Pat Boone compartilha suas preocupações sobre moralidade na América — 2024



Que Filme Ver?
 

Pat Boone, uma figura renomada que está no show business há 70 anos, ganhou fama como Adolescência galã durante as décadas de 1950 e 1960. Boone era conhecido por sua reputação impecável e fé cristã inabalável. Recentemente, ele compartilhou seus pensamentos sobre o estado atual da moralidade na América.





Durante uma entrevista com Fox News Digital , o octogenário expressou sua preocupação com o que vê como o declínio dos princípios éticos e padrões nos Estados Unidos. “Estamos indo pelo cano moralmente em todos os sentidos”, disse ele à agência de notícias. “Nos filmes e na internet, as coisas que as crianças podem ver agora. As crianças estão sendo corrompidas. Porque se os pais os proíbem de ver na TV, os pais dos amigos não. E então eles estão vendo coisas às quais não deveriam ser expostos.”

Pat Boone critica Hollywood por promover conteúdo imoral

  Pat Boone

LOS ANGELES – 24 DE JANEIRO: Pat Boone no Movieguide Awards 2020 no Avalon Hollywood em 24 de janeiro de 2020 em Los Angeles, CA



O ator revelou que a instituição de ensino nos Estados Unidos não está ajudando, pois está promovendo uma história distorcida para os jovens. “Eles estão aprendendo agora nas aulas que, se sentirem que são do gênero errado, talvez possam mudar se quiserem e sem nem mesmo contar aos pais”, disse Boone. “E a mudança da história americana.”



RELACIONADO: Pat Boone defende Speedy Gonzales em meio à reação

Boone também criticou a indústria do entretenimento, acusando-a de produzir conteúdo “imoral” que é prejudicial à sociedade. “Os filmes, não sei como eles fazem esses filmes. Quem coloca o dinheiro para esses filmes que são os mais degradantes?” o cantor perguntou. “São todos fantasmas e zumbis e extraterrestres e vampiros e assustando todo mundo e assustando as almas das pessoas. E é uma dieta constante do pior. E as músicas que são sobre infidelidade, ficar bêbado e beber para esquecer seus problemas. E isso é verdade na música country há muito tempo. Há ataques à nossa moralidade vindos de todas as direções. E o fato é que algumas das piores coisas imorais recebem as maiores recompensas e prêmios.”



  Pat Boone

LOS ANGELES – 11 DE NOVEMBRO: Pat Boone na estreia de “No Safe Spaces” no TCL Chinese 6 Theatre em 11 de novembro de 2019 em Los Angeles, CA

Ele também afirmou sua visão de que certos conteúdos criados por Hollywood idealizam e banalizam atividades criminosas, trazendo prejuízos à percepção global dos Estados Unidos. “A indústria cinematográfica americana costumava ser nossa maior exportação para o mundo. Costumava dizer às pessoas que a América é um ótimo lugar, e todas as histórias têm finais felizes e os bandidos são punidos. E os mocinhos vencem”, explicou Boone. “E então surgiram programas de TV como Dallas e muitos outros programas em que as pessoas que realmente viviam vidas criminosas, você queria torcer por elas. Você queria que eles ganhassem. E até grandes estrelas pop interpretam criminosos. E de alguma forma, em alguns desses filmes, os criminosos, você odeia vê-los sendo mortos porque você meio que se identifica com eles.”

Pat Boone diz que quer reviver o valor tradicional da América

Boone revelou que está empenhado em colocar a América de volta onde ela pertence e está se esforçando para reviver e promover entretenimento familiar e otimista. Ele compartilhou que atualmente está trabalhando no desenvolvimento de um musical da Broadway centrado na história de Walt Disney.



  Pat Boone

Foto por: gotpap/starmaxinc.com. Pat boone no 26º prêmio anual movieguide – gala de fé e família em los angeles, ca.

“A música já está escrita e já foi apresentada no campus da UCLA como uma produção completa e no Arizona. Walt Disney era o Rocky do entretenimento. Ele teve falhas, ele foi à falência e ainda assim continuou vindo. Esperamos conseguir um musical fabuloso sobre a vida e as realizações de Walt Disney com todas as músicas e clipes dos filmes que ele fez quando seu irmão Roy Disney dizia: 'Você não pode pagar por isso, Walt' ” Boone revelou. “[E Walt disse:] 'Temos que fazer isso.

Que Filme Ver?