Relembrando Dan Haggerty, Who Really Was Grizzly Adams At Heart — 2024



Que Filme Ver?
 
De certa forma, Dan Haggerty e Grizzly Adams eram os mesmos

Em 1974, os observadores de filmes conheceram Dan Haggerty em A vida e os tempos de Grizzly Adams . Esta foi apenas a primeira introdução, no entanto, quando o filme e a imensa popularidade do personagem trouxeram Haggerty de volta televisão telas para uma série de televisão. O filme se inspirou na ficção histórica de 1972, de Charles E. Sellier Jr. Mas Dan Haggerty realmente se tornou a cara da história e ajudou a impulsionar sua popularidade.





Ajudou o fato de Haggerty incorporar algo da natureza de Grizzly Adams. Em particular, ele possuía sua conexão com a natureza e cuidado com animais outros podem ignorar. A série acertou no elenco com Haggerty. Hoje, os fãs ainda se lembram dele pelo espírito selvagem e cativante que ele mostrou dentro e fora das câmeras.

Grizzly Adams era o urso de um homem

Qualquer um que realmente conhecesse Grizzly Adams sabia que ele era um gigante gentil

Qualquer um que realmente conhecesse Grizzly Adams sabia que ele era um gigante gentil / Photofest



Ninguém representa a frase 'gigante gentil' como Grizzly Adams fez. Ele foi sempre gentil e atencioso, características que vão contra sua história de fundo. Quem acompanhou sua vida no filme e mostra sabe o quão absurdo é que ele foi condenado por homicídio . Mas embora as pessoas não confiassem nele, os animais sim, com uma prontidão incrível. Mas Adams também demonstrou paciência e compaixão que tornaram tudo isso possível.



RELACIONADO : Assistir programas de TV nostálgicos pode ter benefícios para a saúde



Para incorporar Grizzly Adams, os produtores precisavam de alguém que encontrasse um equilíbrio perfeito entre desalinhado e sorridente, robusto e pronto para ajudar. Felizmente, eles encontraram o pacote perfeito, completo com experiência em manuseio de animais, por meio de Dan Haggerty. Na época das primeiras produções do filme, Haggerty trabalhava como tratadora de animais e dublê de Hollywood. Os produtores o abordaram e perguntaram se ele gostaria de atuar nas refilmagens das cenas de abertura. O filme foi resumido como seguindo um lenhador e seu urso.

E então Dan Haggerty era Grizzly Adams dentro e fora da câmera

Fora das filmagens, Dan Haggerty realmente acolheu animais feridos em seu rancho

Fora das filmagens, Dan Haggerty realmente acolheu animais feridos em seu rancho / National Broadcasting Company

Haggerty concordou, contanto que ele pudesse realmente estar no filme inteiro. Essa acabou sendo a decisão perfeita para todos; o filme custou cerca$ 165.000para refazer, o Boston Globe relatórios , mas trouxe $ 30 milhões na bilheteria . Depois desse ponto, os espectadores não se cansavam, e então uma série de televisão se seguiu onde Adams finalmente teve a justiça que merecia.



Outros também receberam justiça, graças ao fato de que Haggerty era basicamente um Grizzly Adams da vida real. Fora do trabalho, Haggerty pode não ter vivido em uma montanha, ele residia emMalibu Canyon. Lá, ele possuía e mantinha um rancho. Mas ele fez exatamente o que o próprio Grizzly Adams teria feito naquela situação, considerando como ele salvou Ben, o filhote de urso. Haggerty domesticado acolheu animais selvagens para cuidar, não lhes deixando faltar nada; ele também resgatou animais feridos e deu-lhes o mesmo tratamento atencioso. No final das contas, Haggerty faleceu devido ao câncer na coluna em 15 de janeiro de 2016. Mas ele deixou um legado memorável que deixou muitos muito mais felizes.

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?