Os caros preços das árvores de Natal do ano passado continuam neste inverno — 2024



Que Filme Ver?
 

A época mais gostosa do ano chega com um checklist de itens importantes: fartura de comida, decoração e para quem está de olho Natal , uma árvore. Esse último virá com um pouco de dificuldade financeira este ano; caro árvore de Natal os preços do ano passado ainda estão altos este ano.





Abetos, abetos e pinheiros são os favoritos que as pessoas trazem para suas casas, decoram, regam e recolhem depois. Cada uma tem custos para cultivá-las, mantê-las e enviá-las e, como esses preços subiram, o custo para comprar essas árvores também aumentará. Aqui está o que esperar nesta temporada de férias.

As árvores de Natal vão continuar a ser mais caras do que o habitual este ano

  Os preços das árvores de Natal são afetados pela inflação e problemas na cadeia de suprimentos

Os preços das árvores de Natal são afetados pela inflação e problemas na cadeia de suprimentos / Unsplash



O Real Christmas Tree Board pesquisou 55 produtores atacadistas que fornecem 60% das árvores de Natal reais – em oposição às artificiais – para os Estados Unidos. Entre eles, um terço diz que são experimentando um aumento de 11% a 15% nos custos . Mais de um quarto disse que esses aumentos estão mais próximos de 16% a 20%. Finalmente, 10% dizem que seus aumentos de preços são ainda maiores do que essas faixas.



RELACIONADO: Dicas para escolher a árvore de natal viva perfeita

“Embora nossa pesquisa com produtores nos diga que os preços no atacado provavelmente serão mais altos para árvores de Natal reais este ano, nossa pesquisa com consumidores nos diz que as pessoas esperavam o mesmo”, disse. diz Marsha Gray, diretora executiva do Real Christmas Tree Board. “A boa notícia é que os fãs de árvores de Natal reais dizem acreditar que as árvores valem o preço e estão dispostos a pagar mais este ano, se necessário, para obter uma – e isso também não é uma surpresa.”



O que está e o que não está acontecendo com esses preços de árvore de Natal



Gray também chama isso de “essencialmente um ano sem surpresas”. Isso porque não se espera que o fornecimento de árvores de Natal reais seja impactado negativamente – apenas o preço. “A maioria – 67% dos atacadistas com quem conversamos – disse que espera vender todas as árvores que planeja colher este ano”, compartilhou Gray. O relatório continua: “Em termos de volume, mais da metade – 55% – disseram que esperam vender aproximadamente a mesma quantidade de árvores de Natal reais que venderam no ano passado. A balança ficou dividida: uns esperam vender mais, outros menos.” Do lado da produção, Gray garante: “A verdadeira indústria de árvores de Natal atendeu à demanda no ano passado e vai atender a demanda este ano .”

  As árvores de Natal ainda estão mais caras como no ano passado, mas're more plentiful

As árvores de Natal ainda são mais caras como no ano passado, mas são mais abundantes / Unsplash

Muitas áreas estão sendo atingidas pela inflação, incluindo a agricultura. Além disso, alguns cargos importantes não estão sendo preenchidos o suficiente. “Nossas árvores são transportadas principalmente em caminhões. A indústria de caminhões está enfrentando uma escassez ”, explicado Bob Shaefer, CEO da Noble Mountain Tree Farm. Esses preços são consistentes com os do ano passado, mas houve alguma melhora neste ano, já que a oferta abundante de árvores de Natal segue três anos de escassez.

Você usa uma árvore de Natal real ou artificial?

  Aqueles que desejam uma árvore de Natal de verdade ainda poderão obter uma

Aqueles que desejam uma árvore de Natal de verdade ainda poderão obter uma / Unsplash

RELACIONADO: Volte no tempo e veja as árvores de Natal de 100 anos atrás

Que Filme Ver?