Geena Davis diz que Bill Murray gritou com ela enquanto trabalhava em um filme — 2024



Que Filme Ver?
 

Geena Davis está se abrindo sobre trabalhar com Bill Murray. Relatórios ao longo dos anos disseram que Bill muitas vezes fica chateado no set e causa problemas com outros atores. Geena experimentou isso em primeira mão enquanto trabalhava com ele no filme de 1990 Mudança rápida . Bill também foi co-diretor com Howard Franklin.





O Times UK resumiu a experiência. Elas escreveu , “Ela é apresentada a [Murray], ela escreve, em uma suíte de hotel, onde Murray a cumprimenta com algo chamado The Thumper, um dispositivo de massagem que ele insiste em usar nela, apesar dela recusar enfaticamente. Mais tarde, enquanto eles estão filmando no local, Murray rastreia Davis em seu trailer e começa a gritar com ela por estar atrasada (ela está esperando por seu guarda-roupa), continua a gritar com ela enquanto ela corre para o set e mesmo quando ela chega lá. , na frente de centenas de elenco, equipe, curiosos transeuntes.”

Geena Davis diz que Bill Murray gritou com ela enquanto trabalhava em 'Quick Change'

 DIA DA MARIO, Bill Murray, 1993

GROUNDHOG DAY, Bill Murray, 1993. (c) Columbia/cortesia Everett Collection



Geena mais tarde acrescentou: “Isso foi ruim. A maneira como ele se comportou no primeiro encontro … Eu deveria ter desistido disso ou me defendido profundamente, caso em que eu não teria conseguido o papel. Eu poderia ter evitado esse tratamento se soubesse como reagir ou o que fazer durante a audição. Mas, você sabe, eu era tão não-confronto que eu simplesmente não…”



RELACIONADO: Alegações sobre o comportamento de Bill Murray em sets de filmagem aparecem online

 MUDANÇA RÁPIDA, Bill Murray, Geena Davis, 1990

QUICK CHANGE, Bill Murray, Geena Davis, 1990 / Coleção Everett



A atriz Lucy Liu compartilhou uma história semelhante de seu comportamento enquanto trabalhava com Bill no set de Anjos de Charlie . Ela disse que ele começou a insultá-la, mas ao contrário de Geena, ela se levantou e se defendeu.

 MUDANÇA RÁPIDA, Bill Murray, Geena Davis, 1990

QUICK CHANGE, Bill Murray, Geena Davis, 1990 / Coleção Everett

Embora ela não tenha compartilhado quais eram os insultos, ela disse que eles eram “inaceitáveis” e “indesculpáveis”.



RELACIONADO: Bill Murray é visto pela primeira vez desde as alegações de “comportamento impróprio”

Que Filme Ver?