Michael J. Fox é sincero sobre a batalha contra a doença de Parkinson em seu novo trailer de documentário — 2024



Que Filme Ver?
 

O trailer lançado recentemente para o próximo documentário, Ainda: Um filme de Michael J. Fox apresenta reflexões sinceras de Michael J. Fox sobre sua saúde e legado de Hollywood. O documentário, dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Davis Guggenheim, mostra imagens de arquivo de alguns dos projetos mais emblemáticos da Fox, como De volta para o Futuro, e também inclui entrevistas, fotos antigas e recriações com roteiro de momentos significativos de sua vida pessoal.





No emocionante trailer, Fox relembrou o momento em que notado pela primeira vez os sintomas da doença de Parkinson em seu dedo, que ocorreram durante o auge de sua fama, e como ele decidiu não permitir que isso parasse sua vida. “Negar aquela parte de mim que quer continuar e fazer coisas é desistir”, disse Fox no trailer. “Isso é o que eu sou. Eu sou um filho da puta durão.

Michael J. Fox fala sobre a época em que foi diagnosticado com a doença de Parkinson

 Raposa

Captura de tela do vídeo do Youtube



O cinco vezes vencedor do prêmio Emmy foi diagnosticado com a doença de Parkinson em 1991, na época em que estava encerrando seu trabalho no filme. De volta para o Futuro trilogia, que desde então se tornou uma das franquias de filmes mais lendárias da história.



RELACIONADO: Três décadas depois do Parkinson, Michael J. Fox não 'sente pena' de si mesmo

Fox revelou no teaser que sua descoberta dos sintomas da doença foi um grande golpe em sua vida pessoal e carreira. 'Entendo. Eu era grande - era maior que chiclete ”, diz ele. “Eu acordei e notei meu mindinho auto-animado. Mal de Parkinson. Contei a notícia a [minha esposa] Tracy. ‘Na saúde e na doença’, lembro-me dela sussurrando. Ninguém fora da minha família sabia.



 Raposa

Captura de tela do vídeo do Youtube

Michael J. Fox revela que estava determinado a não deixar que seu problema de saúde parasse sua vida

Apesar de seu diagnóstico, Fox estava determinado a ignorar o que estava acontecendo com ele e continuar vivendo sua vida normalmente. Manteve-se em constante atividade e deu continuidade ao seu trabalho, realizando projetos cinematográficos e também dando diversas entrevistas à imprensa, como já havia feito anteriormente.

 Raposa

Captura de tela do vídeo do Youtube



Na tentativa de apagar a realidade de sua doença, ele recorreu ao álcool e às pílulas, acreditando que poderiam ajudá-lo a escapar da dura realidade. No entanto, em vez de encontrar consolo, os anos se escondendo atrás do abuso de substâncias eventualmente o forçaram a enfrentar sua situação. Essa percepção o trouxe à consciência e, desde então, ele está no caminho da recuperação. Hoje, o ator comemora com orgulho 30 anos de sobriedade.

Confira abaixo o trailer do documentário:

Que Filme Ver?