Aqui está como você realmente poderia enviar uma criança no início de 1900 — 2024



Que Filme Ver?
 
você poderia enviar uma criança no início de 1900

O sistema de entrega do mundo moderno tornou as coisas excepcionalmente mais fáceis para nós. Com que USPS , FedEx e UPS, além da Amazon, parece uma moleza pedir coisas e fazer com que cheguem em nossas casas, às vezes no dia seguinte. A entrega de correspondência evoluiu muito nas últimas décadas, e definitivamente para melhor - principalmente porque as pessoas costumavam ser capazes de realmente enviar uma criança no início do século XX.





Sim, de verdade. No início de 1900, o Serviço Postal dos Estados Unidos era a principal fonte de enviar entrega e transporte da embalagem. Pacotes foram adicionados mais tarde e, em 1913, as pessoas podiam enviar itens acima de quatro libras. Isso significava que era possível enviar uma criança pelo correio, e as pessoas realmente faziam isso.

Veja como você poderia enviar uma criança no início de 1900 ... de verdade

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Michael (@michaelkrivich)




Aqui está um exemplo da vida real. Os pais Jesse e Mathilda Beagle, de Ohio, enviaram seu filho de oito meses, James, para a avó do menino. Ela morava a apenas alguns quilômetros de distância e custava apenas US $ 0,15 para enviá-lo. Eles também seguraram seu filho por US $ 50, caso ele se perdesse no caminho.



RELACIONADOS: Em uma era de serviços de streaming, mais de dois milhões de pessoas ainda recebem DVDs da Netflix pelo correio



Histórias como essa começaram a se espalhar como um incêndio e, por fim, deram a outros pais a ideia de enviar seus filhos também. Outro exemplo é Charlotte May Pierstorff, que tinha apenas quatro anos quando foi transportada por 73 milhas de trem para a casa de seus avós em Idaho. Isso foi em 1914. De acordo com Dusty Old Thing , uma criança foi transportada até 720 milhas. Foi nesse ponto que o USPS estabeleceu uma regra de que insetos e abelhas eram as únicas coisas que podiam ser enviadas. Provavelmente é o melhor!

Clique para ver o próximo artigo



Que Filme Ver?