Embora Wynonna e Naomi Judd brilhassem no palco, eles lutaram nos bastidores — 2025



Que Filme Ver?
 

De fora olhando para dentro, Naomi e Wynonna Judd eram a dupla de campo perfeita, uma mãe e uma filha cujas vozes se misturavam como uma. Para os fãs, eles eram um símbolo de unidade, talento e o tipo de vínculo que muitos esperavam com suas próprias famílias. Mas por trás dos sorrisos e microfones, a família Judd estava com dor de que mesmo os holofotes mais brilhantes não podiam esconder.





Nas novas documentias de A&E Os Judds: Verdade seja contada , Wynonna e sua irmã Ashley lançaram luz em suas vidas crescendo com Naomi, revelando um complicado relação moldado por trauma, ausência e feridas não reinadas. Embora Naomi tenha chegado à fama como parte dos juízes, suas filhas dizem que ela nunca realmente deixou para trás a dor de seu passado. E essa dor não apenas a afetou; Isso os traumatizou também.

Relacionado:

  1. Wynonna e Ashley Judd deixaram de fora da vontade da mãe Naomi Judd
  2. Wynonna Judd diz que ainda chora 'muito' depois da morte de Naomi Judd

Naomi Judd trouxe seu trauma não resolvido para a maternidade

 



          Veja este post no Instagram                      

 



Uma postagem compartilhada por Alexandra Dean (@AlexDeandIrector)



 

Wynonna Judd costumava dizer que amava profundamente sua mãe . Nos documentos, ela confessa: 'Eu a amei mais do que me amei'. Mas esse amor estava emaranhado com medo, dever e necessidades não atendidas. Naomi, que se tornou mãe em tenra idade, trouxe seu próprio trauma não resolvido para a maternidade. Ela tinha uma mãe crítica, perdeu um irmão mais novo quando criança e foi deixado para descobrir a vida enquanto criava duas filhas por conta própria.

Como Wynonna Judd coloca: 'Ela não conseguiu o que precisava quando criança'. Essa falta de cuidado tornou -se um padrão transmitido. Wynonna diz que 'também não tinha permissão para ser criança', assumindo o papel de adulto muito antes de seu tempo. Ashley, a mais nova , descreve sentindo -se abandonado, deixado para se levantar enquanto a mãe perseguia um sonho e depois lutava contra a depressão.



  Ashley Judd

Wynonna Judd/ImageCollect

As meninas viveram por abuso, instabilidade e longos alongamentos sem a mãe por perto. A certa altura, Naomi namorou um homem que Wynonna chamou de 'assustador'. Ashley se lembra de ter sido pendurada em uma janela por aquele homem. Wynonna se lembra de proteger sua irmã mais nova Quando a mãe não estava em casa. Não foi apenas uma infância difícil; Foi sobrevivência.

Muito do que as irmãs Judd experimentaram nunca foi falado até agora. Naomi, que morreu por suicídio em 2022 , havia escondido suas lutas há muito tempo. Wynonna acredita que a morte de sua mãe foi em parte o resultado de trauma geracional que nunca foi abordado.

  Ashley Judd

Wynonna Judd e sua irmã, Ashley Judd/Instagram

'Ela estava apaixonada por mim e aterrorizada por mim', diz Wynonna, explicando como O relacionamento deles estava perto e tenso. Naomi estava com medo do que ela não podia controlar, talvez fosse a independência de Wynonna, sua dor ou o reflexo de si mesma nos olhos da filha.

Ashley acrescentou isso a mãe deles viveu com “uma constelação de seus sofrimentos . ” Sua depressão, piora por trauma não realizado, geralmente deixou Ashley para cuidar de si mesma.

Wynonna Judd lutou com a imagem corporal e a autoestima devido às críticas de sua mãe

  Ashley Judd

LOS ANGELES - 4 de janeiro: Naomi Judd chega ao The Hallmark Channel 2013 Winter TCA Party na Huntington Library & Gardens em 4 de janeiro de 2013 em San Marino, CA

Ainda assim, Ashley escolhe descrever sua experiência como 'uma descrição, não uma acusação'. Nas palavras dela, 'todo mundo estava fazendo o melhor que podia'.

Para Naomi e Wynonna , a música era a cola que os manteve unida e a fonte de tensão. No palco, eles eram mágicos. Mas nos bastidores, seu vínculo rachou sob pressão. Wynonna lutou com a imagem corporal e a autoestima, questões ligadas a serem molestadas aos 12 anos e carregando a expectativa de ser perfeita no centro das atenções. Ela diz que a comida se tornou uma maneira de acalmar a dor que não sabia expressar.

  Ashley Judd

Wynonna Judd, Ashley Judd e sua mãe, Naomi Judd/ImageCollect

'Mamãe foi muito difícil para mim', ela admite. 'Ela dizia: 'Se você perdesse 20 quilos, seria uma estrela pop.'' A confiança de Naomi no palco às vezes irritada às vezes irritada Wynonna, que ainda não haviam feito as pazes com seu próprio corpo ou voz. 'Ela estava com raposa e pronta para barulho', brincou Wynonna. 'Mas eu fiquei tão agravada por sua sexualidade.' Não era ciúme, era confusão, mágoa e trauma não resolvido borbulhando na superfície.

  Ashley Judd

The Judds: seu concerto final, da esquerda: Wynonna Judd, Naomi Judd (exibido em 4 de dezembro de 1991). PH: © ABC / Cortesia Everett Collection

Naomi Judd pode ter sido uma estrela , mas nos bastidores, ela também era uma mulher procurando por cura. Suas filhas, agora mais velhas e mais sábias, ainda estão pegando as peças.

->
Que Filme Ver?