3 truques naturais para alívio da alergia no outono — 2024



Que Filme Ver?
 

Sente que suas alergias à febre do feno começam mais cedo a cada outono? Acontece que sim! Pesquisas mostram que a temporada de alergias começa dois dias antes e dura mais a cada ano. Mas essas trocas totalmente naturais irão ajudá-lo a respirar mais facilmente e proporcionar um alívio rápido da alergia no outono.





Para um alívio rápido… experimente um sal antigo

Os sprays nasais OTC têm uma grande desvantagem: após cinco dias de uso, eles podem desencadear congestão rebote. Isso significa que você terá que usar mais spray para obter algum efeito. Em vez disso, experimente o sal do Mar Morto. Pesquisa em Médico de família americano descobriram que enxaguar as passagens nasais com o antigo mineral limpa o muco e os alérgenos que desencadeiam uma resposta histamínica, reduzindo o entupimento em 64 por cento.

Isso é quase tão eficaz quanto os esteróides nasais! Para fazer: Despeje 1 xícara de água destilada e ½ colher de chá de sais do Mar Morto em um lota e lave os seios da face duas vezes ao dia. Dica: Adicionar uma gota de óleo de alecrim ajuda a abrir as passagens nasais.



Para proteger 24 horas por dia, 7 dias por semana… experimente um anti-histamínico à base de ervas

Embora você possa preferir uma pílula anti-alérgica como o Zyrtec para um alívio duradouro, ela pode causar fadiga diurna, inquietação noturna e outros efeitos colaterais incômodos. Uma aposta melhor: carrapicho . Um estudo no Jornal Médico Britânico descobriram que a petasina da planta com flores é ainda mais eficaz e melhor tolerada do que o medicamento OTC. E em vez de efeitos colaterais, você obtém benefícios colaterais, incluindo uma redução de 48% no risco de enxaqueca e um sono mais reparador.



Importante: não tome se tiver histórico de doença hepática e opte por carrapicho rotulado como livre de alcalóides pirrolizidínicos, que são tóxicos para o fígado. Um para tentar: Petadolex Pró-Ativo .



Até o final da tarde. funga... troque sua bebida

Você já notou o aumento de suas alergias sazonais se você bebericar vinho tinto? Um excesso de histamina desencadeadora de sintomas no álcool pode sobrecarregar seu sistema e sobrecarregar sua resposta imunológica a alérgenos como a ambrósia. Embora o vinho contenha histamina, isso não significa que você tenha que desistir dele! Basta escolher o vinho branco, que Pesquisa austríaca descobriu que contém quase 20 vezes menos histaminas irritantes do que o vermelho.

Uma versão deste artigo apareceu originalmente em nossa revista impressa , Mundo feminino .

Que Filme Ver?