O filho de Humphrey Bogart e Lauren Bacall fala sobre como crescer com pais famosos — 2024



Que Filme Ver?
 
Stephen Bogart, filho de Humphrey Bogart e Lauren Bacall, fala

Humphrey Bogart e Lauren Bacall eram o casal mais glamoroso em Hollywood Antiga por um tempo. Você pode imaginar ser filho deles? Eles tiveram dois filhos enquanto estavam juntos nos anos 40 e 50. Deles está , Stephen agora está falando sobre como foi crescer com pais muito famosos. Ele também fala sobre como a perda de seu pai tão jovem o afetou.





Stephen Humphrey Bogart nasceu em 6 de janeiro de 1949. Sua irmã Leslie nasceu alguns anos depois, em 1952. Mas vamos voltar um pouco. Humphrey e Lauren se conheceram no set de Ter e não ter . Mesmo que houvesse uma grande diferença de idade, as faíscas voaram. Logo depois, Humphrey se divorciou de sua então esposa e o casal se casou em 1945.

Saiba mais sobre o romance turbulento de Humphrey e Lauren

Humphrey bogart lauren bacall

Humphrey Bogart e Lauren Bacall / Pixabay



Ambos tiveram uma carreira em expansão, muitas vezes estrelando filmes juntos. Eles permaneceram casados ​​até a morte de Humphrey em 1957. Então, o que seus filhos estão fazendo atualmente? Leslie geralmente fica fora dos holofotes. Ela se tornou uma enfermeira e gosta de fazer ioga.



Stephen, entretanto, foi para os holofotes, embora não no sentido de atuação. Ele fala abertamente sobre como foi crescer com seus pais famosos. Ele trabalha como produtor de televisão e escreveu vários livros.



em busca do livro do meu pai, Stephen Bogart

Livro ‘Em Busca do meu Pai’ / Amazon

Um livro, um livro de memórias, é chamado Em busca do meu pai . Stephen escreve sobre a perda do pai quando tinha apenas oito anos e os efeitos que isso teve sobre ele. Ele também discute a aprendizagem sobre o legado incrível de seu pai. Se você gostaria de comprar o livro na Amazon, Clique aqui.

Humphrey bogart lauren bacall

Humphrey Bogart e Lauren Bacall / Wikimedia Commons



De acordo com Terapia do tédio , Stephen disse: “Quando meu pai morreu, havia 3.000 pessoas que eu não conhecia no funeral. Achei que havia algo diferente. E certamente havia. ” Ele também admite que pode ser assustador ser filho de alguém com esse legado, mas sua mãe o ensinou a usar o sobrenome com orgulho.

Leia a próxima página para descobrir quais lições importantes Stephen aprendeu com seus pais.

Páginas:Página1 Página2
Que Filme Ver?