Kenny Cridge, o homem mais velho do mundo com Síndrome de Down , comemorou seu 79º aniversário. Nascido em 1939 como gêmeo de sua irmã Dorothy, a condição de Cridge não foi compreendida pelos médicos. Como resultado, ele enfrentou uma batalha difícil no início, quando os médicos disseram que todos os cuidados deveriam ser voltados para sua irmã. Mesmo depois que Cridge mostrou força e vitalidade, os médicos não esperavam que ele vivesse além dos 12 anos. Em grande parte, isso se deve ao fato de a Síndrome de Down não ser tão compreendida como hoje.
Cridge viveu, entretanto, passou dos doze anos e sobreviveu a sua irmã gêmea, Dorothy. Em 2008, ele entrou no Livro Guinness de Registros como o homem mais velho com Síndrome de Down. A Down Syndrome Association cita 50 e 60 anos como a expectativa de vida média de alguém com essa síndrome. Existem outliers, mas apenas alguns são registrados como chegando aos 70 anos. No lar de Wisteria House em Tintinhull, Yepovil, Somerset, Cridge rapidamente se tornou muito popular. Ele não apenas oferece sorrisos a todos, mas, por sua vez, recebe todo o amor e cuidado que poderia desejar na velhice.
el marido de felicia en el hospital general
Kenny Cridge enfrentou uma batalha difícil armado com sua própria força
Cridge e seu pai passeavam de bicicleta juntos pela aldeia quando ele era jovem / SWNS
Quando Kenny Cridge nasceu, os médicos acreditaram que ele era natimorto. Como resultado, em 1939, quando ele nasceu, os médicos inicialmente se concentraram inteiramente em Dorothy. Rapidamente, porém, Cridge mudou essa suposição quando começou a chorar. Mesmo assim, naquele ano oA Global Down Syndrome Foundation enumera 12 anos como a expectativa de vida média apresentada pelos médicos. Embora as pessoas com Síndrome de Down sejam tratadas melhor em comparação com os anos 30 e 40, muitas pessoas precisaram de muita determinação para chegar aqui. A sobrinha de Cridge, Marie Shotton, afirmou: 'Agora, as pessoas com Síndrome de Down tratado igualmente e respeitado , mas minha avó disse que naquela época não era assim. ”
RELACIONADO : Pai solteiro adota menina com síndrome de Down que foi rejeitada por mais de 20 famílias
Seus pais Cridge com muito amor ao longo de sua infância. Shotton lembrou do pai de Cridge levando Cridge para passear no carro lateral em sua bicicleta. Enquanto isso, a mãe de Cridge mostrou que estava pronta para lutar em exércitos por seu filho. “Ela lutou muitas batalhas por ele e realmente devotou sua vida a Kenny”, disse Shotton. Tanto faz ele necessário ou desejado , ela estava preparada para fornecer.
A força veio de fora e de dentro
Cridge comemorou muitos aniversários alegres com seus entes queridos / AsiaOne
jonathan taylor thomas está vivo
Cridge morava com sua mãe em Hinton St George, Somerset. Lá ele ficou até que ela faleceu, aos 90 anos. Em seguida, ele se mudou para uma casa de repouso e ganhou popularidade imediata por seu senso de humor e comportamento gentil. Ann Nicholson, gerente do asilo, acha que sua positividade é contagiosa. “É uma alegria absoluta estar com Kenny todos os dias. Ele está sorrindo a maior parte do dia - antes de ir para a cama e quando acorda, está sorrindo. ” Quando não é divertido e inspirando seus pares com piadas, ele toca sua gaita, aprecia a comida do estabelecimento e lê o jornal.
Em todo o mundo, mais pessoas continuam não apenas a desafiar as probabilidades, mas a redefini-las de uma forma que mostra potencial desenfreado da humanidade . Em 2012, o homem anteriormente mais velho com Síndrome de Down era Bert Holbrook, de Minnesota. Ele tinha 83 anos quando faleceu naquele ano. Acredita-se que a mulher mais velha com Síndrome de Down seja a residente de Oklahoma Dollie Grissom aos 73 anos. fatores são consistentes entre indivíduos com Síndrome de Down, outros continuam a ser testados por indivíduos como esses. Com esse apoio claro e força interior, temos certeza de que Kenny Cridge pode continuar sendo, como diz Nicholson, um 'verdadeiro cavalheiro' e 'queridinho absoluto' por muitos aniversários que virão.
RELACIONADO : Casal com Síndrome de Down casado há 24 anos comemora aniversário
Kenny Cridge comemorou mais um feliz aniversário / SWNS
Clique para ver o próximo artigo