Sem comentários de Kelly Ripa ao receber críticas por seu tributo a Regis Philbin — 2024



Que Filme Ver?
 

Nas memórias recentes de Kelly Ripa, Live Wire: Histórias curtas prolixas , a estrela de televisão e apresentadora de talk show diurno revela muito sobre sua vida pessoal, seu relacionamento com seu homem, Mark Consuelos; sua vida sexual e paternidade. Ela também revelou sua relação de trabalho com o falecido Regis Philbin.





No entanto, suas reflexões sobre Philbin estão trazendo muito crítica como algumas pessoas consideram desrespeitoso. Em seu livro, ela escreveu que teve que conquistar seu lugar na indústria do entretenimento, pois frequentemente descobria que não estava desfrutando dos tipos de privilégios que alguns dos homens com quem trabalhava tinham. Isso não foi bem com algumas pessoas lendo seu livro de memórias, que consideram essa declaração um insulto ao falecido Regis Philbin, com quem ela trabalhou como co-apresentadora por cerca de uma década até sua aposentadoria.

As reflexões de Kelly Ripa sobre Regis Philbin receberam algumas críticas

22 de setembro de 2018 – Beverly Hills, Califórnia – Kelly Ripa. Los Angeles LGBT Center 49th Anniversary Gala Vanguard Awards realizado no The Beverly Hilton Hotel. Crédito da foto: Faye Sadou/AdMedia



O livro do homem de 52 anos foi recebido com comentários críticos, particularmente de Kathie Lee Gifford, que co-organizou Viver! com Regis e Kathie Lee com Philbin de 1985 até sua saída em 2000. Gifford observou que não lerá o livro de Ripa.



RELACIONADO: Kathie Lee Gifford defende Regis Philbin contra Kelly Ripa

“Acredito muito na liberdade de expressão. Eu não acredito que devemos cancelar ninguém. Ela tem o direito de contar sua história como ela se lembra dela. Minha experiência com Regis foi uma das maiores experiências de toda a minha vida”, disse Gifford Fox News Digital . “Trabalhei com ele por 15 anos. Nunca tivemos uma palavra indelicada entre nós.”



Instagram

Pensamentos de Ripa

Embora Ripa não tenha respondido às críticas, nem tenha respondido a perguntas sobre isso quando perguntada ao sair do apartamento no Upper East Side de Nova York com Consuelos, ela havia mencionado anteriormente que não quis desrespeitar. No entanto, ela observou como era difícil garantir coisas que Philbin já tinha, como seu escritório pessoal, e como ela era constantemente lembrada de que ele era “o chefe”.

“Não quero sentir que estou batendo em ninguém ou que estou sendo desrespeitosa”, disse ela. Pessoas revista. “Mas também quero que as pessoas saibam que não foi uma moleza. Demorou anos para ganhar meu lugar lá e ganhar coisas que são rotineiramente dadas aos homens com quem trabalhei.”



Foto por: Dennis Van Tine/starmaxinc.com STAR MAX. Kelly Ripa na festa do Oscar 2016 da Vanity Fair. (Beverly Hills, Califórnia)

Ela também acrescentou que aproveitou o tempo fora do show com Philbin, que faleceu de ataque cardíaco em 2020. “Fora das câmeras e fora daquele prédio, era uma coisa diferente”, mencionou Ripa. “O punhado de vezes que passamos juntos, eu gostei muito. Fomos ao mesmo resort uma vez nas férias, e ele veio para um jantar que eu ofereci – uma das noites favoritas da minha vida. Eu nunca ri tanto.”

Que Filme Ver?