Dez mulheres famosas com quem Elvis namorou: 'Seu relacionamento com o público era mais fácil do que estar com uma pessoa' — 2024



Que Filme Ver?
 
elvis-ann-margret-connie-stevens-cybill-shepherd-rita-moreno-terça-solda

As mulheres não podiam deixar de se apaixonar por Elvis ... e Elvis, ... bem, ele não pôde deixar de se apaixonar por eles ... mesmo que eles estavam casado. E se os sábios disserem que apenas os tolos entram, então Elvis Presley fez de todos nós idiotas, porque quem não podia deixar de se apaixonar pelo rei de Rock ‘n Roll ? Com seu cabelo preto azeviche, quadris balançando e sussurro sensual, Elvis foi o maior símbolo sexual do mundo por mais de duas décadas.





Na introdução de seu livro, Querida, vamos brincar de casa: Elvis Presley e as mulheres que o amavam , a biógrafa Alanna Nash observa: “Não importa se ele era jovem e magro, uma visão em lamê de ouro, ou meia-idade e pança, esticando os limites físicos de seu macacão de gabardina, Elvis Presley nunca deixou de afetar seu público feminino da mesma forma : Ele os deixava loucos. A mera visão e som dele fez com que as mulheres ao redor do mundo abandonassem todas as inibições e se comportassem publicamente como nunca se comportariam de outra forma, cedendo a gritos, desmaios e exibições selvagens de frenesi. ”

Elvis Presley-nisto - papagaio

(MGM)



As senhoras o acharam irresistível e ele lutou para resistir a elas também. Ao longo de sua carreira tragicamente curta, Elvis namorou várias mulheres, incluindo alguns dos maiores nomes de Hollywood, mas ele se casou apenas uma vez - com Priscilla ann presley - e mesmo isso tinha uma vida útil limitada.



RELACIONADOS: A verdadeira razão pela qual Lisa Marie Presley não possui os royalties de Elvis

Alana observou ao desenvolver a ideia de seu livro: “Pensei nas milhões de mulheres que o amaram de longe, nas centenas que conheceram fisicamente aquele abraço e como ele morreu sozinho em casa no chão do banheiro, uma mulher dormindo em sua cama enquanto sua vida se esvaía aos 42 anos. Como Elvis Presley, um dos ícones mais românticos de seu tempo, nunca teve um relacionamento duradouro e significativo com uma mulher? … A resposta, claro, é que era simplesmente mais fácil para um homem tão complexo como Elvis ter um relacionamento com as massas, que nada pediam dele e forneciam consideração positiva incondicional ”.



O que se segue é uma olhada em 10 das mulheres com quem ele teve um relacionamento em um momento ou outro, que representam apenas um pequeno número do total com quem ele se envolveu ao longo dos anos.

1 de 10. Priscilla Presley

ELVIS PRESLEY COM A ESPOSA PRISCILLA E A FILHA LISA MARIE
GLOBE PHOTOS INC

Elvis estava formalmente ligado a uma pessoa, sua esposa Priscilla Presley. Os dois se conheceram na Alemanha em 1959, quando a mundialmente famosa estrela do rock tinha 24 anos e Priscilla tinha 14 anos. Elvis ficou imediatamente encantado com a beleza juvenil, e o casal começou a namorar apesar das compreensíveis objeções de seus pais. O relacionamento durou depois que Elvis deixou a Alemanha, e Priscilla se mudou para o complexo King's Graceland em Memphis quando ela tinha 17 anos. Apesar das inúmeras infidelidades de Elvis durante este período, os dois tornaram isso oficial e se casaram em 1967. Enquanto Priscilla ainda era virgem na noite de núpcias, ela escreveu em sua autobiografia que o casal fez “tudo o mais” desde que ela tinha apenas 14 anos. Que, você sabe ... Bruto . E muito ilegal.



Casamento Complicado de Elvis e Priscila

Priscilla

A expressão de Priscilla diz tudo / Flickr

Apesar do início sórdido de seu relacionamento, os primeiros anos de casamento foram felizes, e a única filha do casal, Lisa Marie Presley, nasceu em 1968. As constantes viagens de Elvis, o uso de drogas e os casos de ambas as partes - embora, para ser justo, Priscilla surgiu em resposta aos inúmeros flertes de Elvis - em última análise levou ao rompimento do relacionamento e o casal se divorciou em 1974.

Em muitos aspectos, o rompimento deles era essencialmente inevitável, com Alanna observando: 'Uma semana depois que ele e Priscilla se casaram ... Elvis já sabia que seu casamento tinha sido um erro - que ele e Priscilla nunca foram verdadeiramente compatíveis e que foram tragicamente superaram seus sonhos. Ele se apaixonou por uma garota de 14 anos, e ela, de 11, pela imagem tremeluzente de um bad boy dançando sugestivamente na TV. Nenhum deles era a mesma pessoa agora. Eles se casaram com fantasmas. ”

2 de 10. Gael Greene

Gael-Greene

(Twitter)

Nascido em 22 de dezembro de 1933, Gael Greene é crítico de restaurantes, escritor e romancista que, em 1968, tornou-se crítico de restaurantes da Nova york revista. Ela escreveu um par de romances eróticos, vários livros, incluindo Delicioso sexo, sexo e a garota da faculdade, mordida: uma estratégia de restaurante de Nova York para hedônicos, masoquistas, seletivos penny pinchers e os ascendentes móveis; e suas memórias, Insaciável: contos de uma vida de excessos deliciosos , que inclui revelações sobre casos famosos que ela teve, inclusive com Elvis.

Gael ajudou a inaugurar a obsessão da América pela cultura culinária, até mesmo cunhando o termo 'foodie' no início dos anos 80. Mas em 1956, ela era apenas uma repórter de 21 anos tentando conseguir uma entrevista com o rei do rock 'n' roll. Ela tinha escrito para Agente de Elvis, Coronel Parker , pedindo uma reunião e depois de uma coletiva de imprensa para o novo filme Blue Hawaii , ela foi convidada para seu quarto de hotel. Quando Elvis agarrou a mão dela e a levou para o quarto, Gael se lembra de estar animado. “Oh meu Deus,” ela pensou, “este é Elvis. Estou prestes a fazer isso com Elvis ! ” Como convém à futura rainha da crítica gastronômica da América, a memória mais vívida de Greene de seu encontro foi que, depois do sexo, ela descreveu como 'certamente boa o suficiente', Elvis pediu que ela pedisse um sanduíche de ovo frito e imediatamente adormeceu.

Em uma entrevista com 27east.com , ela elaborou um pouco, “Eu era uma grande e louca fã de Elvis. Sonhei que faria sexo com Elvis. Ele me convidou para voltar entre os shows para ‘tomar uma Coca e ler os jornais engraçados’. Eu não fiz isso para conseguir uma história, fiz isso porque eram meus sonhos mais loucos ”.

3 de 10. Peggy Lipton

peggy-lipton-in-the-mod-squad

(CBS Television Distribution)

A ícone hippie Peggy Lipton (nascida Margaret Ann “Peggy” Lipton em 30 de agosto de 1946) estava estrelando na ABC The Mod Squad quando ela chamou a atenção de Elvis e eles namoraram brevemente. O relacionamento começou quente e pesado, com Lipton afirmando que Elvis “beijava como um deus” - aparentemente o rei do rock “n” roll também era o rei dos beijos!

Em suas memórias Expirando , Peggy escreveu sobre o tempo que passaram juntos: “Ele me levou em seu avião e me trouxe para Tahoe, eu acho. Tentamos ir para a cama imediatamente. Não havia nada para conversar com Elvis. Ele estava praticando caratê ou comendo. Realmente não havia diálogo lá, então fomos para a cama imediatamente e isso simplesmente não aconteceu com ele. Tentamos mais algumas vezes e nada aconteceu, então deixei para lá. Ele não se sentia como um homem perto de mim, mas mais como um menino que nunca amadureceu.

Para Elvis, era caratê… ou comida!

Ela atribuiu a impotência de Elvis com ela ao abuso desenfreado de drogas e álcool. Preso entre uma rocha e um lugar não tão difícil, o relacionamento se desfez e o casal rapidamente se separou. Lembrem-se, crianças, apenas digam não às drogas!

E, por sua vez, antes de sua morte, Peggy refletia com mais caridade sobre ele: “Não era a coisa mais importante dizer que eu realmente tinha feito algo com Elvis. Eu meio que estava interessado em seu coração e sua alma. Ele foi muito persistente em me conhecer, o que achei interessante, então o vi várias vezes. Mas eu gostava dele como pessoa. Achei que ele era uma pessoa bonita. ”

4 de 10. Ann-Margret

elvis-ann-margret-viva-las-vegas

(MGM)

As vezes a química na tela entre um casal é tão fantástico que você começa a suspeitar que eles podem não estar atuando, mas podem, em vez disso, estar vivendo seu romance da vida real no filme. Este foi exatamente o caso de Elvis e sua Viva Las Vegas co-estrela, Ann-Margret.

Quando Elvis conheceu a jovem estrela de Tchau tchau passarinho - que nasceu Ann-Margret Olsson em 28 de abril de 1941 - ele ficou maravilhado com seu carisma irresistível. Quando Elvis perguntou a seu guarda-costas o que ele achava que tornava sua jovem co-estrela tão especial, ele respondeu: 'Ela é a mulher que você'. Os dois logo começaram o que Ann chamou de 'um relacionamento muito forte e intenso'. Deve ter sido, porque durou quase dois anos. O casal fez longos passeios românticos de motocicleta por Los Angeles, e Elvis comprou para ela uma cama redonda rosa para os dois usarem ... para dormir, é claro.

Reel Wedding que nunca poderia ser real

elvis-ann-margret-viva-las-vegas-casamento-cena

(MGM)

Ao mesmo tempo, Elvis tinha uma jovem noiva em sua casa em Memphis, que estava não feliz quando a notícia do caso foi publicada nos tablóides. Comenta Elvis.comAustralia, “Aquela que, por razões óbvias, temia o romance quente do casal mais do que qualquer outra pessoa era Priscilla Ann Beaulieu, então uma estudante que tinha acabado de fazer 18 anos, que vivia 'secretamente' em Graceland e acabara de sair da escola. escola. Ann-Margret era o oposto de Priscilla. Ela brilhava. Ela sabia dançar, ela podia cantar, ela poderia ser sexy, mas também tímida e amante da família. Você poderia brincar com ela e ela brincou de volta. Uma coisa quente e linda com um toque especial, ela era inteligente e humilde. E ela andava de bicicleta! Não admira que Elvis se apaixone por ela. ”

Ann encontra sua alma gêmea

elvis-ann-margret-viva-las-vegas

(MGM)

Em sua autobiografia Minha história , Ann escreve que “éramos calados, educados e cuidadosos. Mas eu sabia o que aconteceria quando nos conhecêssemos. Elvis também. Ambos sentimos uma corrente que nos atravessou. Tornaria-se uma força que não poderíamos controlar ... Era como descobrir um parente há muito perdido, uma alma gêmea. Tímido por fora, mas desenfreado por dentro ... De muitas maneiras, nós dois, apesar da fama e tudo o mais que alcançamos tão rapidamente, permanecemos muito infantis e emocionalmente dependentes. Queríamos encontrar aquele mesmo amor sem julgamentos e irrestrito que nossos pais nos deram ... Ele tocou algo no fundo da minha psique. ”

As coisas tinham que chegar ao fim

elvis-ann-margret-viva-las-vegas

(MGM)

Priscilla o confrontou sobre Ann-Margret, especialmente depois que a mídia noticiou que eles escaparam juntos entre as tomadas Viva Las Vegas . Elvis insistiu que não havia nada nisso, mas então Ann deu uma entrevista sindicada à UPI, declarando que ela estava apaixonada por Elvis, embora não tivesse certeza de que eles se casariam. Em suas próprias memórias, Priscilla escreveu sobre sua raiva sobre a situação, à qual Elvis respondeu: “Eu não sabia que isso ia sair do controle. Eu quero uma mulher que vai entender que coisas assim simplesmente acontecem. Você vai ser ela ou não? '

Amigos até o fim

elvis-ann-margret-viva-las-vegas

(MGM)

Uma história é que, por causa de Priscilla e da pressão de seu pai, o coronel Parker e seu próprio pai, Vernon, para se casar com Priscilla quando ela estava prestes a fazer 21 anos, ele cortou todas as comunicações posteriores com Ann-Margret (embora eles acabassem vendo uns aos outros como amigos ao longo dos anos). Por fim, Ann conseguiu lidar com isso e presumiu que ela provavelmente era independente demais para o que Elvis exigia de uma esposa. Ela resumiu em sua autobiografia: 'Nós dois sabíamos que não importa o quanto nos amássemos, não iríamos durar'.

5 de 10. Rita Moreno

rita-moreno

Cantora e dançarina porto-riquenha Rita Moreno, 1965. (Foto de Michael Ward / Getty Images)

Como você deixa o símbolo sexual superstar Marlon Brando com ciúmes? Comece a namorar o Rei do rock and roll, é claro! No final dos anos 1950, a sensual Rita Moreno foi uma das maiores estrelas de Hollywood e publicamente envolvida em um tumultuoso relacionamento de oito anos com Marlon Brando. Depois de encontrar lingerie que não era dela na casa de Brando, uma Rita de coração partido foi para casa para encontrar uma mensagem de Elvis solicitando um encontro. Ela concordou prontamente porque, como ela disse, 'Eu sabia que ninguém poderia deixar Marlon Brando mais ciumento.'

Brando, ele não era!

Fan Pop

Nasceu Rose Dolores Alverio Marcano em 11 de dezembro de 1931, e com créditos iniciais, incluindo Cantando na chuva (1952), O rei e eu (1956), e West Side Story (1961), Rita namorou Elvis por algum tempo, mas a química sexual simplesmente não existia e o relacionamento fracassou. Ficou sexualmente frustrado com a pélvis de Elvis? Depois de assistir seus giros na TV, parecia que milhões de mulheres nos anos 50 e 60 poderiam se identificar. Em suas memórias, Moreno escreveu: “O que quer que tenha travado aquela famosa pelve, ela parou em um determinado ponto e foi isso”.

‘Noite Amadora’

(MGM)

Em entrevista em The Wendy Williams Show ela acrescentou ao comparar Elvis a Brando, “Oh, querido, isso é como uma criança de 2 anos e o rei. Elvis era realmente um camarada doce. Ele era muito tímido, um garoto bonito, mas, você sabe, Elvis Presley e Marlon Brando? Vamos lá! Noite de amador. ”

6 de 10. Cybill Shepherd

Acontece que ser um símbolo sexual famoso não faz de você automaticamente um amante perfeito. Todos têm espaço para aprender e crescer, e em Cybill Shepherd (uma vencedora de concurso de beleza que marcou na tela grande em 1971 The Last Picture Show ), Elvis encontrou um professor disposto. No início dos anos 70, Shepherd estava embarcando em uma carreira fantástica quando recebeu um telefonema que poderia ter mudado sua vida - era Elvis, e ele queria um encontro. Os dois logo começaram um relacionamento, com Cybill descrevendo o Rei como maravilhoso, sexy e incrível.

Mas, escreve Alanna Nash, “Assim como Elvis e Priscilla se apaixonaram por mitos, ele e Cybill se sentiram atraídos um pelo outro pelos motivos errados. Ele ficou fascinado com uma imagem de celulóide que o lembrava de sua juventude, e ela havia crescido em Memphis na esperança de avistar o menino de sua cidade natal que se tornou um Deus. Se Cybill tivesse se interessado o suficiente em Elvis, Linda Thompson [mais sobre ela mais tarde] poderia nunca ter sido nada além de um encontro de duas noites. ”

Amante com limitações

cybill-shepherd-the-last-picture-show

(Columbia Pictures)

Além do controle que ele tentara exercer sobre ela - o que, no fim das contas, foi um grande desestímulo para Cybill - um dos grandes problemas entre os dois estava no quarto. Elvis não foi o maior amante de todos os tempos e teve que ser treinado por ela. Sem entrar em detalhes, o capítulo de Elvis na autobiografia de Cybill Shepherd ( Cybill Disobedience ) é intitulado 'Homens brancos não podem comer', então deixe o resto para sua imaginação. Eventualmente, Uso de drogas e festas de Elvis tornou-se muito difícil de suportar e o casal se separou. Mas os futuros amantes de Elvis certamente tinham muito a agradecer a Shepherd! Como ela escreve: 'Vamos colocar desta forma: acho que antes de conhecê-lo, ele era [sexualmente] conservador, preso a uma coisa machista estúpida.'

7 de 10. Connie Stevens

connie-stevens

(Warner Bros)

Da mesma forma que as mulheres olham para Elvis na TV e desenvolvem sentimentos por ele, Elvis vê a atriz Connie Stevens na série de detetives Olho havaiano e desenvolver o desejo de conhecê-la. E como funcionou, durante as filmagens de Kid Galahad, ele e Connie namoraram. Enquanto falava com o apresentador de talk show Larry King, Connie refletiu sobre sua relação com Elvis: “Ele me deixou muito confortável e amou minha voz, o som da minha voz. Ele me fazia cantar uma música a cada cinco minutos e dizia, 'Ohhh', e todos os meninos diziam: 'Oh meu Deus, oh meu Deus'. Ele disse: 'Você ouviu isso, você ouviu isso ? Faça de novo, faça de novo. 'Ele tocava e cantava. Então, essas são as boas lembranças que você guarda em seu coração por muito tempo. ”

Uma noite rara na cidade

elvis-kid-galahad-movie-poster

(Artistas Unidos)

Quanto à descrição de um encontro típico entre os dois, ela acrescentou: “Eles eram loucos. Acho que fui uma das poucas garotas que disse: 'Não me importo, quero ir ao cinema esta noite'. Sei que isso vai soar muito estranho, mas ele estava com medo de que uma grande multidão estivesse lá sozinho . E então finalmente fomos, ele me ouviu por tempo suficiente. E fomos para Grauman's Chinese. Saímos de carro e ele estava de boné favorito e também ficamos sem gasolina, por falar nisso. E ele estava em pânico. Eu disse: ‘Não se preocupe, vamos empurrar este carro’. Nós empurramos o carro para o posto de gasolina.

Possuindo um Pedaço de Seu Coração

connie-stevens-hawaiian-eye

(Warner Bros)

“Não me lembro da imagem”, acrescentou ela, “mas é por isso que não me lembro: não vi o início e não vi o fim, porque saímos cedo para evitar a multidão. E eu pensei, 'Eu nunca vou colocá-lo nisso de novo.' E com certeza, nós saímos, entramos no carro e íamos para casa, rindo sobre a noite inteira e tudo mais e ele foi buscar o seu boné favorito e ele se foi. Então era típico, você sabe, as pessoas querendo um pedaço dele o tempo todo. E aqueles de nós que não queriam um pedaço dele, queríamos uma parte de seu coração. Você sabe, uma parte de ele . E mesmo que eu não o tenha visto por muitos anos, acho que nos vimos intermitentemente por cerca de dois anos. Ele foi um dos amores da minha vida. Eu poderia ter passado uma vida inteira com ele, mas sabia que nunca seria. Eu estava contente por ter aquela pequena parte em seu coração que era real. ”

8 de 10. Linda Thompson

Imagine o seguinte: você está sentado em um cinema esperando por uma exibição particular, quando, Bam! As portas se abrem e passeia Elvis Presley, vestido com calças largas, capa preta com forro vermelho e óculos escuros ultrajantes. Ele percorre a fila de clientes com uma lanterna antes de parar na sua frente e dizer: 'Olá, querida.' Como você não Apaixonar-se?

Quem é Linda Thompson?

Foi exatamente isso que aconteceu com Linda Thompson em 1972. Elvis ficou imediatamente apaixonado pela recém-coroada Miss Teen Tennessee, e o futuro Hee Haw Querida, os dois logo depois começaram a namorar. Algo obviamente deu certo, já que o casal teve um relacionamento amoroso por mais de quatro anos. Por fim, porém, Linda decidiu que queria uma vida normal, um sonho impossível, dada a enorme fama de Elvis e o uso de drogas prescritas, e os dois se separaram em 1976 apenas oito meses antes da morte do cantor.

Linda - nascida em 23 de maio de 1950 - é uma compositora, atriz letrista e, como já foi dito, vencedora de concurso de beleza. Ela apareceu no programa The Dean Z do artista tributo a Elvis, onde disse: “Qualquer ano que compartilhamos equivale a 10 ou 12 anos na vida normal. Em um relacionamento normal, você vai para o trabalho, volta, se encontra por algumas horas, janta, vai dormir, no dia seguinte vocês dois estão fazendo suas coisas. Com Elvis foi tão intenso, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Havia tanta união que realmente parecia igual a cerca de 10 anos. ”

‘Acho que sou um pouco autodestrutivo’

Em um evento de falar em público, ela acrescentou: 'Eu perguntei a ele uma vez quando estávamos sentados e tendo uma conversa filosófica, 'Qual você acha que é o seu pior defeito?' E ele pensou por um minuto e disse: 'Bem, eu provavelmente só direi isso uma vez, mas acho que sou um pouco autodestrutivo. ”Isso ficou comigo anos depois. Ele reconheceu, mas ele já havia começado a espiral descendente e eu não acho que ele poderia pará-lo.

“Depois que percebi que Elvis tomava remédios para dormir e, às vezes, algumas outras coisas que talvez interagissem com isso, foi como ter um bebê recém-nascido”, disse Linda. “Eu não dormiria. Eu queria saber se ele estava bem. Eu ficava sentado olhando para ele até que ele adormecesse e depois levantava a noite toda. Eu tinha um padrão de vigília para verificar sua respiração e me certificar de que ele estava bem, porque às vezes ele não estava. Foi exaustivo, tenho que admitir. Eu era uma menina, mas ainda era cansativo quando você não estava dormindo. E também emocionalmente exaustivo, porque esta é uma pessoa que eu amava mais do que minha própria vida e eu estava vendo ele se autodestruir lentamente e não ser capaz de fazer nada a respeito ”. Isso acabou resultando no fim do relacionamento, embora estivessem juntos por mais de quatro anos.

9 de 10. Terça-feira de solda

elvis-terça-feira-solda-selvagem-no-país

(20th Century Fox)

Elvis trabalhou com a atriz Tuesday Weld em Selvagem no campo e os dois iniciaram um relacionamento romântico de curta duração. Agenda A revista disse sobre ela em 1961: “As sobrancelhas têm se erguido e as línguas balançando desde que a loira petite Tuesday Weld chegou ao cinema em 1958, uma completa 15. Fofocas narram romance após romance, um com um ator quase três vezes sua idade. Eles a imaginam como não é estranho para bebidas, tabaco, festas e horas tardias . Ela consegue mais publicidade do que a maioria das sirenes seniores da tela - quase tudo ruim. ”

Terça-feira quebra e quebra

cartaz de elvis-terça-feira-solda-selvagem-no-país

(20th Century Fox)

Nascida Susan Ker Weld em 27 de agosto de 1943, seus primeiros dias foram como modelo. Ela passou a atuar em meados da década de 1950 e deu o pontapé inicial com um pequeno papel em Alfred Hitchcock O homem errado (1956). Mas sua juventude foi uma loucura: ela sofreu um colapso nervoso aos nove anos, era alcoólatra aos 12, a mesma idade em que tentou o suicídio. No entanto, de alguma forma ela seguiu em frente, aparecendo em filmes como Rock, rock, rock (1956), Juntem-se à volta da bandeira, rapazes! (1958), Os cinco centavos (1959), uma série de aparições como convidado na TV e até mesmo como substituto do show da Broadway O escuro no topo das escadas . O ator Danny Kaye, que trabalhou com ela em Os cinco centavos , comentou: 'Ela tem 15 anos e vai 27'.

Ela deu o melhor que conseguiu

A autora Alanna Nash descreve o relacionamento em seu livro da seguinte maneira: “O romance deles foi aparentemente quente - a terça-feira o chamou de‘ dinamite, verdadeira dinamite ’- mas atormentado. ‘Ela achava que Elvis era emocionalmente imaturo’, diz Kevin Eggers, um amigo dos primeiros tempos em Hollywood. _ Ele perdeu a paciência e fisicamente veio até ela um dia, e ela apenas olhou para ele e disse: 'Você comete o erro de me tocar e eu coloco você no hospital.' ... Ele não tinha amantes. Ele tinha companheiros. Assim que Elvis percebeu que a garota tinha vontade própria, tudo acabou. Terça-feira teve a coragem de responder. '”

Adiciona Joe Esposito, road manager de Elvis e autor do livro de 1994 Good Rockin ’Tonight, “Elvis e Tuesday se deram bem imediatamente, mas o caso deles durou apenas um curto período antes de se transformar em uma amizade. A terça-feira foi um espírito livre; ela nunca teria tolerado Elvis, que gostava de controlar suas mulheres. ‘Você fica aqui, eu vou sair hoje à noite’ ou ‘Faça isso por mim, quero que seja feito agora’ tipificou sua atitude. Terça-feira nunca cairia com esse programa. ”

10 de 10. Natalie Wood

Às vezes, o amor parece destino. Como se as estrelas se alinhassem perfeitamente para reunir duas pessoas destinadas a compartilhar a eternidade uma com a outra. Mas em Hollywood às vezes as pessoas só querem uma boa publicidade. Em 1956, Natalie Wood acabara de estrelar em Rebelde sem causa e foi um dos jovens atores mais brilhantes de Hollywood. Você pode imaginar se ela namorasse Elvis Presley, que era rápido tornando-se a cara do rock ‘n’ roll ? O empresário de Elvis, Coronel Parker, certamente poderia. Parker arranjou para que as duas jovens estrelas tivessem vários encontros conspícuos, a fim de atrair publicidade para o lançamento do primeiro álbum de Elvis. A proeza funcionou e a imprensa enlouqueceu com o lindo casal. Infelizmente, você não pode fabricar química, e o relacionamento não consumado não levou a lugar nenhum. Wood saiu do quarto de hotel de Elvis e perguntou a seus guarda-costas: “O que há de errado com seu chefe? Todas as mãos, nenhuma ação. ” Parece que não estava nas cartas para essas duas estrelas.

Mamãe arruinou tudo!

A irmã de Natalie, Lana Wood, escreveu em seu livro Natalie: uma memória de sua irmã , “Eles se conheceram e Elvis levou Natalie para sua família em Memphis. Eles deveriam ter partido por quase uma semana, mas apenas dois dias depois do início da grande aventura, Natalie ligou. _ Gladys destruiu tudo _ disse Natalie, referindo-se à mãe dominadora e ciumenta de Elvis. _ Eu não tenho chance. Tire-me disso e rápido, _ disse Natalie. Ficou combinado que mamãe ligaria de volta para Natalie e pedisse que ela voltasse para casa, devido a alguma emergência familiar. O romance de Natalie com o rei do rock acabou. _ Deus, foi horrível _ ela me disse mais tarde. ‘Ele pode cantar, mas não pode fazer muito mais.’ ”

A certa altura, um repórter perguntou a Natalie se sua relação com Elvis era séria, ao que ela respondeu com naturalidade: “Agora não”.

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?