Mulher de 96 anos coloca sua casa à venda e as pessoas vão para dentro para encontrá-la intocada após 72 anos — 2024



Que Filme Ver?
 

Para os corretores de imóveis, é sempre uma aposta quando entram em uma casa antiga. A casa pode estar em desordem e degradação após anos de abandono. Ou a casa pode ser completamente surpreendente por dentro. Quando Gladys e Carla Spizzirri, duas corretoras imobiliárias de Toronto, foram contatadas por uma mulher de 96 anos que queria vender sua casa, eles não esperavam muito. A costureira queria vender sua casa de décadas e convidou os agentes para verificar sua casa.





Em seguida, os agentes imobiliários entraram no casa de velha pela primeira vez, eles ficaram sem palavras. Do lado de fora, a casa construída na década de 1940 parece típica do bairro Bloor West Village.

Royal LePage



Do lado de fora, a casa parecia bastante modesta. Tinha um jardim bem cuidado, alvenaria limpa, mas nada que gritasse “ há algo incrível escondido dentro ' ao imobiliária agentes. Mal sabiam eles o que os esperava!



O interior de casa é o que realmente brilha

Royal LePage



O proprietário morava na casa há 70 anos. Embora costureira de profissão, ela sempre achou que tinha um bom olho para decoração de interiores.

Royal LePage

Ela tinha um ótimo senso de paleta de cores suaves, misturando espuma do mar com ouro e rosas quentes nesta sala de estar confortavelmente feminina.



Royal LePage

A sala de jantar formal é muito arquetípica da década de 1960, com um conjunto de jantar e mesa de buffet combinando.

Royal LePage

As bordas curvas e o esquema monocromático desta cozinha mantêm o estilo do final dos anos 1950 e início dos anos 1960.

Esta é uma cozinha que você realmente não vai querer remodelar

Royal LePage

Quando a casa teve sua reforma no meados da década de 1960 , a cozinha foi refeita. O fogão Moffat original dos anos 1950 ainda está funcionando.

Royal LePage

o recanto de café da manhã embutido rosa com ferro forjado e almofadas de vinil combinando perfeitamente com as rosas e cortinas de dois níveis.

Royal LePage

Os quartos têm cores maravilhosas

No quarto, a dona da casa trouxe seu amor pelo roxo, combinando um carpete brilhante e alegre com um sofá fuschia e muitos enfeites brancos e dourados.

Royal LePage

O quarto de hóspedes é calorosamente convidativo, com tons brilhantes de rosa e dourado. A dona da casa disse que este era o seu cômodo favorito da casa, decorado em sua cor favorita.

As cores brilhantes do banheiro familiar são domesticadas pelo uso de ouro fosco para suavizá-las e abrir espaço no quarto.

Royal LePage

Outras características em casa incluem uma sala de recreação com painéis de madeira, coleção de canecas da Baviera e sala de costura. Você mudaria alguma coisa nesta casa perfeita de meados do século?

Se você gostou deste artigo, por favor COMPARTILHAR com seus amigos e familiares!

Se você ama a cozinha desta casa, você pode conferir esta cozinha rosa intocada com aparelhos GE antigos no vídeo abaixo:

Que Filme Ver?