida Presley e Coronel Tom Parker, respectivamente. Lisa Marie disse que a experiência “emocional” tocou em “tal trauma geracional”, mas “no bom sentido”. Também foi emocionante para a filha de Lisa Marie, Riley, que “já estava chorando” apenas cinco minutos após a exibição especial.

  Lisa Marie tinha apenas 54 anos quando morreu

Lisa Marie tinha apenas 54 anos quando morreu / David Edwards/DailyCeleb.com 818-249-4998

Priscilla ecoou esses sentimentos, chamando-os de “perfeição”. Ela continuou dizendo: 'Este é um filme que ele realmente adoraria, mostrando quem ele era, pelo que estava lutando, quais eram seus sonhos'. Isso proporcionou algum alívio, já que Priscilla assume a “grande responsabilidade” de preservar o legado de Presley. No momento em que escrevo, acaba de haver uma postagem no Twitter de Priscilla agradecendo a todos por seu apoio no memorial, e a família pediu privacidade enquanto navega nessa perda.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Priscilla Presley (@priscillapresley)

RELACIONADO: Lisa Marie Presley foi deitada para descansar em sua casa de infância em Graceland

Que Filme Ver?