Crescendo, quando o drama noturno da televisão, Beverly Hills, 90210 vim primeiro para a televisão, todos éramos viciados. Foi toda a conversa em nossos armários no dia seguinte na escola. E se você fosse como eu, você tinha uma foto de Jason Priestley ou Luke Perry pendurada nas paredes do seu quarto. Também seguimos as tendências da moda, desde os caras usando costeletas até camisetas brancas, e as garotas usando neon com cabelos despenteados e jeans desbotados.
O programa icônico do horário nobre teve como premissa crianças 'típicas' do ensino médio da Califórnia lidando com alguns dramas seriamente ensaboados - infidelidade, gravidez na adolescência, aborto, doenças sexualmente transmissíveis, suicídio, divórcio, segredos de família, distúrbios alimentares - ah, e não vamos esquecer, ser pego bebendo no baile! E deveríamos ousar mencionar essa música-tema contagiante? Muito tarde.
Quando o show popular estreou em 4 de outubro de 1990, a maioria do elenco estava na casa dos 20 anos e estava destinado a se tornar ídolos adolescentes. Agora, a gangue ‘Peach Pit’ está chegando à meia-idade - Ian Ziering acabou de fazer o grande 5-0 e Luke Perry não está muito atrás - mas a idade não os atrasou. Poucas pessoas sabem, mas a maioria dos atores não era tão jovem quanto seus personagens. De lutar contra peixes mortais a marcar pontos na pista de dança, sobreviver a acidentes de corrida e muito mais, veja o que alguns de nossos 90210 favoritos estão fazendo agora
Jason Priestley (Brandon Walsh)
Como transplante do meio-oeste de West Beverly High, Brandon era a criança de ouro que todo cara queria ser amigo e toda garota queria namorar. Ele não apenas fazia as costeletas parecerem legais, mas também mantinha sua imagem de mocinho, mesmo quando namorava uma infinidade de mulheres. Priestley deixou o show após nove temporadas, mas continuou a servir como produtor executivo até o final da série. Ele continuou desempenhando pequenos papéis em 'Tru Calling', 'Love Monkey' e 'My Name Is Earl', e até dirigiu um episódio da série spin-off do programa, '90210'. Ele agora é pai de dois filhos com sua esposa, a maquiadora Naomi Lowde.
Getty Images
Jennie Garth (Kelly Taylor)
Embora ela fosse considerada a 'garota rica esnobe' do grupo, não foi nada fácil para Kelly em Beverly Hills: ela teve um perseguidor, abusou de drogas, foi abusada sexualmente, foi pega em um incêndio, entrou para uma seita, levou um tiro e teve amnésia. Como um dos membros do elenco original que permanecerá até o final da série, Garth se tornou a estrela do seriado de TV 'What I Like About You' com Amanda Bynes. Ela reprisou o papel de Kelly Taylor nas duas primeiras temporadas da série spin-off “90210”. Ela recentemente se casou com seu terceiro marido, o ator Dave Abrams.
Getty Images
Luke Perry (Dylan McKay)
Combinando sua aparência taciturna e comportamento torturado, Dylan era o típico bad boy que toda garota do ensino médio cobiçava - particularmente Kelly Taylor e Brenda Walsh. Depois do colegial, ele venceu uma batalha contra o álcool, teve problemas com dinheiro e acabou se apaixonando pela filha do assassino de seu pai. Depois de seu assassinato, Dylan deixou a cidade - apenas para retornar anos depois para o restante da série. Desde então, Perry voltou para a TV em 2015 na série “Detective McLean: Ties That Behind”. Em 2003, ele terminou um casamento de 10 anos com sua esposa, com quem tem dois filhos.
Getty Images
Tori Spelling (Donna Martin)
Nunca é demais ser filha do produtor executivo! Basta perguntar a Tori, filha do criador Aaron Spelling, que interpretou a garota virginal e ditsy durante toda a série. Fora da tela, a vida pessoal de Spelling parece ter superado sua carreira na TV. Ela conheceu o futuro marido, Dean McDermott, quando ainda era casada com o ator Charlie Shanian, de quem se divorciou um mês antes de se casar com McDermott em 2006. O casal renovou seus votos em 2010 e ainda estão casados, apesar de McDermott ter um caso após 10 anos e quatro filhos. Spelling e McDermott estrelaram uma série de reality shows sobre sua conturbada vida doméstica, incluindo as consequências do caso de McDermott, que aconteceu em vários episódios de 'True Tori' em 2013.
Getty Images
Ian Ziering (Steve Sanders)
Ele interpretou o típico garoto festeiro que sabe se divertir. Como um dos poucos personagens originais que permaneceram na série durante toda a sua temporada, Steve teve a maior transformação como um idiota residente em marido e pai dedicado. Após “90210”, em 2002 Ziering casou-se - e depois se divorciou - com a Playboy Playmate Nikki Schieler. Ele seguiu em frente e amarrou o nó com Erin Kristine Ludwig, com quem tem dois filhos. Ziering apareceu no programa Celebrity Apprentice da NBC em 2015 e recentemente participou dos filmes 'Sharknado'.
Getty Images
Brian Austin Green (David Silver)
Começando como um underclassman nerd, David eventualmente perdeu sua estranheza e se tornou um dos garotos legais da escola. Depois de anos perseguindo Donna Martin, ele finalmente a conquistou e se casou com ela no episódio final da série. Green tentou seguir a música após a série, apenas para terminar com uma carreira fracassada no rap. O ator casou-se com Megan Fox em 2010, antes que o casal pedisse o divórcio em 2015 e o cancelasse quando foi revelado que Megan estava grávida novamente do quarto filho do casal. Post 90210, Green estrelou em Desperate Housewives and Anger Management ao lado de Charlie Sheen.
walker texas ranger elenco dónde están ahora
Getty Images
Tiffani Thiessen (Valerie Malone)
Após a saída de Shannen Doherty do show, Tiffani Thiessen juntou-se à quinta temporada do elenco como uma garota nova de Minnesota que rapidamente abandonou sua atuação de boa menina (e a líder de torcida do colégio que a seguiu de 'Saved by the Bell') para tornar-se a megera residente. Depois de namorar praticamente todos os homens do programa, Val decidiu voltar para casa para morar com sua mãe no final da nona temporada. Depois de papéis em sitcoms fracassados 'Two Guys and a Girl', 'Fastlane' e 'What About Brian', Thiessen fez sucesso em 'White Collar' dos EUA e na série de animação 'Jake and the Never Land Pirates.'
Getty Images
Páginas:Página1 Página2 Página3