Top Doctor: *Este* adoçante reduz o açúcar no sangue para facilitar a perda de peso — 2024



Que Filme Ver?
 

Em meio a relatórios de segurança preocupantes sobre substitutos do açúcar, como aspartame e eritritol , aqui estão algumas boas notícias: uma nova pesquisa sobre o adoçante alulose sugere que esta forma de açúcar – que é encontrada naturalmente em alimentos diários como passas e xarope de bordo – não é apenas segura, mas pode realmente desencadear mudanças dentro de nossos corpos que podem acelerar a perda de peso. E não custa muito: você pode obter os benefícios por cerca de 40 centavos por dia.





Mulheres como Danica Thomas, que perdeu 100 quilos, confiam na substância, dizendo que ela carameliza como açúcar quando cozida ou assada e não deixa gosto residual. Danica conta Mundo feminino aquela alulose desempenhou um papel importante em domar sua vontade de comer doces, permitindo-lhe emagrecer e atingir seu peso feliz. Continue lendo para descobrir como usar alulose no lugar do adoçante atual pode ajudar a transformar seu saúde.

O que é adoçante alulose?

A alulose é um açúcar natural encontrado em pequenas quantidades em alimentos como figos e passas, explica o especialista em dieta cetônica e Dieta da lista A autor Fred Pescatore, MD , um dos principais especialistas que divulgam para o lulose . Os cientistas chamam-no de açúcar raro porque é muito menos abundante que outros açúcares como a sacarose e a frutose. Como a natureza produz alulose em quantidades tão pequenas, a alulose que compramos nas lojas não é extraída dos alimentos, mas sim sintetizada em laboratório, observa o Dr. Pescatore.



Tigela de adoçante alulose, que acelera a perda de peso, ao lado de uma xícara de café

Tenzen/Shutterstock



O que torna a alulose melhor para perda de peso do que outros adoçantes?

Ao contrário da sacarose e da frutose, alulose é um monossacarídeo – uma molécula solitária de açúcar – que já é tão pequena quanto o açúcar pode ser. Portanto, o corpo não o trata da mesma forma que outros açúcares. A alulose não é decomposta pelo corpo, por isso tem um sabor doce, mas não contém carboidratos ou calorias, explica o Dr. Pesctore. Na verdade, cerca 99% da alulose é simplesmente excretada após passar pelo trato gastrointestinal . Estudos também confirmam que a alulose tem um impacto insignificante nos níveis de açúcar no sangue e de insulina e pode até reduzir o açúcar no sangue em pessoas que sofrem de pré-diabetes .



O adoçante alulose é seguro?

Embora seja menos testado do que alguns adoçantes populares, pesquisas existentes sugerem que é seguro . O FDA deu geralmente reconhecido como status seguro . E mesmo grupos de vigilância cautelosos como o Centro de Ciência de Interesse Público estão a bordo. O seu relatório sobre alulose observa que dois pequenos estudos encontraram sintomas gastrointestinais em adultos saudáveis ​​que consumiram alulose. A maioria desses problemas era muito leve. Num dos estudos, os problemas ocorreram em 30% dos adultos que comiam 30 gramas de alulose por dia, o que equivale a cerca de três porções.

Como a alulose pode ajudar a acelerar a perda de peso

Foi demonstrado que muitos adoçantes comuns (naturais e artificiais) elevar o açúcar no sangue , o que pode levar a problemas de saúde e rápido ganho de peso. A alulose pode fazer o oposto, fazendo com que o açúcar queime mais rápido . Portanto, é possível que, se você adicionar alulose a uma refeição, o açúcar no sangue permaneça mais baixo do que se você ignorasse o adoçante. (Clique para veja como a estévia e o eritritol se comparam .)

Há também evidências iniciais de que a alulose pode melhorar os níveis de insulina e a sensibilidade à insulina , potencialmente ajudando a compensar os danos causados ​​por outros adoçantes. À medida que os níveis de açúcar no sangue e de insulina melhoram, a alulose diz ao seu corpo para parar de armazenar gordura na barriga e começar a queimá-la, observa o Dr. Estudos em animais sugerem que a alulose alimenta bactérias específicas em nossos intestinos que ajudar a queimar gordura da barriga e aumenta o nível do hormônio que achata a barriga, chamado adiponectina. Em um novo estudo, pessoas que receberam alulose encolheram a cintura significativamente mais rápido do que aqueles que receberam Splenda. (Clique para ver como a alulose aumenta os níveis de GLP-1 naturalmente para bloquear diabetes e ganho de peso.)



Como a alulose pode ajudar a eliminar o desejo por açúcar

Qualquer coisa que mantenha o açúcar no sangue estável ajuda a reduzir os desejos, observa o Dr. Pescatore. Então a allulose tem isso a seu favor. E acrescenta que, como a alulose é 30% menos doce que o açúcar normal, pode ajudar o nosso corpo a adaptar-se e, eventualmente, a preferir um nível mais baixo de doçura.

Tem mais: pesquisas mostram que a alulose também melhora os níveis do hormônio anti-fome leptina - o que é crucial para quem deseja domar desejos constantes.

Como adicionar alulose à sua dieta + onde encontrá-la

Você pode usar alulose para aumentar os resultados em qualquer plano alimentar. Apontar para 1 a 2 porções por dia, usando-o como açúcar. Uma opção a considerar: RxSugar, que é a marca preferida dos especialistas em bem-estar David Perlmutter, MD , autor dos best-sellers Cérebro de grãos e Gota de ácido . Quer obter o melhor preço? Pegue um pouco de RxSugar. Você pode encontrar uma lata de 1 libra (45 porções) por US$ 8,99 – isso equivale a cerca de 20 centavos por porção ( Compre no Walmart, $ 8,99 ).

A empresa também oferece uma linha completa de xaropes magros com sabor. (Clique para saber como fazer o seu próprio xaropes magros .) Você também pode encontrar alulose em produtos como o cereal Magic Spoon.

Como a enfermeira Danica Thomas usou alulose para perder 220 libras

Antes e depois de Danica Thomas que perdeu 220 libras com adoçante alulose

Tim Klein, Shutterstock

Danica Thomas encontrou-se no pronto-socorro depois de ficar parcialmente paralisado após uma pequena cirurgia para um pólipo na garganta. O médico disse a ela que era por causa de seu peso – ela carregava 370 libras em seu corpo de 1,70m. Mas Danica, enfermeira há 24 anos, sabia que algo estava errado.

E ela estava certa: quando ela voltou ao pronto-socorro no dia seguinte, depois que seus sintomas não desapareceram, um novo médico diagnosticou isso como uma reação à anestesia. Poucos minutos depois de uma injeção de esteróide, Danica conseguiu se mover novamente. Quando o médico lhe disse que ela voltaria ao normal em pouco tempo, Danica agradeceu. Mas ela definitivamente não queria voltar ao normal porque era normal que as pessoas a dispensassem por causa de seu peso. Até os médicos fizeram isso. E ela queria ter certeza de que isso nunca aconteceria novamente.

Os primeiros passos de Danica para perder peso

Embora Danica trabalhasse na área da saúde, a avó de Indiana há muito evitava exames. Ela sabia que seu tamanho significava que provavelmente teria artrite, pressão alta, diabetes e coisas piores. Não preciso de um sermão, ela dizia a si mesma. Não há nada que eu possa fazer. Ela tentou e tentou comer menos. No entanto, seus desejos, especialmente por doces, eram intensos demais. Mas sua experiência no pronto-socorro – sendo mal diagnosticada por causa de seu peso – motivou-a a mudar.

Então Danica pesquisou na internet. O que ela descobriu foi principalmente ceto isso, ceto aquilo. Aparentemente, cortar carboidratos reduz tanto o açúcar no sangue que seu corpo tem que passar a queimar gordura como combustível. Além disso, os artigos que ela leu insistiam que o ceto muda a química do corpo e ajuda a matar os desejos. Intrigada, ela encontrou um aplicativo de rastreamento gratuito e calculou sua ingestão atual de carboidratos. O número final: mais de 500 gramas por dia.

Danica pesquisou mais e tomou uma decisão: ela cortaria a ingestão de carboidratos pela metade a cada semana, até atingir um nível de carboidratos que parecia administrável, mas que ainda a ajudava a perder peso. Ela começou aos poucos, trocando pretzels por nozes e pão de alho por salada. Depois de um mês, ela perdeu 13 quilos e notou uma grande diferença na dor da artrite.

Como Danica descobriu o adoçante alulose

À medida que Danica reduzia para cerca de 40 gramas de carboidratos por dia, ela ficou feliz ao descobrir que se sentia fisicamente saciada e que seus desejos eram menos intensos. Mas ela sentia falta de doces. Ela experimentou algumas receitas de sobremesas que encontrou on-line, mas os adoçantes causaram-lhe problemas gastrointestinais graves.

Pouco tempo depois, Danica começou a ler cada vez mais sobre o adoçante alulose. . Ela decidiu tentar, começando com uma guloseima que sentia muita falta: biscoitos de manteiga de amendoim. Eles tinham um gosto ótimo e o adoçante não incomodou seu estômago. Então ela continuou assando e cozinhando com alulose. Sua marca favorita se chama Melhor .

Danica hoje: 220 quilos mais magra aos 59 anos

Ao longo de dois anos, Danica perdeu 220 quilos. Ela não se importa mais de ir ao médico porque seu exame de sangue é o melhor de todos os tempos. Sua mobilidade e dores nas articulações continuaram a melhorar cada vez mais. E o mesmo aconteceu com seu espírito. Não percebi o quanto estava deprimida até que meu humor começou a melhorar, diz ela. Esta jornada me trouxe a um lugar tão bom. Como comida deliciosa e me sinto satisfeito. Faço caminhadas, ando de bicicleta e brinco com minha neta. Adiciona Danica, agora com 59 anos: Eu esperava restaurar minha saúde. Eu fiz isso. E restaurei minha alegria também!

3 guloseimas fáceis adoçadas com alulose para experimentar

Cheesecake feito com alulose que acelera a perda de peso

Gowithstock/Shutterstock

Inspirado pelo sucesso de Danica? Experimente você mesmo o adoçante de alulose com estas receitas de guloseimas que certamente irão satisfazer qualquer guloso:

1. Cheesecake de baunilha

Bata 32 onças. cream cheese e 1¼ xícara de alulose em pó Besti ou mistura de alulose até ficar cremosa. Adicione 3 ovos, um de cada vez. Adicione 1 colher de sopa. suco de limão, 1 colher de chá. baunilha e uma pitada de sal. Despeje em uma forma de mola de 9″ forrada com pergaminho. Asse a 350ºF até que o centro esteja quase firme, 40–55 minutos. Deixe esfriar completamente na assadeira antes de cortar.

2. Biscoitos de 3 ingredientes

Misture 1 xícara de manteiga de nozes, ½ xícara de alulose e 1 ovo. Faça 15 bolinhas. Pressione em folha untada. Asse a 350º por 12-15 minutos.

3. Sorvete Mágico

Em uma jarra com tampa, agite 1 xícara de creme de leite, 2 colheres de sopa. alulose, 1 colher de chá. baunilha e pitada de sal por 3 minutos. Congelar 4-6 horas. Adora sorvete? Clique para ver o delicioso ‘bom creme’, a deusa da glicose, Jessie Inchauspe, recomenda reduzir o açúcar no sangue e perder peso.

Para obter mais informações sobre outros adoçantes naturais e saudáveis, confira nossa história em 5 adoçantes naturais que ajudarão a equilibrar o açúcar no sangue, reduzir o colesterol, queimar gordura e muito mais .

Para um teste de sabor entre estévia e Purecane feito por nossa publicação irmã, clique Testamos dois adoçantes artificiais: este é o que mais gostamos .

O Woman's World pretende apresentar apenas os melhores produtos e serviços. Atualizamos quando possível, mas as ofertas expiram e os preços podem mudar. Se você comprar algo através de um de nossos links, poderemos ganhar uma comissão. Questões? Entre em contato conosco em shop@womansworld.com .

Este conteúdo não substitui aconselhamento ou diagnóstico médico profissional. Sempre consulte seu médico antes de seguir qualquer plano de tratamento .

Uma versão deste artigo apareceu originalmente em nossa revista impressa , Mundo feminino .

Que Filme Ver?