A apresentadora do Critics Choice Awards, Chelsea Handler, mirou em Ellen DeGeneres no discurso de abertura — 2024



Que Filme Ver?
 

O 28º Annual Critics Choice Awards começou no domingo com a presença de muitos grandes nomes, tudo para celebrar as melhores conquistas cinematográficas e televisivas. Chelsea Handler sediou este ano e abriu com um monólogo de oito minutos que teve como alvo alguns outros grandes nomes da indústria, incluindo Ellen Degeneres e James Corden.





Handler, 47 anos, tem muita experiência como anfitriã graças a sete anos de E! Series, Chelsea Ultimamente . Ela também tem um número crescente de programas na Netflix. Em 2012, Tempo nomeou-a uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Ultimamente, houve muitos eventos dignos de manchete no mundo do entretenimento e ela fez pleno uso da forragem. O que você acha das piadas sobre a cerimônia de premiação?

Ellen DeGeneres e James Corden são mencionados por Chelsea Handler no Critics Choice Awards

  Ellen Degeneres

Ellen DeGeneres, 2001. ph: Bill Reitzel / TV Guide / cortesia Everett Collection



Informações e histórias são mais fáceis de se espalhar do que nunca, então quando as pessoas começaram a compartilhar relatos de comportamento rude feito por celebridades, a notícia se espalhou como um incêndio. Em julho de 2020, Ellen DeGeneres foi acusada de cultivar um ambiente de trabalho tóxico e até mesmo de se comportar de maneira rude com funcionários de restaurantes. O manipulador fez referência a o escândalo do local de trabalho DeGeneres , embora sem citar muitos nomes. Em vez disso, ela referenciou Levando , estrelado por Cate Blanchett. 'No filme Levando , Cate interpretou uma lésbica icônica cuja carreira é afetada por seu comportamento tóxico”, lembrou Handler durante seu discurso, acrescentando: “E ela nem precisava apresentar seu próprio talk show diurno”.



RELACIONADO: Ellen DeGeneres fica crua e real no final do programa: “Quando comecei isso, não conseguia dizer gay”

Histórias semelhantes em torno de James Corden também surgiram. Desta vez, Handler deixou sua referência absolutamente clara. “O elenco de O urso é aqui. Espetáculo incrível”, elogiou. “Eles nos mostraram como pode ser cansativo e absolutamente miserável trabalhar na indústria de restaurantes. E eles nem tiveram que esperar por James Corden.”



Handler também tira sarro da realeza

  Handler chamou histórias de comportamento rude por James Corden

Handler denunciou histórias de comportamento rude de James Corden / © Kino Lorber / Cortesia Coleção Everett

Dominando as manchetes também foi o lançamento do livro de memórias do príncipe Harry Poupar . Assim, a realeza acabou referenciada por Handler, ao lado de DeGeneres, Corden e mais, embora com um segway surpreendente. Primeiro, ela discutiu Niecy Nash-Betts e sua célebre atuação em a polêmica série da Netflix Dahmer . Então as coisas mudaram.

  Spare, um livro de memórias do príncipe Harry

Spare, um livro de memórias do príncipe Harry / Amazon



“Dahmer se tornou o terceiro programa mais visto na Netflix, com um tempo de exibição combinado de 1 bilhão de horas”, disse Handler, “que aparentemente é a mesma quantidade de tempo que teremos para ouvir o príncipe Harry falar sobre seu pênis congelado. Já é o suficiente.

Você assistiu ao Critics Choice Awards e concorda com a seleção vencedora?

  Chelsea Handler zombou de comediantes como Ellen DeGeneres e membros da realeza como o príncipe Harry

Chelsea Handler zombou de comediantes como Ellen DeGeneres e membros da realeza como o príncipe Harry / Jeff Lipsky/©E!/cortesia Everett Collection

RELACIONADO: Ellen DeGeneres encerra talk show com apelo de compaixão

Que Filme Ver?