A vida de Kathie Lee Gifford está mais lenta e feliz agora: aqui está o porquê — 2024



Que Filme Ver?
 

Antigo Hoje a co-apresentadora Kathie Lee Gifford, 69, admite que sua vida em Nashville, Tennessee, está um pouco mais lenta atualmente, cheia de canto, escrita e tempo com seus entes queridos. Mas quando ela alcança Mundo feminino para discutir o inspirador segundo ato de sua vida, ela descreve como a dor e a felicidade, a perda e o amor a guiaram nesta incrível nova jornada.





Gifford ocupou muitos títulos de destaque em sua carreira como atriz, apresentadora de TV e autora - mas agora ela diz que o título do qual mais se orgulha é Bubbe.

Eu nunca quis ser chamada de ‘vovó’, ela diz. Meu nome é Bubbe: abreviação de Bubala e em iídiche para 'querido'. Como Bubbe, para o novo filho de seu filho Cody, Gifford está adorando celebrar sua crescente família. Eles me ligam no FaceTime para que eu possa ver o pequenino todos os dias. É maravilhoso!



A lista de bênçãos de Kathie Lee é longa, mas isso não significa que ela não tenha enfrentado dificuldades — como a perda de seu amado marido, Frank, em 2015. Já passei por tantos momentos de luta e tristeza. O luto é natural. Precisamos de uma temporada, mas Deus não quer que fiquemos assim.



O que ajuda Gifford em seus momentos mais difíceis? Fé e momentos de risada. Quando os médicos levaram meu filho, Cody, para a circuncisão, coloquei um bilhete em sua fralda que dizia: ‘Caro Dr., espere um pouco, por favor, deixe-me a maior parte do que já tenho. A vida é muito curta, então não me faça assim. Agora, por favor, mantenha-se firme e tenha um bom dia. Com amor, Cody, ela ri. Bem, recentemente, Cody e sua esposa, Erika, fizeram a mesma coisa pelo filho. Foi uma homenagem a mim e ao meu falecido marido… e isso me emocionou.



E Gifford descobriu que são os pequenos momentos felizes e brilhantes com os entes queridos que são os mais preciosos. Tenho um homem muito querido em minha vida agora, diz ela. E nunca vou me aposentar. Ninguém na Bíblia jamais se aposentou: eles simplesmente morreram fazendo o que Deus os colocou nesta terra para fazer. Um dia, ficaremos sem tempo neste mundo. Quero passar todos os dias com alegria, propósito e fidelidade.

Em seu último livro, O Deus do Caminho , Kathie Lee se une ao rabino Jason Sobel (com quem ela escreveu A rocha, a estrada e o rabino ) para compartilhar histórias de pessoas da Bíblia que mudaram o mundo. Este livro existe por causa de uma música que co-escrevi, diz Kathie Lee sobre O Deus que vê , que se tornou um curta-metragem que foi visto 8 milhões de vezes. Tem um devocional e um currículo, acrescenta Gifford. Ela também está lançando O caminho , filme a ser lançado junto com o livro. É uma bênção!

Precisa de mais dicas para paz e felicidade? Aqui está o que Gifford recomenda.



Leve as coisas um dia de cada vez

Aprendi que precisamos de novas misericórdias todos os dias – é preciso muito estresse para viver a vida 24 horas por vez, diz Gifford. É por isso que Deus planejou uma reinicialização de um dia para o outro. Por exemplo, a Bíblia descreve como Deus deu ao Seu povo no deserto “maná”, um tipo de sustento que era bom para um dia. Apodrecia se tentassem mantê-lo. Ele estava tentando ensinar a dependência Dele e que cada dia é novo.

Ofereça todos os problemas da sua vida

Haverá momentos difíceis na vida, mas não devemos carregar pedras por aí, explica Gifford. Se carregamos pedras é porque não as entregamos a Deus. Achamos que deveríamos carregá-los, mas não devemos. Temos momentos de peso em nossas vidas, mas quando os entregamos a Deus, isso traz muita paz.

Encontre alegria em criar

Tive algum sucesso como compositor e, surpreendentemente, estou melhorando à medida que prossigo, Gifford ri. Não faço isso para ter um disco de sucesso – simplesmente adoro o processo criativo de escrever. Eu escrevo de tudo, desde canções country bobas até canções country sérias, até um tema de filme e um oratório totalmente novo. Também adoro fazer antiguidades com os amigos e ajudá-los a decorar suas novas casas. Isso é algo que adoro fazer para me divertir. Nada disso é trabalho para mim: é pura alegria!

Apoie-se nos amigos

Somos todos grandes almoçadores! Gifford fala sobre seu grupo unido de amigas. Meus amigos são mais que amigos: são minhas irmãs, meu pequeno exército de guerreiras de oração. Passamos muito tempo levantando uns aos outros. Muitos deles são meus amigos há muitos anos e temos alguns amigos mais novos, então não é um clube fechado. Isso torna a vida muito mais divertida!

Continue sonhando

Meu sonho desde que saí do ventre de minha mãe era ser atriz, cantora e contadora de histórias! Gifford revela. Pense em quando você era jovem e pergunte-se qual era o seu maior sonho. Deus tem sonhos para nós que Ele deseja realizar, mas nós nos afastamos deles. Talvez você não consiga mais se tornar uma bailarina, mas poderá encontrar o que realmente a satisfaz.

Abrace quem você realmente é

No mundo de hoje, onde adoramos a juventude e a beleza, é difícil não ser afetado pelo processo de envelhecimento, admite Gifford. Isso me afeta tanto quanto qualquer pessoa, mas não me defino por isso. Sempre me defini por quem Deus disse que eu sou: filha do Rei, filha de Deus, envolta no manto da justiça.

Uma versão deste artigo apareceu originalmente em nossa revista impressa , Mundo feminino .

Que Filme Ver?