Poucas vozes mudaram o mundo como Whitney Houston's . Mais de uma década após sua morte, a mulher, uma vez conhecida simplesmente como a voz, deve retornar aos palcos, não pessoalmente, mas através de uma poderosa mistura de som, memória e música. O legado de Whitney ganha vida neste outono em uma nova turnê de concertos na América do Norte.
Sua propriedade, em parceria com a Primary Wave Music, anunciou a voz de Whitney: uma celebração sinfônica para marcar o 40º aniversário de sua carreira. Este passeio combinará o original e remasterizado Vocais com arranjos sinfônicos completos, entrevistas raras e clipes de suas performances inesquecíveis. É mais do que uma homenagem, é uma experiência viva de seu som e história.
sam elliott butch cassidy y el niño sundance
Relacionado:
- Whitney Houston estréia em #1 com 'Whitney'
- A cunhada de Whitney Houston se abre sobre segredo da família sombria no novo documentário 'Whitney'
O show contará com versões reimaginadas das músicas de Whitney Houston
Veja este post no Instagram
Um post compartilhado por Whitney Houston (@whitneyhouston)
maureen mccormick y eve plumb
O show começa em Cincinnati em 20 de setembro e fará paradas em cidades como Palm Desert, Thousand Oaks e Mesa, Arizona. Todas as noites, os fãs ouvirão versões reimaginadas de Músicas mais icônicas de Houston , incluindo 'Eu quero dançar com alguém (que me ama)', 'Eu sempre amarei você' e 'Amor Superior'. Também haverá imagens e entrevistas nos bastidores que nunca foram vistos antes.
Pat Houston, que gerencia a propriedade do cantor, disse em comunicado: 'Estamos empolgados com a turnê e o 40º aniversário de Whitney. Já se fala em levar o show além dos EUA porque Whitney tinha um público tão global . Ela até narra o concerto.

Saturday Night Live, Whitney Houston, 1975-, 14 de dezembro de 1996. .
Espera -se que as demandas por ingressos sejam altas
Whitney Houston faleceu em 2012 aos 48 anos, mas sua voz continua quebrando barreiras. Com seis prêmios Grammy, 11 hits nº 1 e papéis em filmes como O guarda -costas e Cinderela , ela deixou sua marca na música e na história do cinema.

O guarda -costas, Whitney Houston, 1992, (c) Coleção Warner Brothers/Cortesia Everett
que paso con todos mis hijos
A próxima turnê não é apenas sobre nostalgia. Ele oferece aos fãs de longa data e novos públicos a chance de experimentar seu gênio de uma nova maneira através de um lente sinfônica . Ingressos para A voz de Whitney: uma celebração sinfônica ainda não estão à venda, mas a demanda deve ser alta, a julgar pela história esgotada da turnê.
->