Durante um bate-papo recente com Os tempos de domingo , Arte Garfunkel compartilhou uma atualização edificante sobre seu relacionamento com seu parceiro musical distante, Paul Simon, observando que eles se reuniram pela primeira vez em anos.
Isso aconteceu enquanto ele estava gravando um novo álbum com seu filho Art Jr., com quem formou uma nova banda, Garfunkel e Garfunkel. Art admitiu que o reencontro foi emocionante e o fez chorar enquanto revisitavam seus problemas durante um almoço no Pierre Hotel, em Nova York.
Relacionado:
- Simon e Garfunkel se reencontram após sua última apresentação, 15 anos atrás
- Imagens raras da apresentação final de Simon e Garfunkel em The Sounds Of Silence
A história de Simon e Garfunkel
Art Garfunkel sobre sua reunião emocional com Paul Simon
“Eu o machuquei quando falei com a imprensa inglesa… Trouxe lágrimas ao lembrar que eu o havia machucado. Isso resultou em um abraço muito caloroso...”
Mais: https://t.co/p9VS6uGhdC pic.twitter.com/J4EF0Qn64g
- Rolling Stone (@RollingStone) 12 de novembro de 2024
cuanto eran las casas en 1950
Tudo começou no início dos anos 50, quando Simon e Art se conheceram na escola primária, onde escreveriam músicas juntos e se uniriam por meio de seus ídolos mútuos – os Everly Brothers. Eles se tornaram Simon & Garfunkel nos anos 60 e logo se tornaram reconhecidos como criadores de sucessos com “The Sound of Silence” e “Mrs. Robson.”
Antes da separação em 1970, a dupla passou por uma fase difícil devido a diferenças criativas, enquanto Simão começou a se sentir explorado por seu amigo e parceiro de longa data. Eles se separaram após o lançamento Ponte sobre águas turbulentas em 1970, com algumas breves reuniões pontuando suas carreiras solo.

Art Garfunkel e Paul Simon/Instagram
Simon e Garfunkel se tornarão uma dupla musical novamente?
Com a recente atualização sobre o encontro, os fãs ficam se perguntando se Simon e Garfunkel voltarão à vida. Art revelou que se sentiu culpado e choroso pela forma como ele pode ter tratado Simon no passado . Este último sentia que estava compondo todas as composições, enquanto Art fazia pouco ou nenhum trabalho criativo, enquanto compartilhavam o mesmo reconhecimento.

Paul Simon e Art Garfunkel/Instagram
Art sugeriu outro encontro em breve, esperando que Simon pudesse trazer seu violão; no entanto, ele está mais focado em reparar a amizade deles do que na carreira conjunta. Art Jr. observou que a antiga dupla provavelmente pode se apresentar junta novamente e ir mais longe com novas músicas se a indústria incentivar.
-->