Um encontro perigoso levou Susan Olsen a parar de atuar depois de 'The Brady Bunch' — 2024



Que Filme Ver?
 

Esta é a história da filha mais nova de uma adorável senhora. Para a corrida completa de O Grupo Brady , atriz Susan Olsen era o rosto de Cindy Brady, a filha mais nova da família titular. Mas em comparação com os currículos de alguns de seus colegas, o de Susan não é tão completo. Por que ela se afastou da atuação, em comparação com a fama persistente e os créditos que seus colegas desfrutaram após a influente sitcom?





Nascida em 1961, Susan tinha apenas oito anos quando foi escalada como Cindy Brady. Isenção Ironside , Júlia , e Gunsmoke , seria um dos primeiros papéis de Susan - e certamente sua primeira vez como membro do elenco principal. Infelizmente, apesar de sua falta de experiência, Susan conseguiu a experiência completa da estrela em um período muito curto de tempo - e foi o suficiente para deixar uma impressão duradoura e abalá-la.

Interpretar Cindy Brady deu muita fama a Susan Olsen, para o bem e para o mal

  Susan Olsen como Cindy Brady

Susan Olsen como Cindy Brady / Coleção Everett



“A fama era a única parte de que eu não gostava”, revelado Olsen. “Adorei o trabalho. Eu amava meus colegas de elenco. Eu realmente amei a indústria. Eu realmente gostei do que fiz. Eu era uma criança que queria um emprego.” No entanto, o estrelato veio com uma pressão implacável e atenção que é muito para os adultos, muito menos para os pré-adolescentes. Ela se lembrou de uma vez em que foi ao norte para assistir a uma produção de seu tio, um professor de teatro de Palo Alto. 'Eu obtive reconhecido na platéia e fui assediado ”, disse Susana.



RELACIONADO: A atriz de 'Brady Bunch' Susan Olsen realmente tinha um ceceio?

“Eles tiveram que chamar a polícia para me tirar de lá”, continuou ela. “Foi essa multidão enorme de pessoas. Eu tinha visto um adulto que [disse]: ‘Olha, o rostinho dela está vermelho. Ela não consegue respirar – aqui, assine mais um [autógrafo]’ Foi muito, muito assustador. eu não gostei. Eu estava pronto para sair do show.



Susan queria espaço da multidão literal que a fama lhe trouxe

  THE BRADY BUNCH, Eve Plumb, (atrás, da esquerda para a direita): Christopher Knight, James A. McDivitt, Barry Williams (fileira do meio): Eve Plumb, Mike Lookinland, Florence Henderson, Susan Olsen, Maureen McCormick, (frente): Frank Delfino, Sadie Delfino

THE BRADY BUNCH, Eve Plumb, (atrás, da esquerda para a direita): Christopher Knight, James A. McDivitt, Barry Williams (fileira do meio): Eve Plumb, Mike Lookinland, Florence Henderson, Susan Olsen, Maureen McCormick, (frente): Frank Delfino, Sadie Delfino no set, 'Out of This World', (5ª temporada, exibida em 18 de janeiro de 1974), 1969-74 / Everett Collection

Interpretar Cindy deu a Susan muitas chances de uma introspecção profunda e reveladora. Ela percebeu “Fama para mim era bobagem. Apenas muito, muito ridículo. Era como ouro de tolo.” Depois daquela ocasião em que o educado teve que acompanhá-la para fora, Susan soube que estava cercada porque os fãs a adoravam e a sua personagem. Ela ainda era jovem, porém, e a experiência foi muito duradoura – negativa.

Além disso, seus colegas também eram jovens e muitos a igualavam a seu personagem. Então, quando Cindy agia de maneira abrasiva ou fofocava sobre alguém, as crianças ao redor de Susan presumiam que ela também era assim e a evitavam.



  Agora, Susan conta aos outros sobre suas experiências como uma estrela infantil

Agora, Susan conta aos outros sobre suas experiências como estrela infantil / ImageCollect

Mas Susan ainda tem uma plataforma notável por causa de sua fama inicial e duradoura, e ela está usando essa plataforma para ajudar outras pessoas na indústria, o que pode ser tão recompensador quanto problemático. Ela apareceu no Museu de Hollywood bem a tempo de seu tributo chamado Motion Picture Mothers, uma organização sem fins lucrativos criada em 1939 para apoiar mulheres cujos filhos se tornaram atores. Agora, os fãs podem ter uma visão sincera, honesta e em primeira mão dos efeitos do estrelato, mesmo do tipo que, em teoria, traz o reconhecimento precoce do nome, que em si é uma faca de dois gumes.

“Eu dava o meu melhor em audições enquanto interpretava viciados em drogas ou assassinos de machado – coisas assim”, refletiu Susan, “E eles diziam: 'Você é muito bom, mas simplesmente não podemos escalar Cindy Brady neste papel' E é como, se eu não posso fazer as coisas carnudas que eu quero fazer, por que estou fazendo isso?”

Agora, ela tem estudos de design gráfico em seu currículo e fez um extenso trabalho de apresentadora de rádio, enquanto carrega o legado de O Grupo Brady como um dos últimos membros sobreviventes do elenco , tudo a uma distância segura.

Que Filme Ver?