O descomplicado John Stamos diz que não era legal no ensino médio e se lembra de ter sido intimidado — 2025
John Stamos credita um encontro com um valentão no ensino médio por sua busca incansável pelo sucesso, que o tornou rico e famoso hoje. Ao contrário do cara legal que todo mundo vê hoje, Stamos diz que ele era o nerd que passava o tempo com magia e fantoches.
Ele narrou seu experiência com valentões e meninas na adolescência em um episódio recente do podcast Family Trips with the Meyers Brothers de Seth e Josh Meyers. Stamos não foi poupado, mesmo como ator adolescente em Hospital Geral , incentivando-o a fazer melhor.
Relacionado:
- Que frase é ilustrada por “High High High High High”?
- John Stamos admite que fez uma plástica no nariz depois de sofrer bullying por anos
John Stamos ficou com um olho roxo por causa de uma garota

John Stamos/Everett
Stamos admitiu que queria conseguir garotas, mas não tinha personalidade para isso na época. Pior ainda, ele estava em uma banda marcial e foi durante o treino que ele descobriu que a garota mais gostosa da escola queria ir a um encontro. Isso atraiu muita atenção para ele, inclusive dos agressores.
O homem de 61 anos se lembra de estar em uma festa onde contou com orgulho a todos sobre a menina e, em pouco tempo, o namorado dela ouviu a notícia. Após a diversão, Stamos está no carro do amigo no estacionamento onde o amante ofendido o agride com um soco no olho.

John Stamos/Everett
John Stamos ainda consegue sentir o soco
Como se ficar com um olho roxo não bastasse, Stamos encontrou um bilhete de ameaça no banheiro que dizia: “Vou matar você, nariz grande”, mas não estava escrito corretamente. Foi então Stamos resolveu ficar famoso e adquirir guarda-costas. Cada vez que realiza uma façanha, ele se lembra do encontro humilhante para estimular o ego.
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por John Stamos (@johnstamos)
dinosaurios (serie de tv) elenco
Stamos sonhava com o dia em que encontraria o valentão novamente e o espancaria como vingança. Ele revelou que seu livro de memórias que será lançado em breve Se você tivesse me contado teria sido dedicado ao seu então opressor, cujo nome ele mal consegue lembrar, se os editores não tivessem se oposto.
-->