'Growing Dors' Tracey Gold fala em sua batalha de anorexia, diz a mãe da TV Joanna Kerns 'salvou sua vida' — 2025
Depois de anos em Hollywood como atriz infantil, Tracey Gold teve sua grande pausa como a curiosa criança do meio Carol Seaver na comédia de sucesso Dores crescentes . Apesar de subir à fama devido ao seu desempenho cativante, Gold lutou com um grave distúrbio alimentar que foi piorado pelas pressões da indústria do entretenimento e pelo intenso escrutínio que vem por ser uma pessoa famosa nos bastidores.
No entanto, em uma entrevista recente, a mulher de 55 anos se abriu recentemente sobre os altos e baixos de sua carreira e sua batalha com anorexia . Ela revelou o apoio que recebeu de sua mãe na tela, o que a ajudou a superar seu desafio.
Relacionado:
- A estrela de 'Crescimento', Joanna Kerns, 69, lembra -se do maior desafio de sua vida (exclusivo)
- A estrela de 'Crescimento', Jeremy Miller, lembra sua batalha com o alcoolismo
Tracey Gold diz que a mãe da tela Joanna Kerns defendeu por ela durante a batalha com a anorexia
Veja este post no Instagram
Uma postagem compartilhada por Allen Welch (@Allenwelch32)
llave de patín de ruedas vintage
Durante um episódio do podcast de Shannen Doherty , Vamos ficar claros , Gold revelou que os membros da tripulação fizeram piadas repetidamente sobre seu peso, o que a deixou se sentindo intimidada e profundamente insegura. Em uma tentativa de lidar com o pedágio emocional, ela recorreu a um prejudicial à saúde Regime de perda de peso , que rapidamente ficou fora de controle, levando a graves consequências físicas, pois a levou a ficar perigosamente magra e adoecer.
oye, es bueno estar de vuelta en casa de nuevo, john denver
Ela observou que, apesar de sua saúde em declínio, o estúdio aumentou a pressão sobre ela para manter uma aparência perfeita para sua personagem, ignorando o impacto que teve em sua saúde. A atriz explicou que a situação era tão crítica que sua co-estrela, Joanna Kerns , que interpretou sua mãe na tela, teve que intervir para advogar por ela. Reconhecendo a gravidade da situação, Kerns confrontou o estúdio, alertando -os de que a vida de Gold estava em perigo se eles não interviram.

Dores de crescimento, Tracey Gold, 1989-1990. © Warner Bros. Cortesia: coleção Everett
O que tracey é o ouro agora?
Após a intervenção de Kerns, o estúdio tomou uma ação decisiva enviando ouro para casa, forçando -a a enfrentar a realidade dela condição de saúde . A mulher de 55 anos divulgou que, depois de reconhecer a urgência de abordar suas lutas, ela tomou a decisão corajosa de procurar ajuda médica apropriada.

Dores em crescimento, da esquerda: Tracey Gold, Joanna Kerns (1989), 1985-1992. PH: Chic Donchin / © ABC / Cortesia da Everett Collection
Gold afirmou que, embora demorasse um pouco para encontrar os melhores tablóides do programa, a maior parte das consultas de seu médico. No entanto, ela descobriu o Instituto de Distúrbios Alimentares da UCLA, onde iniciou o tratamento ambulatorial. A atriz alegou que isso marcou um ponto de virada em sua jornada, quando ela começou a recuperar sua voz e sua auto-estima.
->