Michael Jackson , também conhecido como o Rei do Pop, é uma das estrelas mais conhecidas do mundo. Mesmo 11 anos após sua morte, ele continua a ser manchete. Ele morreu em 2009 após uma parada cardíaca. Uma velha entrevista que ele fez com Oprah Winfrey ressurgiu, onde ele discute sua infância (ou a falta dela).
A entrevista foi em 1993. Ele fala muito sobre crescer e se gostou ou não da experiência de desempenho como uma criança. “No palco, para mim estava em casa, era mais confortável e ainda é. Mas assim que saí do palco fiquei muito triste ”, ele revela na triste entrevista.
Michael Jackson revela que sua infância foi perdida em uma entrevista triste
Michael Jackson se apresenta em show por volta de 1986 / Kevin Mazur / WireImage / Getty Images
Costco muestras gratis por correo
“Solitário, triste, tendo que enfrentar a popularidade e tudo isso. Houve momentos em que eu me divertia com meus irmãos, brigas de travesseiros e coisas assim, mas sempre chorava de solidão ”, continua. “Era de quando eu era bem pequeno - oito ou nove. Sim, quando todos nós ficamos famosos. ” Winfrey segue e pergunta a ele: 'Então não era o que parecia ser para o resto de nós?'
RELACIONADOS: Macaulay Culkin fala sobre seu relacionamento com Michael Jackson
“É maravilhoso, é muito surpreendente ser famoso, você viaja pelo mundo , você vê coisas, conhece pessoas, vai a lugares, é ótimo. E depois tem o outro lado, do qual não estou reclamando, [mas] tem muito ensaio, você tem que desistir de muito do seu tempo, desistir muito de si mesmo. ”
Não ser capaz de fazer as mesmas coisas que outras crianças fazem
O Jackson 5 participa do NAACP Image Awards, Los Angeles, Califórnia, 19 de novembro de 1970 / Max B. Miller / Fotos International / Getty Images
Foi quando Winfrey sugeriu que talvez Jackson's infância estava 'perdido', com o qual ele acaba concordando. “Bem, eu percebi, especialmente agora, que faríamos nossa escolaridade que era de três horas por dia, com um tutor, então logo depois disso, eu iria para um estúdio de gravação e gravaria, e gravaria para horas e horas até a hora de dormir. ”
“Então, seria noite. E eu me lembro, indo para o estúdio de gravação havia um parque do outro lado da rua e eu via todas as crianças brincando e elas faziam barulho e eu chorava. Eu ficaria triste se eu tivesse que ir trabalhar em vez disso. ”
Recuperando o tempo perdido
Winfrey então perguntou a ele se esse seria o preço a pagar por ter uma vida tão diferente das outras. Ele diz: “Bem, você não pode fazer coisas que outras crianças fazem. Você sabe, as coisas simples que eles consideram óbvias, ter amigos e festas do pijama e amigos e simplesmente sair. Não houve nada disso para mim. Eu não tinha amigos quando era pequeno, meus irmãos eram meus amigos. ”
Foi quando Winfrey se perguntou se existia um lugar para onde Jackson pudesse escapar quando criança para ter um pouco dessa experiência de infância. “Não, e eu acho que porque eu não tinha isso, agora, eu compenso isso. As pessoas se perguntam porque eu sempre tenho filhos por perto , porque encontro o que nunca tive através deles. ”
te veré en el cielo