Derreta até 19 quilos por semana adicionando esta refeição favorita para clima frio à sua dieta — 2024



Que Filme Ver?
 

Cansado de dietas complicadas? Frustrado com o ceto? Então este novo estilo de dieta da sopa é para você! Estamos vendo resultados massivos, mesmo entre diabéticos tipo 2 e outros que lutam para perder 30 gramas usando meios comuns, revela a cientista social Amanda Rose, PhD, que perdeu 60 quilos depois de criar sua popular abordagem de perda de peso Eat Like a Bear.





Rose estava experimentando opções para suas dezenas de milhares de seguidores, quando acidentalmente surgiu com uma versão de seu plano com tripla ameaça – uma que combina a facilidade da sopa com duas outras táticas poderosas: jejum intermitente e ceto. Recebo tantos comentários entusiasmados. A sopa básica é cremosa, rápida de fazer e barata. E não é um acidente de fim de semana. As pessoas estão indo até o fim em direção aos seus objetivos. As mulheres relatam perder até 19 quilos por semana e 100 quilos em 24 semanas!

Rose, que experimentou e odiou a Dieta da Sopa de Repolho e um zilhão de outros planos, gradualmente alcançou 280 quilos. Dor crônica no joelho a levou a se preparar para uma cirurgia para perda de peso. Felizmente, ouvi pessoas falando sobre jejum intermitente e fiquei curiosa, diz ela. Muito do buzz foi iniciado por Código de obesidade autor Jason Fung, MD, que recomenda que comamos com menos frequência - apenas uma refeição por dia - e optemos por alimentos com baixo teor de carboidratos e cetogênicos. Por que? Tanto as sessões frequentes quanto o excesso de carboidratos estimulam a produção de insulina, o principal hormônio responsável pelo ganho de peso, diz o Dr. Quando a insulina está alta, armazenamos gordura, não a queimamos. Reduza a insulina e o peso diminuirá automaticamente.



Rose pesquisou e decidiu tentar. Ela se empanturrava no brunch todos os dias, saboreando uma salada gigante com muita proteína, coberturas cetogênicas e molho gorduroso. Depois ela bebia água, café ou chá até o brunch do dia seguinte. Ela estava morrendo de fome e irritada? Não! Ela estava um pouco cansada no início, depois energizada. Perdi rapidamente 50, 75, 100 libras, me senti incrível e meu médico ficou emocionado, mas as pessoas temiam que minha dieta não fosse segura, ela lembra. Eu moro na região dos ursos, na Califórnia, então explicaria que estava comendo como um urso. Eu me abasteço de alimentos naturais e “hiberno” entre as refeições para que meu corpo possa viver de sua própria gordura. Rose compartilhou suas experiências em um blog e grupo no Facebook. Com os fãs ávidos por novos conteúdos, pensei: quem não gosta de uma boa tigela de sopa em uma noite fria? Ela adicionou a comida reconfortante ao seu regime - e a mega queima de gordura foi iniciada.



Por que fazer ceto e jejum intermitente?

Como o Dr. Fung já explicou, tanto o ceto quanto o jejum ajudam a reduzir os níveis de insulina que engordam. Além disso, as técnicas impedem que nossos corpos produzam açúcar no sangue suficiente como combustível, então nossos sistemas começam a queimar gordura e a produzir uma alternativa chamada cetonas. Quanto mais cetonas produzimos, mais gordura queimamos.



Novas pesquisas mostram que jejuns periódicos desencadeiam a liberação de 42 substâncias químicas corporais que nos ajudam a fazer coisas como curar mais rápido, otimizar hormônios e nos sentir energizados. É uma resposta corporal que ajudou nossos ancestrais a sobreviver à fome – e faz maravilhas para quem faz dieta cetônica que busca transformar sua saúde, de acordo com o Dr.

Como funciona o aspecto da dieta da sopa?

Como a sopa pode melhorar tudo isso? Para começar, ajuda você a se adaptar a comer menos. Estudos mostram que a suspensão de alimentos sólidos em caldo líquido altera os mecanismos que o corpo usa para desligar a fome. O efeito é tão pronunciado que nos dias em que optamos pela sopa, o apetite diminui cerca de 400 calorias.

Outro grande bônus: os nutrientes para emagrecer são mais fáceis de absorver na sopa do que nos alimentos sólidos. Isso significa que a sopa ajuda a absorver mais tilacóides, compostos do espinafre e da couve que atuam como bloqueadores de gordura. E você obterá mais flavonóides de alimentos como cebola e brócolis, antioxidantes comprovados que aceleram o metabolismo. As mulheres perdem muito com a abordagem de Rose, mesmo sem sopa, mas as descobertas da Penn State University sugerem que a adição de sopa pode aumentar os resultados em mais 200 por cento! Nossa parte favorita: você obtém esses benefícios com uma sopa que fica pronta mais rápido do que você consegue no drive-thru! observa Rosa.



Saiba mais em Metade do meu tamanho com sopas, frigideiras e refogados , disponível em eatlikeabear. com .

Como você pode incorporar a dieta da sopa em sua vida?

Para tentar essa abordagem, cozinhe uma panela de sopa seguindo as orientações aqui e, em seguida, saboreie uma tigela ridiculamente grande durante uma hora por dia. Muitas mulheres optam por consumir apenas bebidas sem calorias no resto do tempo; converse com seu médico sobre o que é melhor para você. Quer algo além de sopa? Prepare vegetais, proteínas e gorduras saudáveis ​​da maneira que desejar.

CALDO SABOROSO : Para cada porção grande, adicione 1 litro de caldo, mais um quarto de xícara de creme de leite ou duas colheres de sopa de azeite e temperos a gosto.

VEGETAIS EM ABUNDÂNCIA: Adicione opções ilimitadas de não-starquia. Dica: Os nabos são uma ótima troca por batatas na sopa!

PROTEÍNA CORATIVA : opte por opções naturais, como ovos, peixe, aves, carne bovina e/ou suína – e tente consumir 8 onças por porção.

EXTRAS DIVERTIDOS: Empilhe cerca de meia xícara de coisas boas com baixo teor de carboidratos, como abacate, bacon ou queijo.

Uma versão deste artigo apareceu originalmente em nossa revista impressa , Mundo feminino .

Que Filme Ver?