Ice-T e Coco Austin enfrentam reação por vídeo da filha de 7 anos Chanel Twerking — 2024



Que Filme Ver?
 

Gelo-T e coco austin estão enfrentando críticas de pais depois que eles compartilharam um vídeo de sua filha, Chanel, de 7 anos, twerking. Twerking é um tipo de movimento de dança que Merriam-Webster define especificamente como “dança sexualmente sugestiva caracterizada por impulsos rápidos e repetidos do quadril e agitação das nádegas”.





Lei e ordem o ator Ice-T se casou com Austin em 2002. Enquanto o rapper tem três filhos, Chanel é a única filha dele e de Austin, nascida em 2015. Austin foi criticada por seu estilo parental no passado e abordou a vida “sob um microscópio todos os time” antes mesmo de comentários recentes começarem a chegar tanto criticando quanto defendendo o vídeo que deu início a tudo.

Coco Austin compartilha um vídeo de Chanel de 7 anos fazendo twerking



Veja esta postagem no Instagram



Uma postagem compartilhada por Coco (@coco)



Há uma semana, Austin compartilhou um vídeo no Instagram de quando as festividades de Natal ainda estavam em pleno andamento. “ Tenho que amar o tempo em família ,' ela legendado a postagem. “ Os adultos da nossa família estavam fazendo um TikTok e Chanel saiu correndo no meio para fazer uma jogada para nos fazer rir .” Chanel pode ser visto dançando . O movimento em questão envolve uma variação de twerking; em vez de mover os quadris, o movimento é mais nos ombros na versão de Chanel.

RELACIONADO: Mãe do noivo é criticada por usar minivestido em casamento na igreja

ela adora brincar ”, Austin acrescenta nas legendas, hashtags para #tinabobsburgers #bobsburgers #tinabelcher e #dancemoves. No vídeo, todos são mostrados dançando de maneira diferente, mas todos estão vestindo o mesmo conjunto de pijama de duas peças, projetado com luzes natalinas para combinar com suas coroas iluminadas.



As consequências da vida sob os holofotes

  Coco Austin, Chanel e Ice-T

Coco Austin, Chanel e Ice-T / Instagram

O vídeo teve uma resposta polarizadora nas mídias sociais, de seus três milhões de seguidores no Instagram e além. “Não acho isso bom, especialmente nas redes sociais. Há tantas mentes doentes por aqui, a segurança e a privacidade desta criança devem ser mantidas melhor”, alertou um usuário. Outro acrescentou: “Não é uma boa olhada. Tenho certeza que ela vai crescer e ser como a mãe dela.” Por outro lado, alguns defenderam Austin ; um usuário diferente rebateu: “As pessoas precisam se iluminar, ela está de pijama de Natal, mal encarando a câmera e ela está claramente copiando aquela garota do Bob's Burgers”. Outro implorou aos críticos: “Apenas uma criança se divertindo, POR FAVOR, parem de tornar isso maior do que uma criança se divertindo”.

  Austin foi criticado por como ela cria Chanel antes mesmo do vídeo twerking

Austin foi criticada por como ela cria Chanel antes mesmo do vídeo twerking / Instagram

Austin já ouviu de tudo. “Estou sob um microscópio o tempo todo”, ela compartilhou, “e você não ouve o bem que faz. Você não ouve o bem, apenas ouve muito do mal, e eu sei que sou uma boa mãe. Ela acrescentou: “Colocando tudo de lado, minha carreira, tudo, só para ela… e você só quer um pouco de amor, quer um pouco de respeito das pessoas”.

O que você acha do vídeo?

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Coco (@coco)

RELACIONADO: Chet Hanks criticado por dizer que o pai Tom Hanks não era um 'modelo forte'

Que Filme Ver?