JFK supostamente abandonou o nascimento de Jackie para um bebê natimorto para ficar com sua amante — 2025
Rumores sobre casos extraconjugais do presidente John F. Kennedy durante seus dez anos casado para a primeira-dama Jackie Kennedy Onassis já circulava antes mesmo de sua morte prematura em 1963. Em um recurso de 2016, PESSOAS mergulhou na vida de várias mulheres que alegaram ou foram relatadas como tendo sido ligadas romanticamente ao 35º presidente dos Estados Unidos.
Porém, em agosto de 2021, outra mulher, Diana de Vegh, revelou que estava envolvida com o presidente desde os 20 anos, e o presidente tinha o dobro de sua idade. Diana também lembrou como o presidente frequentemente a descrevia como “ algo especial ”, uma observação que inegavelmente chamou sua atenção.
donde se encuentra el titanic
Carly Simon diz que Jackie Kennedy Onassis estava totalmente ciente dos casos de seu marido

Jacqueline Kennedy e John F. Kennedy, na Base Aérea de Maryland, esperando um avião para Palm Beach, Flórida. 11 de maio de 1961. Arquivos da CSU/Cortesia Coleção Everett
Em seu último livro intitulado Tocado pelo sol: minha amizade com Jackie, a musicista Carly Simon compartilha abertamente os detalhes de seu vínculo estreito com Jackie Kennedy Onassis, descrevendo-a como “a mãe que nunca tive”.
RELACIONADO: Você sabia que Jackie Kennedy Onassis tinha uma carreira secreta?
No relato revelador, Simon revelou que Jackie estava realmente ciente da infidelidade do marido durante o casamento. “De uma maneira alegre, mas resignada, ela me disse que é claro que sabia sobre eles”, escreveu ela. “Ela simplesmente não se importava com a presença deles tanto quanto poderia. Porque ela sabia que ele [Kennedy] a amava muito, muito mais do que qualquer um de seus flertes.”

John F. Kennedy, admite a possibilidade de aprovar um projeto de lei de impostos em entrevista coletiva, 14 de novembro de 1963. Arquivos da CSU/Cortesia Coleção Everett
Carly Simon revela que o presidente Kennedy negligenciou sua esposa, Jackie, durante o parto
Durante uma entrevista aberta à NBC para promover seu livro, a cantora compartilhou detalhes sobre a suposta conduta inadequada exibida por um ex-presidente dos Estados Unidos. Ela também revelou que a falecida ex-primeira-dama disse a ela que ficou traumatizada quando seu marido não apareceu no hospital durante o nascimento de seu filho natimorto.
hechos sobre el letrero de hollywood

John F. Kennedy e Jacqueline Kennedy cumprimentam os delegados da Conferência para Mulheres Democratas de 1962 no gramado da Casa Branca, 22 de maio de 1962. Arquivos da CSU/Cortesia Coleção Everett
“Há várias coisas que ele fez que, em comparação com ter uma amante, devem ter doído mais”, lembrou Simon. “Por exemplo, ele não estar presente para o nascimento de uma criança, [ou] estar com uma amante enquanto ela estava no hospital.”