Will Ferrell diz que esta cena em ‘Elf’ ainda o faz chorar 15 anos depois — 2024



Que Filme Ver?
 

Acabamos de comemorar o 15º aniversário do filme de sucesso de Natal Duende estrelado por Will Ferrell, Zooey Deschanel e muitos mais. Após o lançamento inicial em 7 de novembro de 2003, arrecadou $ 220 milhões em todo o mundo e desde então inspirou o show da Broadway de 2010, Elfo: o musical , e um especial animado para a televisão chamado Elf: Buddy’s Musical Christmas .





Acontece que a estrela do filme, Will Ferrell, ainda é um grande fã do filme também. Na verdade, há uma cena no filme que o deixa todo emocionado até hoje, e sabemos que todos vocês vão se lembrar disso!

ALAN MARKFIELD / NEW LINE PRODS./K

Ferrell participou de uma entrevista com o Rotten Tomatoes , um site de classificação de filmes, e disse que ainda fica emocionado no final do filme quando todos assinam coletivamente 'Papai Noel está chegando à cidade' no Central Park.



No filme, Buddy encontra o Papai Noel, cujo motor falhou por não haver espírito natalino para fazer o trenó voar. Enquanto isso, o irmão mais novo de Buddy, Michael, vai ao Central Park para ler da 'Lista de Boas' o que as pessoas querem no Natal para ajudar a persuadir as pessoas a acreditarem no Papai Noel para que seu trenó voe. Então, Jovie, que é um cantor autoproclamado (mas não canta em público) se levanta e inicia um grupo de canto comunitário de 'Papai Noel está vindo para a cidade' para ajudar o Papai Noel.



Warner Bros.



“Quando Buddy está na parte de trás do trenó e todos estão cantando no Central Park e há espírito natalino suficiente para fazê-lo decolar, eu fico tipo, 'Oh, eu não posso deixar todo mundo me ver chorar aqui no meu próprio filme , '”Ferrell diz ao relembrar a cena do filme.

Todos nós podemos certamente concordar com Ferrell que este ponto central do filme é bastante instigante para o público!

Warner Bros.



Outro favorito de Ferrell é a cena em que Buddy aprende que ‘Papai Noel’ vem tirar fotos com todas as crianças na loja de departamentos Gimbel. É aqui que Buddy grita: “SANTA! OH MEU DEUS!' no topo de seus pulmões, que se tornou uma cena tradicionalmente cômica na história do Natal que quase todo mundo cita nesta época do ano.

“Isso foi apenas a minha articulação de Buddy apenas recebendo esta notícia. Um homem sem país, nesta terra estranha finalmente conseguindo ver alguém que conhecerealmentebem,e seria apenas o máximojubilosoreação ”, diz Ferrell.

Warner Bros.

Você se lembra vendo Duende nos cinemas em 2003 ? Tenha certeza de COMPARTILHAR este artigo se você fizer!

Confira uma compilação de vídeo das cenas mais engraçadas de Duende abaixo:

Que Filme Ver?