Pamela Anderson afirma que Jack Nicholson fez sexo a três na mansão da Playboy — 2024



Que Filme Ver?
 

31 de janeiro marca o lançamento de Amor, Pâmela , um livro de memórias de Pamela Anderson . Antes de seu lançamento, trechos e informações foram divulgados. Variedade obteve recentemente um trecho, publicado em 26 de janeiro, no qual Anderson afirma Jack Nicholson teve um ménage à trois na Playboy Mansion.





“A atriz, ativista e outrora infame Playboy Playmate recupera a narrativa de sua vida”, diz a descrição do livro de Harper Collins, “em um livro de memórias que desafia as expectativas tanto no conteúdo quanto na abordagem, misturando prosa abrasadora com trechos de poesia original.”

Pamela Anderson afirma que viu Jack Nicholson em um trio da Playboy Mansion

  CHINATOWN, da esquerda, Faye Dunaway, Jack Nicholson

CHINATOWN, da esquerda, Faye Dunaway, Jack Nicholson, 1974 / Coleção Everett



RELACIONADO: Pamela Anderson está canalizando os anos 90 para sua capa de livro de memórias

No trecho do livro de memórias, Anderson relembra a época em que visitou o Mansão Playboy, lar de playboy fundador da revista Hugh Hefner . A certa altura, ela precisou ir ao banheiro. Isso, afirma Anderson, fez com que ela visse Nicholson “fazendo sexo a três em um banheiro”. O trecho continua a especificar: “Sr. Nicholson tinha duas lindas mulheres com ele. Eles estavam todos rindo e se beijando contra a parede, deslizando um sobre o outro.



  Anderson's memoir, Love, Pamela

Memórias de Anderson, Love, Pamela / Amazon



Por causa desse movimento, ela acabou contribuindo inadvertidamente e indiretamente – sem realmente fazer nenhum contato além do contato visual. “Tentando não olhar, mas não resisti e captei o olhar dele no reflexo”, disse Anderson adicionado . “Acho que isso o levou à linha de chegada, porque ele fez um barulho engraçado, sorriu e disse: 'Obrigado, querido'.”

Pâmela, uma história de amor

  Pamela Anderson acredita que pode ter ajudado Jack Nicholson, embora inadvertidamente

Pamela Anderson acredita que pode ter ajudado Jack Nicholson, embora inadvertidamente / © Paramount/cortesia Coleção Everett

Além de suas supostas memórias de Nicholson, Anderson também tem histórias sobre Sylvester Stallone e Tim Allen . Está tudo descrito no livro de memórias Amor, Pâmela e o novo documentário, Pâmela: uma história de amor , que também estreia em 31 de janeiro, disponível para transmissão na Netflix. Isso está em oposição direta à série Pam & Tommy , que foi feito sem a permissão de Anderson.



  PAMELA, A LOVE STORY, (aka PAMELA: A LOVE STORY), Pamela Anderson

PAMELA, A LOVE STORY, (também conhecido como PAMELA: A LOVE STORY), Pamela Anderson, 2023. © Netflix / Cortesia Everett Collection

“Em suas próprias palavras, por meio de vídeos pessoais e diários, Pamela Anderson compartilha a história de sua ascensão à fama, romances difíceis e escândalo infame de fita de sexo”, a descrição oficial da Netflix. contornos . Até agora, de a hollywood Repórter , seu trabalho biográfico foi elogiado pelo senso de controle de Anderson sobre sua própria narrativa, reforçando a política que ela mesma explicou: 'Você precisa ser corajoso e usar o que tem'.

Você vai sintonizar o documentário da Netflix?

Que Filme Ver?