Recentemente, em entrevista ao Fox News Digital Ella Travolta falou recentemente sobre crescer como uma garoto celebridade . A jovem de 22 anos começou a atuar em 2001, com sua primeira aparição em um pequeno documentário chamado sob meu teto . Ela era apenas um bebê quando começou a atuar ao lado de sua mãe, Kelly Preston, que agora está atrasada. Em 2009, estreou no cinema com a comédia familiar, Cães Velhos.
estilo de ropa de los 80
Ella, que está indo muito bem em Hollywood, credita seu pai por inspirar sua escolha de carreira. Em entrevista com Hoje' Al Roker, Ella revelou quando viu seu pai pela primeira vez em um filme— Graxa . “Como eu era tão jovem, provavelmente não somava dois mais dois. Mas crescer com isso e sempre estar perto dele cantando e dançando e minha outra família fazendo tudo isso realmente inspirou meu amor pelas artes ”, disse Ella.
Crescendo como um garoto famoso

A jovem atriz em ascensão conversou com Fox News Digital sobre ter ambos os pais no centro das atenções e o que isso significou para ela crescer. “Obviamente, crescer com esse tipo de holofote automático o tempo todo, tendo todos os olhos voltados para você ou sua família, definitivamente tem suas dificuldades, com certeza”, disse Ella.
RELACIONADO: John Travolta comemora 69 anos dançando com a filha Ella
Ela também acrescentou que experimentou muito amor e apoio até agora e que isso ajudou a administrar o escrutínio dos olhos do público. “Acho que todo mundo tem sido tão solidário e gentil conosco como família… Então, isso me faz não focar no lado ruim de talvez ser difícil crescer diretamente aos olhos do público”, acrescentou ela.

woody harrelson y matthew mcconaughey hermanos
A experiência favorita de Ella com seus pais
Ella admitiu que a presença e o apoio de seu pai foram fundamentais para sua carreira de cantora e atriz. “É incrível que, como qualquer caminho que eu estou seguindo ou qualquer coisa que eu esteja escolhendo fazer, especialmente no mundo da atuação e do canto, porque ele tem tanta experiência em ambos, ele tem ótimos conselhos”, ela disse. disse a saída.

Além disso, Ella falou sobre como sua falecida mãe trouxe “tanta alegria para tudo” que ela fez. “Eu acho que uma coisa em geral é a força de vida que ela tinha em relação a qualquer coisa que ela estava fazendo, se íamos assistir ao Super Bowl ou ter uma festa de Halloween ou apenas uma pequena festa do pijama juntos ou algo assim, ela era força total”, lembrou Ella. “Ela sempre decorava como uma louca ou tornava tudo o mais divertido possível. E ela estava muito empolgada com isso.”