John Schneider, estrela de 'Dukes Of Hazzard', se levanta contra 'Woke Hollywood' com novo filme — 2025
John Schneider recentemente pulou em uma série de entrevistas para falar sobre seu novo filme, Para morrer, e sua visão sobre a indústria cinematográfica americana depois que Hollywood recusou o financiamento para seu filme. O homem de 62 anos ator revelou que o motivo da recusa é por causa de seu apelo não convencional e pró-americano.
Em um comunicado de imprensa , ele disse que não podia mais sentar e assistir a decadência em torno do tema do patriotismo filme endereços. “Fizemos este filme com uma equipe de menos de 10 pessoas nos últimos 10 meses porque precisávamos”, revelou Schneider. “A loucura chegou ao ponto em que algo deve ser feito. Todos os grandes movimentos e reivindicações começam com um único pensamento e um meio de expressão dado por Deus. Isso é meu.'
Como John Schneider surgiu no filme 'To Die For'

ALIEN INTRUSION: UNMASKING A DECEPTION, John Schneider, 2018. © Fathom Events / Cortesia Everett Collection
Além disso, em entrevista à Fox News, ele revelou o que o inspirou a criar Para morrer: “Eu faço muitas turnês com música e no ano passado eu estava no Novo México, eu acho, e li uma história sobre um homem que foi preso em vez de aderir a uma ordem de restrição que o impedia de dirigir a 300 metros da escola local. com a bandeira americana na traseira de seu caminhão.”
¿Cuánto costaba un galón de leche en 1960?
RELACIONADO: John Schneider, de Dukes Of Hazzard, se abre sobre o General Lee Car, cancela a cultura
Schneider afirmou que a decisão do homem de ir para a prisão despertou seu interesse, e ele decidiu criar um personagem fictício por ser escritor. “Já escrevi há muito tempo. Eu escrevi o último episódio de Os Duques de Hazzard . Felizmente, não é por isso que foi o último episódio”, disse Schneider brincando.

COCAINE WARS, John Schneider, 1985. ©Concorde Pictures/cortesia Everett Collection
“Mas isso me inspirou a entrar nesse personagem e construir um personagem que fosse um veterano, que entendesse o sacrifício, que entendesse a disposição de potencialmente morrer por seu país”, continuou ele. “E quem não entende sob nenhuma circunstância por que os jovens estão sendo aplaudidos por desrespeitar nossa bandeira em eventos esportivos?”
Atriz de 'Dukes of Hazzard' critica Hollywood
Devido ao tema “patriotismo” que o filme retrata, o filme não tem apoio de grandes estúdios, o que fez Schneider dar seus dois centavos. “Não estou surpreso que Hollywood não tenha nada a ver com isso”, disse Schneider. “Reconheço que o pensamento lógico e patriótico é o inimigo para acordar Hollywood.”

TULSA, John Schneider, 2020. © Pryor Entertainment / Cortesia Everett Collection
No entanto, ele deixou claro que não abordou “eles” para patrocínio: “Então, preciso esclarecer um pouco isso. Eu não fui até eles esperando que eles me ajudassem”, afirmou. “Porque eu parei há 11 anos e tirei meus brinquedos da minha caixa de areia e criei minha própria caixa de areia. É maravilhoso. Obtemos uma ótima resposta deste filme.”