
Recentemente, cantora country Garth Brooks realizou um show drive-in para aqueles que queriam sair de casa e ouvir música ao vivo. O show custou US $ 100 por carro. Desde então, uma revisão foi escrita sobre a experiência de Théoden Janes do Charlotte Observer. Janes afirma que, por um lado, o evento drive-in pode ser um passo na direção certa para proporcionar uma sensação de normalidade às pessoas. Então Janes diz: “Por outro lado: se é assim que se parece o futuro da“ ir a concertos ”, vá em frente e conte comigo.”
Janes diz que não sabia o que esperar ao entrar neste show drive-in. O título era “Encore Live Presents Garth Brooks: A Drive-In Concert Experience”. No entanto, foi na verdade uma performance pré-gravada exibida na noite de sábado em mais de 300 teatros nos EUA e Canadá. Então, não é realmente música ao vivo, hein? Isso foi um pouco enganador, pois os frequentadores pensaram que teriam a chance de assistir a um show de Garth Brooks ao vivo.
Seu show drive-in valeu o preço?
Talvez eu tenha entendido mal - pensei que era um show @garthbrooks show acontecendo em tempo real. Os cortes e a falta de brincadeiras não oferecem aquela sensação de estar em um show ao vivo. Estou assistindo a um filme de show pré-gravado. #GarthDriveIn pic.twitter.com/JIr86D22ye
cuántos miembros del elenco de mash aún están vivos- atu2.com - Sherry (@ atu2comSherry) 28 de junho de 2020
No geral, o “concerto” parecia bastante decente, mas não proporcionava a mesma emoção de realmente ir a um concerto ao vivo. O anúncio para o show drive-in era incrivelmente enganoso, dando às pessoas a ideia de que seria Brooks se apresentando ao vivo. Em vez disso, foi uma produção pré-gravada e as pessoas se sentiram um pouco enganadas por causa disso.
RELACIONADOS: Garth Brooks tem uma grande atualização para nós sobre sua música do futuro
Devido à falta de ser um show ao vivo real, as pessoas provavelmente não sentiram nenhuma conexão com ele. Janes também diz que não houve conexão e também nada cru ou espontâneo sobre isso. O fundador e CEO da Encore Live, Walter Kinzie, fala com Janes antes do evento. 'Ele tem passou semanas nesta performance . Garth trabalhou sem parar em seu rancho perto de Nashville e depois em seu estúdio em Nashville para dar vida a essa coisa. Tem sido um processo contínuo. ”
Um programa de baixa qualidade poderia ter sido melhor oferecido em casa
@garthbrooks a aprovação da Springer para este evento não poderia ficar pior. Sem áudio e um projetor emprestado de uma escola pic.twitter.com/voklmPGWVM
- Britt Gotcher (@GoochOKC) 28 de junho de 2020
Além do show não ter sido realmente ao vivo e não haver nenhuma conexão pessoal com o público, a experiência de áudio foi aparentemente horrível. Se você já esteve em um drive-in, sabe que sintoniza uma estação de rádio para ouvir de seu carro. “A comparação mais adequada que posso fazer é esta: Você sabe quando você sai de um show em um anfiteatro ao ar livre antes de terminar e ainda consegue ouvir a música tocando quando chega ao carro? Lá; isso é o que parecia para mim ”, diz Janes. Caramba.
De modo geral, as pessoas sentiram que pagaram caro por uma experiência de baixa qualidade. Janes até acalentou a ideia de que talvez fosse melhor ser colocar em um serviço de streaming para todos nós desfrutarmos de casa. “Claro, talvez isso anule o ponto. Ele queria nos trazer todos juntos, certo? ' disse Janes. 'Mas para fazer isso, por esse preço, ele tem que nos dar uma desculpa melhor do que esta.'
Clique para ver o próximo artigo