Sylvester Stallone 'aprendeu a lição' lutando contra Roberto Duran em ‘Rocky II’ — 2024



Que Filme Ver?
 
Stallone x Duran não funcionou tão bem para Stallone

Atores tem que fazer cada cena parecer real. Normalmente, isso exige que eles acessem algum lugar emocional para se tornarem seus personagens por dentro e por fora. Mas outras vezes, trata-se de realmente mudar fisicamente a si próprios. Isso pode significar ganhar peso, malhar ou até mesmo aprender uma nova habilidade. Quando Sylvester Stallone teve que lutar com o lutador profissional Roberto Duran, as coisas ficaram muito reais.





Stallone ficou conhecido por muitas coisas. O boxe se tornou um deles, embora exigisse muita prática para o Rochoso filmes . Mas por Rocky II , o ator achou que tinha ficado muito bom. Aparentemente, algum tempo com Roberto Duran mudou completamente de ideia. Pelo menos, colocou seu nível de habilidade em perspectiva contra um campeão mundial. Mas significava muito lutar contra um dos maiores.

Roberto Duran foi um parceiro de treino notável para Sylvester Stallone

Filmar para os filmes de Rocky deu a Stallone alguma confiança no boxe

Filmar para os filmes de Rocky deu a Stallone alguma confiança com boxe / Flickr



Rocky Balboa de Sylvester Stallone enfrentou um desafio único com Roberto Duran. Ele teve que construir sua força para nocautear os oponentes e sua resistência para se manter em pé. Duran forçou Balboa a enfrentar a pura velocidade e agilidade. Este confronto de sparring permitiu Duran mostrar sua velocidade ultra-rápida em um ambiente controlado para Balboa (e Stallone).



RELACIONADO : Elton John Memoir afirma que Sylvester Stallone e Richard Gere brigaram pela princesa Diana



Esta foi a segunda incursão de Stallone no Rochoso franquia, mas foi a primeira de Duran com a série e nos filmes como um todo. Ele teria alguns papéis menores em Harlem Nights , mas Rocky II em 1979 marcou a primeira vez que o público vê-lo na tela grande como um personagem em um filme.

1978 foi um verdadeiro abrir de olhos

Depois de uma luta com Roberto Duran, Stallone supostamente não

Depois de uma luta com Roberto Duran, Stallone não queria que Duran realmente o socasse por medo de arruinar sua aparência / Wikimedia Commons

No momento das filmagens para Rocky II começou em 1978, Stallone estava se sentindo muito confiante em suas habilidades de boxe. Mas isso foi antes de enfrentar adversários como Roberto Duran, que acumularia 103 vitórias em sua carreira de 119 lutas. Talk Sport relatórios que Stallone foi questionado em 2014 se ele estaria interessado em lutar contra Bernard Hopkins. Hopkins, para quem não conhece, é outro campeão mundial e um dos pugilistas mais célebres dos últimos trinta anos. Stallone disse TMZ simplesmente, “Não. Eu aprendi minha lição de Duran. ”



O respeito por Duran vai além do mundo do cinema. A comunidade de campeões de boxe reconhece os triunfos e habilidades uns dos outros. Duran deu a entender que era “Mike Tyson antes de Mike Tyson aparecer”. Bem, o sentimento era mútuo, como o próprio Tyson escreveu no Facebook, “Roberto Duran é meu lutador preferido. Quando eu vi o Duran lutar, ele era só um cara de rua ... Cara, esse cara sou eu, pensei. Isso era o que eu queria fazer. ” Mas seu respeito vai além da inspiração de carreira para o próprio caráter de Duran. 'Ele era não tem vergonha de ser quem ele era . Eu me relacionei com ele como um ser humano. À medida que minha carreira progredia e as pessoas começavam a me elogiar por ser um selvagem, eu sabia que ser chamado de animal era o maior elogio que poderia receber de alguém no ringue. Eu era feroz e destemido como Duran. ” Quanto ao próprio Duran, ele dirige seus elogios (provocadores) a Diego Maradona.

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?