Henry Winkler diz que a dor foi 'debilitante' após o fim de 'Happy Days' — 2024



Que Filme Ver?
 

Henry Winkler se abre abertamente sobre o intenso emocional turbulência que experimentou após a conclusão da popular série de televisão, Dias felizes, onde desempenhou o papel de  Arthur 'The Fonz' Fonzarelli. Em uma entrevista recente com Hoje, o ator revelou que se sentiu incerto e sentiu falta de direção após o fim da série.





“Eu não sabia o que ia fazer, houve oito ou nove anos em que não consegui ser contratado porque era 'The Fonz porque fui rotulado', confessou Winkler à agência de notícias. “Eu tinha uma dor psíquica que era debilitante porque eu não sabia o que fazer. Não sabia onde encontrar, fosse o que fosse, não sabia o que ia fazer. Eu tinha uma família. Eu tinha um cachorro. Eu tinha um telhado. Oh. Meu. Deus.'

Henry Winkler revela que amou seu papel como Fonz em 'Happy Days'

  Henry Winkler

DIAS FELIZES, Henry Winkler, 1974-84. ph: Gene Trindl / TV Guide / ©ABC / cortesia Everett Collection



Apesar das dificuldades que enfrentou durante aqueles anos desafiadores, o homem de 77 anos admitiu que gostou de seu tempo na série de televisão, Dias felizes . “Amei fazer. Eu adorava jogar The Fonz. Eu amo essas pessoas. Adorei aprender a jogar softbol”, explicou Winkler. “Adorei viajar pelo mundo junto com o elenco. Eu não teria trocado isso.”



RELACIONADO: Henry Winkler fala sobre se aposentar após a última temporada de 'Barry'

Winkler também revelou que suas lutas e experiência desempenharam um papel significativo em transformá-lo no ator talentoso e reconhecido que é hoje. “Não só isso, mas também”, confessou. “Não sei se teria chegado aqui se não tivesse passado pela luta.”



Henry Winkler diz que gostaria de um reboot de 'Happy Days' com seus colegas

  Henry Winkler

HAPPY DAYS, a partir da esquerda, Anson Williams, Ron Howard, Henry Winkler, Al Molinaro, Don Most, 1974-84. ©ABC / cortesia Everett Collection

Winkler expressou sua posição sobre possíveis reinicializações e spin-offs de Dias felizes, especialmente porque agora se tornou a ordem do dia.

Ele deixou claro em entrevista à Fox News Digital que só consideraria voltar para um Dias felizes renascimento apenas se os membros do elenco original estivessem envolvidos. “Eu não gostaria de fazer isso sem Ron [Howard], sem Don [Most]”, explicou Winkler, “sem Anson [Williams] e sem Marion [Ross]”.



O confessou que 'Happy Days' teve um impacto positivo na sua carreira

Winkler apreciou o impacto duradouro e o reconhecimento que recebeu por sua interpretação de Fonz. “As pessoas dizem: 'Ei, você era o Fonz! O que é legal?'”, confessou. O ator explicou ainda que fazer com que as pessoas reconheçam seu talento significa muito para ele, pois ele o perseguiu incansavelmente.

  Henry Winkler

HAPPY DAYS, a partir da esquerda, Henry Winkler, Ron Howard, 1974-84. ©ABC / cortesia Everett Collection

“Acho que essa é a chave para viver. E não é fácil encontrar sua autenticidade”, admitiu Winkler. “Abri tantas portas. Encontrei remos de canoa. Encontrei equipamento de mergulho. Encontrei livros não lidos. Nunca encontrei, por muito tempo, a autenticidade, que agora conheço.”

Que Filme Ver?