É por isso que Elvis Presley 'exigia' que Ann-Margret fosse assinada por seu gerente — 2024



Que Filme Ver?
 
elvis presley exigiu que ann-margret assinasse com seu empresário

Elvis Presley na verdade, uma vez exigiu que seu ex-amante Ann-Margret ser inscrito no mesmo gerente que ele. No entanto, não saiu como planejado. Além de ser um músico incrível, ele também era ator. Um de seus filmes inclui o de Viva Las Vegas onde estrelou ao lado de Ann-Margret, que interpretou o papel do sexy instrutor de natação Rusty.





Vários anos depois, foi revelado que os dois tiveram um caso de amor naquela época e que ficaram juntos por pouco mais de um ano. Na autobiografia de Ann-Margret Minha história , ela detalha seu tempo com o Rei do Rock and Roll. “Sob o olhar atento do diretor George Sidney, um fotógrafo de estúdio tirou fotos do que os executivos da empresa de cinema pensaram que seria um momento histórico”, ela escreve ao conhecer Elvis pela primeira vez.

Por que Elvis Presley queria Ann-Margret contratada por seu empresário, o coronel Tom Parker

É por isso que Elvis Presley

VIVA LAS VEGAS, da esquerda, Ann-Margret, Elvis Presley, 1964 / Coleção Everett



“‘ Elvis Presley, gostaria que conhecesse uma jovem maravilhosa, Ann-Margret ’, disse George Sidney. ‘Ann-Margret, este é Elvis Presley.’ O significado foi perdido por Elvis e eu. Estendi minha mão e ele apertou suavemente. ‘Já ouvi muito sobre você’, dissemos ao mesmo tempo, o que nos fez rir e quebrar o gelo. ”



RELACIONADOS: Por que Ann-Margret sabia que precisava terminar com Elvis



“Não tenho certeza de por que fiquei tão calmo sobre encontrar‘ o Rei ’. Afinal, isso foi Elvis, um homem que conquistou o coração de quase todas as mulheres na América . Mal sabia eu que ele iria capturar a minha em breve ”, acrescenta ela.

Ann-Margret lembra de Elvis com muito carinho

É por isso que Elvis Presley

VIVA LAS VEGAS, da esquerda: Ann-Margret, Elvis Presley, 1964. / Coleção Everett

Sua autobiografia passa a discutir todos os detalhes de seu caso. Vários desses detalhes também foram corroborados anos depois em um livro sobre a comitiva de Elvis, Elvis e a Máfia de Memphis . Foi escrito pelo co-padrinho de Elvis em seu casamento com Priscilla. Uma dessas histórias fala sobre como Elvis implorou à sua agente para contratar Ann-Margret depois de saber que ela não estava feliz com a sua própria agente.



No entanto, depois que o coronel Tom Parker mencionou que contratar Ann-Margret dobraria sua carga de trabalho e reduziria drasticamente o tempo que passavam juntos, Elvis mudou de idéia. Ele então desistiu completamente da ideia.

Mesmo anos depois, após a morte de Elvis, Ann-Margret continuaria a falar com carinho sobre o falecido músico. “Ele foi ótimo. Ele era simplesmente fantástico. E ele tinha um talento tão grande que nunca teve a chance de mostrar ”, ela disse em 2001 a Larry King. “Ele realmente não se foi. Quero dizer, ele também está em nossos corações, e você sempre ouve em sua mente. [Ele está] no coração de todos. Quer dizer, veja o que ele fez com a indústria. Ele era um grande talento. ”

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?