Instrutora de fitness admite que costumava zombar de sua mãe por malhar para Richard Simmons — 2024



Que Filme Ver?
 

Recentemente, uma especialista em fitness, Sarah Garone revelou que costumava zombar de sua mãe durante sua infância anos porque sua mãe trabalhou com Richard Simmons, 'Sweatin to the Oldies'. No entanto, ela afirmou que percebeu sua ignorância desde que tropeçou na música durante um de seus treinos.





“Quando eu estava crescendo na década de 1980 da era do Blockbuster Video, minha família possuía apenas um punhado de fitas VHS . Entre 'E.T.' e uma cópia velha e empoeirada de 'Singin 'in the Rain' era o vídeo de treino preferido da minha mãe: 'Sweatin' to the Oldies' original de Richard Simmons, revelou o especialista em fitness. “Nesta rotina de dança pateta de baixo impacto, os Simmons de cabelos crespos, infinitamente efervescentes e uma gangue desorganizada de todas as formas e tamanhos se moviam e dançavam os sucessos dos anos 50 e 60. Eu pensei que era a coisa mais cafona que eu já tinha visto.

Jornada para se tornar um especialista em fitness

  Suando para os velhos

Pexel



A instrutora revelou que sua mãe era uma ávida entusiasta do fitness, mas ela realmente não acreditou na ideia, embora também participasse de suas sessões. “Embora eu ocasionalmente me juntasse à minha mãe em alguns shimmies ou rumores, quanto mais velho eu ficava, mais ridícula a fita parecia – as travessuras sentimentais de Simmons, a música datada, o tema da reunião do colégio”, disse ele. “Todo o tipo de tolice atrevida parecia, como meus próprios filhos agora dizem, 'encolher'. Como eu não me importava com o condicionamento físico naquela época da minha vida, era apenas motivo de escárnio.”



RELACIONADO: Agora existe uma figura de ação motivadora de Richard Simmons

No entanto, seu amor pelo fitness cresceu quando ela participou de uma sessão de terapia de ioga que a motivou a aprender mais sobre como se manter saudável. “Ao longo dos anos, tornei-me um ávido praticante de exercícios. Um dos meus primeiros empregos fora da faculdade foi no YMCA local, onde comecei a correr ”, explicou ela. “Desde então, participei de vários 5Ks, 10Ks e 15Ks. Para lidar com os desafios de criar filhos na casa dos 20 anos, fiz aulas de ioga e step para aliviar o estresse. Eventualmente, fui inspirado a voltar para a escola para obter meu diploma em nutrição.”



O instrutor de fitness surpreendentemente acha a música de Richard Simmons uma boa música de treino

  Suando para os velhos

Instagram

Sarah, que agora se tornou uma jornalista de saúde e bem-estar, revelou que teve o maior choque de sua vida depois de ouvir música da idade de ouro que trouxe de volta memórias das canções de treino de sua mãe. “Então, quando o rádio do meu carro tocou recentemente o hit de 1962 “He's a Rebel” do The Crystals - uma música que sempre associo a “Sweatin 'to the Oldies” - de repente me lembrei do vídeo clássico de Simmons”, ela detalhou. “Lembrei-me de meu desdém de infância pelos movimentos cafonas e pela música, mas tive que me perguntar: o que a versão profissional de saúde adulta de mim pensaria deles agora?”

A experiência a levou a repensar o uso da playlist de sua mãe para sua rotina de exercícios. “No dia seguinte, um novembro nublado, quando eu estava me sentindo um tanto blá, decidi encontrar “Sweatin 'to the Oldies” online. Quando peguei os clipes da velha fita VHS da minha mãe, senti como se estivesse entrando em uma máquina do tempo para a minha infância ”, disse ela. “Lá estavam todas as pessoas de quem me lembrava de 30 anos atrás: o homem magro de bigode na camisa verde, a grande e alegre negra que roubou o show com sua energia contagiante. E, claro, havia Simmons, andando pelo chão do ginásio e se levando o mais sem seriedade possível.



Sarah afirma que Richard Simmons é um gênio

  Suando para os velhos

Pexel

“Um sorriso se espalhou pelo meu rosto. Ali mesmo na minha sala, resolvi fazer. Dancei com Simmons, fazendo todos os movimentos que achava ridículos anos atrás”, lembrou Sarah. “Em minutos, pude sentir meu ânimo melhorar. E de repente percebi que o ridículo do truque de Simmons não era por si só - era para tornar o exercício divertido, para nos ajudar a nos levar um pouco menos a sério para sentir a alegria do movimento. Quanto mais eu brincava e saltava, mais sentia minhas inibições desaparecerem. Quem se importava se eu parecia absurda? Não havia ninguém para me ver e eu estava me divertindo.

O instrutor de fitness concluiu que treinar para Richard Simmons pela primeira vez renovou sua rotina de exercícios. “Desde aquele dia, voltei aos vídeos da velha escola várias vezes, quando precisava de alguns exercícios leves e de um impulso de humor. Acredite ou não, eles são realmente um treino decente, mesmo para alguém como eu, que é regularmente ativo ”, disse ela. “Quer eu mergulhe por apenas alguns minutos ou passe um pouco mais com Simmons e seus companheiros, sempre saio me sentindo um pouco mais jovial, um pouco menos sério. Mais de 30 anos após seu lançamento, “Sweatin’ to the Oldies” conseguiu fazer com que eu – e meus treinos – nos sentíssemos novos novamente.”

Que Filme Ver?