Pink compartilha foto de pernas compridas mostrando suas “coxas de trovão” e os fãs estão perdendo — 2025
Ela cantou canções de diversão e fracasso, atordoada com acrobacias enquanto cantava o último sucesso, mas Pink ainda encontra novas maneiras de surpreender. Lá no Instagram, Rosa deixou os fãs chocados quando ela compartilhou uma foto que mostra suas pernas e o que ela chamou de 'coxas trovejantes' dadas por Deus enquanto surfava nas ondas.
Pink, 43, ganhou o título de “realeza pop” graças ao seu atletismo e às formas únicas como ela incorpora sua força em suas performances. Ela mantém sua forma física com uma hora de cardio e uma hora de P90X ou ioga. Confira os resultados nela pernalta imagem abaixo.
Pink mostra suas “coxas de trovão” em uma foto escaldante à beira-mar
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por P!NK (@pink)
O calor do verão está – talvez – se aproximando, e que melhor maneira de inaugurá-lo do que revisitar o oceano com Pink? Em 2020, a cantora compartilhou uma foto sua em uma prancha de surfe, vestido com um colete salva-vidas e deslizando sobre algumas ondas espumantes. “Eu sempre me perguntei por que Deus me deu coxas de trovão”, Pink legendado a postagem. “É porque ele sabia que eu os usaria. #jogandobaldes #strongismygoal #joyful #wakesurfgirl #somebodysponsormealready.”
spanky de los pequeños bribones ahora
RELACIONADO: Pink se abre sobre homenagem a Olivia Newton-John durante o AMA de 2022
Todos esses anos atrás, poucos de seus 9,5 milhões de seguidores no Instagram conseguiram manter a calma, e agora que esta foto voltou aos holofotes, a história está se repetindo. Ela recebeu emojis de aplausos de Gisele Bündchen, Karla Welch questionou se tinha algo Pink não pode realizar, e sua treinadora Jeanette Jenkins elogiou suas 'lindas pernas fortes'.
Como ela faz isso?

Hoje, Pink tem orgulho de seu peso, força e do que ela chama de coxas fortes / Captura de tela do YouTube
laboratorio de energía atómica gilbert u238
Pink partiu em uma jornada de autoaceitação , em relação à sua aparência e imagem corporal. O tamanho de um indivíduo é algo muito pessoal e depende do que é saudável para ele, o que pode ser altamente variável. Mesmo quando Pink era magra, no passado, quando ela fazia provas, ela se via muito pesada. “Agora estou com quase 150 libras e estou incrível pra caralho”, ela disse. vangloria-se nos dias de hoje.

Pink faz ginástica há anos, desde antes de ser adolescente / Instagram
Parte da figura forte de Pink vem de sua experiência em esportes e seu entusiasmo por um estilo de vida ativo. Ela foi treinada em ginástica entre as idades de quatro e 12.
No entanto, não é apenas exercício - Pink mantém uma agenda lotada, conforme observado por seu treinador, Jenkins. Jenkins uma vez compartilhou: “Quando começamos a treinar, ela estava gravando um filme, gravando um novo álbum, aprendendo a ser uma nova mãe, trabalhando para colocar seu corpo de volta nas melhores condições para que ela pudesse oferecer aos fãs uma turnê incrível.” Permanecer em movimento - de uma forma ou de outra - é simplesmente uma parte definidora da vida de Pink.

THE TODAY SHOW, Pink (aka Alecia Moore), (exibido em 3 de abril de 2006), 1952-, foto: Virginia Sherwood / © NBC / Cortesia: Everett Collection