Escola pagará US$ 1 milhão após menino que comeu lanche da professora morrer — 2025



Que Filme Ver?
 

Após a morte de um aluno da oitava série, Jagger Shaw, um distrito escolar de Nebraska foi obrigado a pagar uma indenização de US$ 1 milhão à família falecida. o adolescente , Jagger Shaw morreu após comer uma barra de granola que ganhou de seu professor.





O conselho escolar da Papillion La Vista deve ter uma reunião e chegar a uma conclusão sobre o acordo de homicídio culposo com os pais de Jagger. No entanto, a família de o falecido se recusou a revelar os detalhes do acordo.

O que aconteceu com o menino que comeu a barra de granola?

 menino de escola

Unsplash



Os detalhes exatos sobre a morte do adolescente que ocorreu em maio do ano passado ainda não são públicos, mas detalhes menores estão documentados nos processos quando eles chegaram a um acordo com a escola por meio de um processo judicial de sucessões.



RELACIONADO: Mãe indignada depois da escola chama roupa de 7 anos com tiras de 'inadequada'

Além disso, o falecido pai de Jagger, Thomas Shaw, revelou poucos detalhes sobre o incidente em seu post no Facebook. “O professor disse que você pode comer uma das minhas barras de granola, então Jagger pegou e começou a comê-la na metade e sentiu como se estivesse começando a ter uma reação alérgica”, explicou ele. No entanto, Shaw ocultou informações sobre a alergia de Jagger e também não esclareceu se a escola sabia sobre sua reação alérgica.



 menino de escola

Unsplash

A escola fez o possível para resgatar Jagger

O pai relatou ainda que imediatamente após Jagger sentir desconforto, ele saiu para a enfermaria da escola, onde recebeu Benadryl (um medicamento para alergia) para acalmá-lo. No entanto, ele não obteve alívio com a droga, então a enfermeira decidiu administrar uma injeção de epinefrina usando um Epipen para interromper a situação. As coisas ficaram mais complicadas e ele foi posteriormente transferido para um hospital onde morreu no dia 7 de maio.

 menino de escola

Unsplash



Um esforço para entrar em contato com o advogado da família Shaw provou ser abortivo, pois ele não respondeu sobre os detalhes do acordo. No entanto, foi confirmado que a seguradora de responsabilidade do distrito arcará com o ônus do acordo.

Que Filme Ver?