As estrelas de ‘Ordinary Angels’ Hilary Swank e Alan Ritchson revelam como deram vida à inspiradora história verdadeira (VÍDEO) — 2024



Que Filme Ver?
 

Se você é fã de histórias reais comoventes, então o novo filme Anjos Comuns certamente elevará seu espírito. Estrelando Hilary Swank , Alan Ritchson e Nancy Travis , o filme narra a história real de Ed Schmitt, um viúvo enlutado que está prestes a perder sua filha devido a uma doença fatal.





Ele mal consegue se aguentar emocional, espiritual e financeiramente quando uma cabeleireira local assume como missão ajudar a família e reúne a comunidade de Kentucky para se unir a seus esforços. O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, 22 de fevereiro.

Quando me ocorreu, senti que era um lembrete incrível de como é quando a comunidade se reúne, Anjos Comuns filme diretor Jon Gunn contado Mundo feminino . Vivemos em tempos muito divididos e parece que somos constantemente bombardeados com mensagens de como não nos damos bem e de como somos todos inimigos uns dos outros. Mas, acho que o oposto é verdadeiro. Acho que a maioria das pessoas deseja amar seus vizinhos e comunidades. Portanto, este filme foi um ótimo lembrete de uma história muito verdadeira, onde uma pessoa fez a diferença na vida de outra apenas por aparecer. Fiquei muito atraído por essa mensagem e queria compartilhá-la globalmente.



Gunn também conta que os cineastas foram muito intencionais ao destacar a conscientização sobre a doação de órgãos e arrecadar dinheiro para ajudar com dívidas médicas.



Havia muitas questões para as quais queríamos conscientizar, diz Gunn. Primeiro, apenas atos de bondade. Mas este filme também trata da doação de órgãos, e todos os envolvidos ficam muito entusiasmados com isso. Doe Vida é um parceiro com quem estamos trabalhando trazendo muita conscientização. Uma pessoa pode mudar dezenas de vidas com a doação de órgãos.



Hilary Swank se inspirou em suas próprias lutas de vida

No Anjos Comuns filme, a pequena Michelle Schmitt, interpretada por Emily Mitchell, precisa de um transplante de fígado para sobreviver. A comunidade se reúne durante uma tempestade de neve sem precedentes em Louisville, KY, para ajudar a levar Michelle ao hospital quando um fígado finalmente fica disponível para salvar sua vida. Os desafios da história foram relacionados a Swank.

Ela tirou três anos de sua carreira de atriz para cuidar de seu pai doente, Stephen Swank, que passou por um transplante de pulmão. Ele faleceu em outubro de 2021.

Hilary Swank (à esquerda) com Emily Mitchell (centro) e Jon Gunn (à direita) na estreia de Ordinary Angels

Hilary Swank (esquerda) com Emily Mitchell (centro) e Jon Gunn (direita) no Anjos Comuns pré estreiaGetty/Michael Loccisano



Em Anjos Comuns , Swank interpreta Sharon, uma mulher imperfeita, mas adorável, que é co-proprietária de um salão de cabeleireiro. Ela fica sabendo da situação difícil da família e jura ajudar. A duas vezes vencedora do Oscar assumiu o papel de Sharon por causa de sua experiência com o pai?

Oh sim! 100%, esse foi um dos grandes motivos com certeza, ela disse Mundo feminino em uma entrevista do Zoom, mas também foi um filme que meu pai teria adorado. Sem dúvida, este teria sido o meu filme favorito. Então, fazer isso me fez sentir como se ele estivesse ali comigo - como meu anjo - enquanto eu estava filmando, porque filmamos cinco meses depois que ele faleceu. Ele é cristão e todas as mensagens do filme são coisas que ele viveu e expressou porque ele era assim.

Hilary Swank e seu pai Stephen Michael Swank em 2018

Hilary Swank com seu pai Stephen Michael Swank em 2018Getty/Gregg DeGuire/FilmMagic

Anjos Comuns filme acende uma faísca no elenco para fazer mais bem

Alan Ritchson, estrela de Alcançador no vídeo Amazon Prime , interpreta o personagem principal do filme, Ed Schmitt. Estou tão inspirado por este filme que acho que vou ser um doador de órgãos depois disso. Vou começar com um baço ou algo simples, disse Ritchson Guerra Mundial com um sorriso antes de Hilary explicar docemente que não é assim que funciona a doação de órgãos.

Ficando sério, Ritchson continua explicando como Anjos Comuns irá animar os espectadores tanto quanto fez com ele. Esta história está cheia de dor e esperança, disse ele. É esta bela mistura de todas as coisas contra as quais realmente lutamos na vida. Estamos neste momento de muita divisão, onde as pessoas gostam de escolher os grupos dos quais fazem parte. Isto nos chama a quebrar barreiras e apenas amar e servir os necessitados. Acho que é uma mensagem tão linda da qual tenho muito orgulho de fazer parte.

Alan Ritchson com Emily Mitchell em Anjos Comuns

Alan Ritchson em Anjos Comuns 2024 Lions Gate Entertainment Inc.

Filmando as cenas poderosas do filme

O filme foi filmado em Winnipeg, Canadá, e a cena climática em que a comunidade se reúne para remover a neve para o helicóptero pousar é incrível. Você não precisava remover a neve com uma pá, diz Swank, apontando divertidamente para Ritchson. Tive que tirar a neve, acho que foi como se fosse nosso primeiro dia. Estávamos trabalhando à noite e removendo a neve, o que eu chamava de ‘Winterpeg’.

Gunn admite que filmar aquela cena foi particularmente desgastante para o elenco e a equipe técnica. A neve foi a parte mais difícil de filmar, a parte de produção mais desafiadora, disse ele. Fomos especificamente para Winnipeg por causa da tempestade. Não sabíamos que iriam sofrer a pior tempestade em 100 anos em Winnipeg enquanto estávamos filmando. Foi muito realista, já que este filme é sobre a pior tempestade da história de Louisville e esse foi definitivamente o maior desafio.

Ritchson filmando em condições de neve para obter a foto perfeita

Ritchson filmando em condições de neve para obter a foto perfeita2024 Lions Gate Entertainment Inc.

Os regulamentos locais tornaram uma filmagem difícil ainda mais desafiadora. Descobrimos alguns dias antes das filmagens que os helicópteros não tinham permissão para voar à noite, revela Gunn. Tínhamos três minutos para conseguir. Foi difícil, mas fizemos isso com um helicóptero de verdade, pessoas reais e neve de verdade. Foi tudo real e nós conseguimos.

Como Anjos Comuns filme faz a diferença na vida de outras pessoas

Além dos desafios médicos que sua filha enfrenta, Ed está se afogando em montanhas de dívidas – após a morte de sua esposa – como resultado do agravamento da saúde de sua filha.

Esta é uma história em que as pessoas são profundamente impactadas pela perda de um ente querido no sistema médico e acabam sobrecarregadas por dívidas. Existe uma organização chamada RIP dívida médica com quem estamos trabalhando e para cada dólar que você doar, eles equivalem a 100 vezes, então já arrecadamos alguns milhões de dólares que irão apenas para eliminar dívidas médicas de pessoas necessitadas, explica Gunn.

Essas são questões importantes e estamos felizes em divulgar isso, mas também em lidar com essas questões no drama da nossa história, porque é realmente o que esses personagens estavam passando.

Houve muito trabalho duro e coração colocado para fazer Anjos Comuns e o elenco está animado com o filme Lions Gate chegando aos cinemas neste fim de semana. A esperança é que você assista e saia pensando: ‘Onde estão os lugares em nosso mundo onde há uma necessidade que pode ser atendida?’, diz Gunn. [Espero] que alguém realmente faça algo de bom por causa deste filme. Essa é a esperança.

Ver Anjos Comuns nos cinemas na quinta-feira, 22 de fevereiro.


Leia sobre mais filmes e programas inspiradores – já disponíveis!

Novo documentário ‘Gloria Gaynor: I Will Survive’ revela a tumultuada jornada de vida do cantor

A matriarca da ‘Duck Dynasty’ Kay Robertson conta como Deus salvou seu casamento (EXCLUSIVO)

O criador de ‘The Chosen’ Dallas Jenkins fala sobre o coração da série de sucesso (EXCLUSIVO)

Estrelas do prato ‘The Chosen’ na 4ª temporada, além de tudo o que você precisa saber antes da estreia

Que Filme Ver?