Ginger Alden critica as alegações de suicídio de Elvis e chama isso de 'lixo' — 2024



Que Filme Ver?
 

Após o lançamento da série de documentários Mulheres de Elvis que apresentava alegações do meio-irmão de Elvis Presley, David Stanley, sugerindo que o lendário cantor tirou intencionalmente o seu próprio vida . Stanley revelou que o Rei do Rock and Roll mais tarde ficou frustrado e com medo de que seu suposto relacionamento com adolescentes fosse exposto, então ele decidiu se matar por overdose de seus medicamentos.





“Ele premeditou tomar os remédios que o mataram”, confessou. “Amor, mágoa, dor, exposição – ele apenas não aguentava mais .” No entanto, em um novo desenvolvimento, a ex-noiva de Elvis Presley, Ginger Alden, negou a validade das acusações feitas contra o falecido cantor por seu meio-irmão.

Ginger Alden diz que as alegações de David Stanley são falsas

 Gengibre Alden Elvis Presley

Instagram



Ginger Alden, Elvis Presley expressou abertamente suas críticas às alegações de Stanley de que o cantor morreu por suicídio. Em entrevista com Página Seis por e-mail, a atriz afirmou que as histórias de suicídio foram criadas pelos meio-irmãos de Elvis Presley para manchar sua imagem.



RELACIONADO: Meio-irmão de Elvis Presley diz que o falecido cantor cometeu suicídio devido à culpa por 'Young Lovers'

“Infelizmente, os meio-irmãos de Elvis mudaram as histórias e até inventaram algumas histórias que sei serem falsas ao longo dos anos”, confessou Alden à agência de notícias. “Um irmão [dos três] mais tarde criou uma história de lixo completa sobre suicídio anos atrás e parece que ele ressurgiu com isso novamente.”



 Gengibre Alden Elvis Presley

JAILHOUSE ROCK, Elvis Presley, 1957

Anteriormente, em seu livro Elvis & Ginger , Alden abordou as alegações de suicídio em torno da morte de Elvis. “Elvis amava demais a vida. A filha dele [Lisa Marie, que morreu no início deste ano] estava perto, minha sobrinha estava com ela, eu estava lá e o pai dele estava em casa. Não havia absolutamente nada que indicasse suicídio, NUNCA nenhuma ‘carta'”, escreveu ela. “Não é verdade e simplesmente fofoca de tabloide. Elvis mereceu tantos elogios em sua vida por tudo o que realizou e fez pelos outros, e é assim que ele é recompensado, o que é vergonhoso.”

Stanley David pede desculpas por suas alegações de que Elvis Presley morreu por suicídio

À luz da reação resultante das alegações contidas na série documental elvis ' Mulheres , Stanley foi ao Instagram para emitir um comunicado pedindo desculpas por suas reivindicações anteriores e pela angústia que isso pode ter causado. “Sinto muito pelos comentários depreciativos que fiz em um documentário sobre Elvis que foi filmado no ano passado”, escreveu ele na legenda. “Não há desculpa para meus comentários e posso entender perfeitamente por que você ficaria com raiva.”



 Gengibre Alden Elvis Presley

Instagram

Ele também reiterou seu compromisso com o legado do rei do Rock and Roll. “Eu amo e sempre amarei Elvis e fazer parte de sua família”, acrescentou Stanley. “Ele é mais do que digno do amor que você tem por ele. Ele amava você. Eu te amo e tudo que posso pedir é que me perdoe por minhas ações irresponsáveis”.

Que Filme Ver?